Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

Nunca vi uma tão grande plateia exclusivamente para um programa de entretenimento. A RTP está de parabens pela escolha do local. Está a ser um bom programa até agora, so falta mais volume no micro dos concorrentes.

Eu vi ao vivo e foi excelente todo o programa até no intervalo.

Eu Estava ainda mais no topo onde tinha ainda muita mais gente.

Podiam fazer pelo menos durante ano 2 ou 3 programas no verão.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

‘O PREÇO CERTO’ MULTIPLICA-SE EM ESPECIAIS DE NATAL E ANO NOVO

Sucesso lendário na antena da RTP1, O Preço Certo vai chegar ao Natal a desdobrar-se em edições com muitos convidados especiais, que vão jogar com Fernando Mendes para dar prémios a instituições de solidariedade.

Futebolistas, padres, atores, músicos e jornalistas vão passar pelo formato nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro, mas também a 1 de janeiro, no primeiro programa do novo ano. As emissões serão, como habitual, pouco depois das 19h.

No dia 23, entram em campo as jogadoras do futebol feminino Ana Borges, Carolina e Raquel Infante e ainda as árbitras Sílvia Domingos, Diana Henriques e Ana Lóide Silva;

No dia 24 é a vez dos padres fazerem contas, a poucas horas da Missa do Galo;

No dia de Natal o formato volta ao futebol com Toni, Paulo Futre, Luís Filipe Vieira, Fernando Mendes, Jorge Amaral e Costinha;

Há uma pausa e depois o programa retoma a 30 com os atores do Desliga a Televisão. No dia 31 o coro de concorrentes será composto por Olavo Bilac, Filipa Cardoso, Ricardo Ribeiro, João Gil, Matilde Cid e Quim Barreiros.

A primeira edição do ano vai contar com a equipa do Portugal em Direto, há vários anos um companheiro fiel de O Preço Certo na grelha de final de tarde da estação pública.

E em 2020?

Há 16 anos no ar, Fernando Mendes contou ao Espalha-Factos que em 2020 a estrutura do programa “vai continuar a mesma“. “Continua com o mesmo formato, porque o sucesso está lá e, como no futebol, em equipa que ganha não se mexe“, defende Fernando Mendes.

Este ano houve pequenas mudanças, como a introdução de momentos musicais no programa, o que respondeu a um apelo da plateia. “Nos intervalos das nossas gravações, sentimos que o nosso público ali da plateia principalmente, que vem de Norte a Sul do país, vem sempre com acordeões, e então como há aquelas pausas de uns programas para os outros, as pessoas estão sempre a cantar… então começámos a pensar que seria boa ideia mandar vir cantores profissionais, alguns até que nunca vieram à televisão, trazerem a sua música ao Preço Certo“, explicou o apresentador.

Fernando Mendes tem a certeza que este é um programa que retrata “o país real” e a sua experiência no teatro, agora há um ano e meio na estrada com a peça Insónia, tem lhe permitido “ir a casa das pessoas e conviver com esta gente que é o nosso público-alvo, com um espetáculo que visita as cidades de Norte a Sul de Portugal“. No ano que vem, a viagem continua.

https://espalhafactos.com/2019/12/19/o-preco-certo-multiplica-se-em-especiais-de-natal-e-ano-novo/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 minutos, pedrodepinto disse:

Já alguém reparou que O Preço Certo (em Euros) completa hoje 18 anos ;)?

Para quem não se recorda do (primeiro) formato, aqui fica um vídeo de 2002. Nessa época, o concurso era apresentado pelo Jorge Gabriel e era gravado nos saudosos Estúdios do Lumiar!

 

Saudades do remix do tema da versão norte-americana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrodepinto disse:

Já alguém reparou que O Preço Certo (em Euros) completa hoje 18 anos ;)?

Para quem não se recorda do (primeiro) formato, aqui fica um vídeo de 2002. Nessa época, o concurso era apresentado pelo Jorge Gabriel e era gravado nos saudosos Estúdios do Lumiar!

 

Eu tinha medo do Jorge Gabriel a despedir-se dos telespectadores :P

É do pouco que lembro da primeira fase do programa (entenda-se como "a fase antes do Mendes"), que inicialmente era mais familiar. Quando regressou com o tema actual, começou a piorar, o programa passou a ser mais idoso e pelo que li, ad inscrições são feitas com apoios das juntas de freguesia.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

Já alguém reparou que O Preço Certo (em Euros) completa hoje 18 anos ;)?

Para quem não se recorda do (primeiro) formato, aqui fica um vídeo de 2002. Nessa época, o concurso era apresentado pelo Jorge Gabriel e era gravado nos saudosos Estúdios do Lumiar!

 

Na altura passou a ser um dos programas que religiosamente via. Eram poucas as vezes que falhava um episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JDaman said:

Na altura passou a ser um dos programas que religiosamente via. Eram poucas as vezes que falhava um episódio.

Também eu. Saudades do «até lááááá» do Jorge Gabriel que era um grande apresentador nessa época.

Com o tempo fui deixando de ver, sobretudo desde que o Mendes foi para lá e tornou-se progressivamente apenas para um público idoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Rangel disse:

Também eu. Saudades do «até lááááá» do Jorge Gabriel que era um grande apresentador nessa época.

Com o tempo fui deixando de ver, sobretudo desde que o Mendes foi para lá e tornou-se progressivamente apenas para um público idoso.

Apesar de já ser um grande nome na altura, verdade seja dita que a transferência dele para a RTP foi das melhores decisões que tomou na carreira. Podia ter continuado na SIC e ter apresentado qualquer coisa maluca que pusessem para concorrer contra o Big Brother, mas com a transferência acabou por ser a principal cara do entretenimento da RTP1 durante anos, posição que teria que dividir na SIC com mil e um outros nomes. E fê-lo durante anos com bastante competência, estando no daytime onde equilibrou bem a apresentação da Praça com a Sónia Araújo e no prime-time onde foi uma das figuras de proas dos concursos durante anos a fio (desculpa, Malato...). Ver o Jorge Gabriel da altura e compará-lo com o actual forçado até mete dó.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/11/2020 at 4:59 PM, Rangel said:

Também eu. Saudades do «até lááááá» do Jorge Gabriel que era um grande apresentador nessa época.

Com o tempo fui deixando de ver, sobretudo desde que o Mendes foi para lá e tornou-se progressivamente apenas para um público idoso.

Esqueci-me de dizer que eu e o meu irmão fartávamos de rir com o Miguel Vital a dizer quase aos gritos «MANUEL SILVA, VOCÊ É CONCORRENTE!» :riso:

Editado por Rangel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...