Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não me surpreende. O programa corre sempre bem quando sobe às 14H. Já no mês de agosto se aguenta super bem. 

E às 15H pode ter shares modestos, mas o consumo de sábado dificilmente dá para mais. 

  • Like 3
  • 3 months later...
Posted

Hoje isto teve uma carrada de promoção a Verão 90, com imagens da apresentação à imprensa da novela da Globo Portugal, e passaram excertos do trailer da novela.

E ainda falaram com a Cláudia Raia sobre as suas personagens, destacando a de Salve Jorge.

Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje isto teve uma carrada de promoção a Verão 90, com imagens da apresentação à imprensa da novela da Globo Portugal, e passaram excertos do trailer da novela.

E ainda falaram com a Cláudia Raia sobre as suas personagens, destacando a de Salve Jorge.

Não entendo...

Posted
há 41 minutos, JMML disse:

Não entendo...

 

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É só graxa à Globo. No me gusta.

O Daniel está a tentar reconciliar-se com a Globo... Quer dizer, é a única justificação plausível que me ocorre.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Estão claramente a lamber o cu a Globo a ver se apanham um saldozito para as 15h

Mas com isso, também estão a cativar os espectadores para as estreias deles... e logo para um horário importante como as 19h!

  • Like 1
Posted
há 9 minutos, JMML disse:

Mas com isso, também estão a cativar os espectadores para as estreias deles... e logo para um horário importante como as 19h!

Sim, é uma estupidez

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)

Eu acho que a "graxa" é mais para tentar conseguir ter uma inédita do Globo pt com desconto para as 18h... Do que uma reposição para as 15.

Edited by JMML
Posted

A mim parece-me claro que é mais uma tentativa de aproximação da SIC à Globo. Os atores a serem convidados na Cristina, a promoção aos produtos deles... 

Depois do péssimo trabalho da anterior direção em relação à parceria com a Globo, fico muito satisfeito em ver o Daniel fazer isto. É super importante, e acredito que caso as relações com a Globo melhorem, poderemos ter no futuro mais remakes e até quem sabe, co-produções.

  • Like 12
  • Love 2
Posted (edited)
há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Quem foi o principal responsável pela parceria SIC-Globo em Laços de Sangue e Dancin' Days? Elas não foram feitas na era Sobral? Ou já eram contractos anteriores que tiveram de ser cumpridos?

Sim, creio que ambas foram decididas pela Gabi Sobral mas isso foi na fase de ouro da ficção (portuguesa e brasileira) na SIC. Pouco tempo depois deixou de haver uma ligação entre a SIC e a Globo e ela conseguiu destruir a ligação entre os dois canais. 

A Gabriela Sobral acabou com as novelas brasileiras em vários horários e se ela não tivesse sido despedida, acredito que acabariam todas por desaparecer sendo que ela queria 3 novelas portuguesas em HN.

 

Edited by PedroTexas
  • Sad 2
Posted
há 1 hora, fab disse:

O contrato de parceria é anterior à Gabriela Sobral. Salvo erro foi realizado pela dupla Nuno Santos e Virgilio Castelo. 

Sim foi o Nuno Santos.  A Gabi destruiu tudo

  • Like 1
Posted

Eu estive a ver ontem um bocadinho e foi tão bom ver o programa presente na apresentação da nova grelha da Globo Portugal! Fez-me lembrar um pouco os bons tempos do 'E-Especial' em que tinham o hábito de ir ao Brasil com frequência fazer reportagens dos bastidores das novelas da Globo. Tenho pena que isso se tenha perdido com o passar do tempo, sobretudo pelo próprio EE que ficou bem mais pobrezinho com o "desaparecimento" da Globo em vários horários na SIC. :|

  • Like 10
Posted

Já na faixa das 15h, o “Conta-me Como És” foi o preferido dos portugueses, mas com o “E-Especial” bastante próximo.

Fátima Lopes marcou 3.9 de rating e 14.6% de share, liderando entre as 15h e as 15h20.

Já o programa de bastidores da SIC alcançou 3.8 de rating e 14.1% de share.

  • Love 2
Posted
há 6 minutos, lyandru_ disse:

Já na faixa das 15h, o “Conta-me Como És” foi o preferido dos portugueses, mas com o “E-Especial” bastante próximo.

Fátima Lopes marcou 3.9 de rating e 14.6% de share, liderando entre as 15h e as 15h20.

Já o programa de bastidores da SIC alcançou 3.8 de rating e 14.1% de share.

O spoiler de Vidas Opostas a subir os resultados contra a Fátima! Quem disse que VO era flop???

  • LOL 1
  • 3 months later...
Posted

5 anos depois, o E-Especial voltou aos estúdios da Globo, no Brasil!

A Margarida Barreiras falou com a Juliana Paes, A Dona do Pedaço!

E devemos ter mais reportagens sobre a novela nas próximas semanas.

  • Like 2
  • Love 12
Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

5 anos depois, o E-Especial voltou aos estúdios da Globo, no Brasil!

A Margarida Barreiras falou com a Juliana Paes, A Dona do Pedaço!

E devemos ter mais reportagens sobre a novela nas próximas semanas.

E ainda trouve um bolo da Paz xD

  • LOL 3
  • 2 weeks later...
Posted

O “Conta-me Como És” com Mónica Jardim deixou a SIC bem longe. Fátima Lopes deu a liderança à TVI de forma destacada.

Com inicio pelas 14h50, o “Conta-me Como És” registou 5.1 de audiência média e 18.7% de share. Cerca de 484 500 telespectadores acompanharam a entrevista.

O melhor momento foi registado pelas 15h10 com 5.5 pontos de rating e 518 mil telespectadores.

O “E-Especial” teve o seu pior registo do ano. Sofia Cerveira e Ricardo Pereira não foram além dos 2.5 pontos de rating (237 300 telespectadores) e os 9.2% de share.

No confronto com o “Conta-me Como És”, a RTP1 marcou também 2.5 de audiência média e 9% de share.

  • Like 2
  • Love 1
  • Shock 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...