Jump to content

E-Especial


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje isto teve uma carrada de promoção a Verão 90, com imagens da apresentação à imprensa da novela da Globo Portugal, e passaram excertos do trailer da novela.

E ainda falaram com a Cláudia Raia sobre as suas personagens, destacando a de Salve Jorge.

Não entendo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Estão claramente a lamber o cu a Globo a ver se apanham um saldozito para as 15h

Mas com isso, também estão a cativar os espectadores para as estreias deles... e logo para um horário importante como as 19h!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me claro que é mais uma tentativa de aproximação da SIC à Globo. Os atores a serem convidados na Cristina, a promoção aos produtos deles... 

Depois do péssimo trabalho da anterior direção em relação à parceria com a Globo, fico muito satisfeito em ver o Daniel fazer isto. É super importante, e acredito que caso as relações com a Globo melhorem, poderemos ter no futuro mais remakes e até quem sabe, co-produções.

  • Gosto 12
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Quem foi o principal responsável pela parceria SIC-Globo em Laços de Sangue e Dancin' Days? Elas não foram feitas na era Sobral? Ou já eram contractos anteriores que tiveram de ser cumpridos?

Sim, creio que ambas foram decididas pela Gabi Sobral mas isso foi na fase de ouro da ficção (portuguesa e brasileira) na SIC. Pouco tempo depois deixou de haver uma ligação entre a SIC e a Globo e ela conseguiu destruir a ligação entre os dois canais. 

A Gabriela Sobral acabou com as novelas brasileiras em vários horários e se ela não tivesse sido despedida, acredito que acabariam todas por desaparecer sendo que ela queria 3 novelas portuguesas em HN.

 

Editado por PedroTexas
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver ontem um bocadinho e foi tão bom ver o programa presente na apresentação da nova grelha da Globo Portugal! Fez-me lembrar um pouco os bons tempos do 'E-Especial' em que tinham o hábito de ir ao Brasil com frequência fazer reportagens dos bastidores das novelas da Globo. Tenho pena que isso se tenha perdido com o passar do tempo, sobretudo pelo próprio EE que ficou bem mais pobrezinho com o "desaparecimento" da Globo em vários horários na SIC. :|

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já na faixa das 15h, o “Conta-me Como És” foi o preferido dos portugueses, mas com o “E-Especial” bastante próximo.

Fátima Lopes marcou 3.9 de rating e 14.6% de share, liderando entre as 15h e as 15h20.

Já o programa de bastidores da SIC alcançou 3.8 de rating e 14.1% de share.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, lyandru_ disse:

Já na faixa das 15h, o “Conta-me Como És” foi o preferido dos portugueses, mas com o “E-Especial” bastante próximo.

Fátima Lopes marcou 3.9 de rating e 14.6% de share, liderando entre as 15h e as 15h20.

Já o programa de bastidores da SIC alcançou 3.8 de rating e 14.1% de share.

O spoiler de Vidas Opostas a subir os resultados contra a Fátima! Quem disse que VO era flop???

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

5 anos depois, o E-Especial voltou aos estúdios da Globo, no Brasil!

A Margarida Barreiras falou com a Juliana Paes, A Dona do Pedaço!

E devemos ter mais reportagens sobre a novela nas próximas semanas.

E ainda trouve um bolo da Paz xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O “Conta-me Como És” com Mónica Jardim deixou a SIC bem longe. Fátima Lopes deu a liderança à TVI de forma destacada.

Com inicio pelas 14h50, o “Conta-me Como És” registou 5.1 de audiência média e 18.7% de share. Cerca de 484 500 telespectadores acompanharam a entrevista.

O melhor momento foi registado pelas 15h10 com 5.5 pontos de rating e 518 mil telespectadores.

O “E-Especial” teve o seu pior registo do ano. Sofia Cerveira e Ricardo Pereira não foram além dos 2.5 pontos de rating (237 300 telespectadores) e os 9.2% de share.

No confronto com o “Conta-me Como És”, a RTP1 marcou também 2.5 de audiência média e 9% de share.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...