Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Dependendo do ponto de vista. Ambos deram ao sábado, nos mesmos horários e enfrentaram jogos de futebol.

Sendo que "o jogo de futebol" da semana do Festival era um jogo dos decisivos para o campeonato e era um clássico...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

A RTP que o convença xD

Sinceramente, acho que o Fernando Mendes não ia ficar bem num talk-show.

há 1 minuto, PT 04 disse:

É diferente um Porto-Maritimo ou um Porto-Benfica.

Confesso que não me recordo dos jogos. Não gosto muito de futebol.

há 2 minutos, RPSG disse:

Sendo que "o jogo de futebol" da semana do Festival era um jogo dos decisivos para o campeonato e era um clássico...

Mas mesmo as semifinais não fizeram mais do que O Preço Certo 3500...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acho que ele não tem disponibilidade para isso. Ele tem os espetáculos dele. Aliás, acho mesmo que os episódios de O Preço Certo são, por norma, feitos às terças e quartas-feiras.

Sim. E além disso o Fernando Mendes é muito limitado como apresentador, ele próprio o assume. É a pessoa ideal para O Preço Certo, mas não para mais do que isso.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Pelas grelhas provisórias, parece que o programa está de volta aos finais de tarde de domingo a partir do próximo fim de semana.

Do que está em grelha deste momento, será não no próximo fim de semana mas no seguinte. Embora não me admirasse que entrasse já no próximo Domingo, com o A3.30 a sair das 15h e a grelha a ser antecipada para o PC entrar às 19h.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 não pode, nem deve abdicar de ter grandes audiências. Assim deve socorrer-se de tudo aquilo que tem à disposição, sem nunca ultrapassar o mau gosto e a palermice para ter melhores números.

O atual duopolio das audiências, tendo como protagonistas a tvi e a sic, é extremamente perigoso e nocivo.

Editado por FJL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 13/06/2019 at 08:24, Jet1000 disse:

Quando ele diz que o Fernando Mendes aparece em vários anúncios :D, nunca me tinha apercebido disso, apesar de ver o Fernando em alguns anúncios, não achava que fosse "em todo o lado". 

Natural. O Fernando Mendes é um meme.:riso:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

De acordo com o que foi revelado, deve ser no dia 28 de julho, domingo.

Dia 21 é o concerto do La Banda, e dia 4 de agosto a Supertaça. Sobra esse buraco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...