Jump to content

Recommended Posts

• 3 weeks later...
Posted

È um programa que acompanho(nem que seja pela internet), e do qual aprecio bastante e do qual podemos ter uma noção do preço dos objectos e produtos e não acredito que acabem com esse programa após a privatização. Em relação ao apresentador até gosto dele, não é dos meus preferidos mas tem estado bem no programa.

Posted

Eu vejo sempre o programa e não sou idoso, lol Tipo acontece sempre algo por parte dos concorrentes o Mendes tem sempre boas piadas algumas secas, as meninas uuu lindas, melhor!?

Posted

Corppiz, nem todo o público do "Preço Certo" é idoso, mas a maioria é! É como nas novelas da TVI, em que grande parte é feminino e idoso, mas há sempre muitos jovens a ver, como eu ;)

Posted

Eu vejo sempre o programa e não sou idoso, lol Tipo acontece sempre algo por parte dos concorrentes o Mendes tem sempre boas piadas algumas secas, as meninas uuu lindas, melhor!?

x2

Prefiro isto à concorrência. Ao menos, não deprime... alegra!

Posted

O Preço Certo é para todos e na minha opinião devia de ser dedicado aos mais jovens, para que no futuro terem um noção dos preços dos electrodomésticos, produtos, etc.

Quando chegou o MCA também comecei a ver e fiquei colado á serie, até á 3ª temporada pelo menos, mas agora não faz falta nenhuma e devia de sair do "ar".

Posted

Eu só acompanhei este programa nos primeiros tempos, na condução do Jorge Gabriel. Não gosto nada do Mendes!

Exactamente como eu.

Este programa, com a privatização da RTP1, não acaba de certeza! É dos poucos programas da RTP1 que lidera habitualmente, portanto, se dá audiências, numa TV privada isso é fundamental e daí não chegar ao fim.

Posted

Só acho é que nos tempos de verão (Junho - Agosto) devia descansar e dar lugar a outro programa mais leve e mais fresco, para que em Setembro (altura em que começa a subir) regresse em grande :)

Posted

Só acho é que nos tempos de verão (Junho - Agosto) devia descansar e dar lugar a outro programa mais leve e mais fresco, para que em Setembro (altura em que começa a subir) regresse em grande :)

Em 2006 o Nuno Santos fez isso com a estreia do "Lingo" às 19h. Podia não trazer grandes resultados, mas era sempre uma alternativa!

Posted

Só foi pena o erro de casting. Na altura o Heitor Lourenço era demasiado mau à frente daquilo Só em Setembro foi substituído pela Tânia Ribas de Oliveira que conseguiu dar o salto, ganhar visibilidade, e um ano depois passar para o Portugal no Coração com o Baião!

Posted

Será que uma novela ao final da tarde na RTP1 corria mal ?

O problema é que depois não tinha onde colocar a novela em Setembro :S

18h - Portugal em Direto

19h - O Preço Certo

Posted

Tb vejo o programa :D as piadas do Mendes por vezes são hilariantes xD

Num destes dias deu esta:

Mendes pergunta à concorrente: Vê o programa todos os dias?

Concorrente: Sim, todos os dias.

Mendes: Ai coitada, então mas porquê?

:D ri-me tanto com a maneira cm ele disse isto.

Posted

Também acho que no verão o programa deveria descansar. Curiosamente, é quando o programa cai e é arrasado pela concorrência. E, vá-se lá saber porquê (!), o programa sobe à liderança após a rentrée. Parece que o mau verão em nada o afecta!!!