Pedro MCT Posted December 23, 2018 Posted December 23, 2018 O programa venceu ontem a Fátima num horário diferente. Fez 5,3%/19,7%. Não estava à espera que vencesse. 5 2 1 3 Quote
Marta93 Posted December 23, 2018 Posted December 23, 2018 34 minutes ago, PedroTexas said: O programa venceu ontem a Fátima num horário diferente. Fez 5,3%/19,7%. Não estava à espera que vencesse. A Joana faz milagres. 2 Quote
Pedro M. Posted December 23, 2018 Posted December 23, 2018 Não me surpreende. O programa corre sempre bem quando sobe às 14H. Já no mês de agosto se aguenta super bem. E às 15H pode ter shares modestos, mas o consumo de sábado dificilmente dá para mais. 3 Quote
VascoSantos Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 Hoje isto teve uma carrada de promoção a Verão 90, com imagens da apresentação à imprensa da novela da Globo Portugal, e passaram excertos do trailer da novela. E ainda falaram com a Cláudia Raia sobre as suas personagens, destacando a de Salve Jorge. Quote
JMML Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 há 1 hora, VascoSantos disse: Hoje isto teve uma carrada de promoção a Verão 90, com imagens da apresentação à imprensa da novela da Globo Portugal, e passaram excertos do trailer da novela. E ainda falaram com a Cláudia Raia sobre as suas personagens, destacando a de Salve Jorge. Não entendo... Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 (edited) É só graxa à Globo. No me gusta. Edited March 23, 2019 by Luíza Albuquerque Quote
Johnman Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 Ainda vem Verão 90 a substituir Mar Salgado Quote
srcbica Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 há 41 minutos, JMML disse: Não entendo... há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse: É só graxa à Globo. No me gusta. O Daniel está a tentar reconciliar-se com a Globo... Quer dizer, é a única justificação plausível que me ocorre. 1 Quote
Maciel Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 Estão claramente a lamber o cu a Globo a ver se apanham um saldozito para as 15h 9 1 Quote
JMML Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 há 1 hora, Maciel disse: Estão claramente a lamber o cu a Globo a ver se apanham um saldozito para as 15h Mas com isso, também estão a cativar os espectadores para as estreias deles... e logo para um horário importante como as 19h! 1 Quote
srcbica Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 há 1 hora, Maciel disse: Estão claramente a lamber o cu a Globo a ver se apanham um saldozito para as 15h Não me admirava. Quote
Maciel Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 há 9 minutos, JMML disse: Mas com isso, também estão a cativar os espectadores para as estreias deles... e logo para um horário importante como as 19h! Sim, é uma estupidez 1 1 Quote
JMML Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 (edited) Eu acho que a "graxa" é mais para tentar conseguir ter uma inédita do Globo pt com desconto para as 18h... Do que uma reposição para as 15. Edited March 23, 2019 by JMML Quote
Pedro MCT Posted March 23, 2019 Posted March 23, 2019 A mim parece-me claro que é mais uma tentativa de aproximação da SIC à Globo. Os atores a serem convidados na Cristina, a promoção aos produtos deles... Depois do péssimo trabalho da anterior direção em relação à parceria com a Globo, fico muito satisfeito em ver o Daniel fazer isto. É super importante, e acredito que caso as relações com a Globo melhorem, poderemos ter no futuro mais remakes e até quem sabe, co-produções. 12 2 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 Quem foi o principal responsável pela parceria SIC-Globo em Laços de Sangue e Dancin' Days? Elas não foram feitas na era Sobral? Ou já eram contractos anteriores que tiveram de ser cumpridos? Quote
Pedro MCT Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 (edited) há 5 horas, Luíza Albuquerque disse: Quem foi o principal responsável pela parceria SIC-Globo em Laços de Sangue e Dancin' Days? Elas não foram feitas na era Sobral? Ou já eram contractos anteriores que tiveram de ser cumpridos? Sim, creio que ambas foram decididas pela Gabi Sobral mas isso foi na fase de ouro da ficção (portuguesa e brasileira) na SIC. Pouco tempo depois deixou de haver uma ligação entre a SIC e a Globo e ela conseguiu destruir a ligação entre os dois canais. A Gabriela Sobral acabou com as novelas brasileiras em vários horários e se ela não tivesse sido despedida, acredito que acabariam todas por desaparecer sendo que ela queria 3 novelas portuguesas em HN. Edited March 24, 2019 by PedroTexas 2 Quote
fab Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 O contrato de parceria é anterior à Gabriela Sobral. Salvo erro foi realizado pela dupla Nuno Santos e Virgilio Castelo. 11 1 Quote
Tv1233 Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 1 hora, fab disse: O contrato de parceria é anterior à Gabriela Sobral. Salvo erro foi realizado pela dupla Nuno Santos e Virgilio Castelo. Sim foi o Nuno Santos. A Gabi destruiu tudo 1 Quote
Maya Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 Eu estive a ver ontem um bocadinho e foi tão bom ver o programa presente na apresentação da nova grelha da Globo Portugal! Fez-me lembrar um pouco os bons tempos do 'E-Especial' em que tinham o hábito de ir ao Brasil com frequência fazer reportagens dos bastidores das novelas da Globo. Tenho pena que isso se tenha perdido com o passar do tempo, sobretudo pelo próprio EE que ficou bem mais pobrezinho com o "desaparecimento" da Globo em vários horários na SIC. 10 Quote
Lyandru Rocha Posted March 31, 2019 Posted March 31, 2019 Já na faixa das 15h, o “Conta-me Como És” foi o preferido dos portugueses, mas com o “E-Especial” bastante próximo. Fátima Lopes marcou 3.9 de rating e 14.6% de share, liderando entre as 15h e as 15h20. Já o programa de bastidores da SIC alcançou 3.8 de rating e 14.1% de share. 2 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 31, 2019 Posted March 31, 2019 há 6 minutos, lyandru_ disse: Já na faixa das 15h, o “Conta-me Como És” foi o preferido dos portugueses, mas com o “E-Especial” bastante próximo. Fátima Lopes marcou 3.9 de rating e 14.6% de share, liderando entre as 15h e as 15h20. Já o programa de bastidores da SIC alcançou 3.8 de rating e 14.1% de share. O spoiler de Vidas Opostas a subir os resultados contra a Fátima! Quem disse que VO era flop??? 1 Quote
VascoSantos Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 5 anos depois, o E-Especial voltou aos estúdios da Globo, no Brasil! A Margarida Barreiras falou com a Juliana Paes, A Dona do Pedaço! E devemos ter mais reportagens sobre a novela nas próximas semanas. 2 12 Quote
Maciel Posted July 6, 2019 Posted July 6, 2019 há 1 hora, VascoSantos disse: 5 anos depois, o E-Especial voltou aos estúdios da Globo, no Brasil! A Margarida Barreiras falou com a Juliana Paes, A Dona do Pedaço! E devemos ter mais reportagens sobre a novela nas próximas semanas. E ainda trouve um bolo da Paz xD 3 Quote
luismvsilva97 Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 O “Conta-me Como És” com Mónica Jardim deixou a SIC bem longe. Fátima Lopes deu a liderança à TVI de forma destacada. Com inicio pelas 14h50, o “Conta-me Como És” registou 5.1 de audiência média e 18.7% de share. Cerca de 484 500 telespectadores acompanharam a entrevista. O melhor momento foi registado pelas 15h10 com 5.5 pontos de rating e 518 mil telespectadores. O “E-Especial” teve o seu pior registo do ano. Sofia Cerveira e Ricardo Pereira não foram além dos 2.5 pontos de rating (237 300 telespectadores) e os 9.2% de share. No confronto com o “Conta-me Como És”, a RTP1 marcou também 2.5 de audiência média e 9% de share. 2 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.