Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 5 minutos, Eta disse:

O que deram durante 2 horas de programa?

na verdade, foi um programa bastante fluido na mesma :mosking:

deram o normal

rescaldo da entrevista do alta definiçao, bastidores, destaque a sangue oculto e programa do rap no porto, entrevista a um ator de pantanal,...

Edited by jt9
  • Like 3
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Nota-se que o programa de hoje ou parte dele era para ter ido para o ar no sábado passado. Incluíram os bastidores da entrevista da Anabela Moreira ao Alta Definição, por exemplo, entrevista transmitida no sábado passado.

Edited by Televisão 10
  • Like 5
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted

Por mim, ocupavam a tarde inteira com isto das 15e30 às 19h ou 20h.

Com Sofia Cerveira e Ricardo Pereira. 

Pior que o "Caixa Mágica" não faria!

  • Like 1
  • Shock 2
Posted
há 3 minutos, JMML disse:

Por mim, ocupavam a tarde inteira com isto das 15e30 às 19h ou 20h.

Com Sofia Cerveira e Ricardo Pereira. 

Pior que o "Caixa Mágica" não faria!

se fosse um programa em direto e com estudio proprio, aceitaria

mas uma tarde inteira nos moldes habituais era para adormecer :zzz:

  • Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 43 minutos, jt9 disse:

se fosse um programa em direto e com estudio proprio, aceitaria

mas uma tarde inteira nos moldes habituais era para adormecer /cdn-cgi/mirage/de26724ca9aaa199584d8db6ab6c485ab087e3dfc984cbaa362ab45509172b8b/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png

Sim seria em estúdio claro e em direto!

Um programa especial.

  • Like 3
Posted
On 20/02/2023 at 21:49, JMML disse:

Sim seria em estúdio claro e em direto!

Um programa especial.

Podiam testar um formato tipo VivaVida, em que além de mostrarem os bastidores, recebiam um convidado em estúdio e faziam uma breve entrevista! 

  • Like 2
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
Posted

O E-Especial de hoje foi... Especial:olhos:

Sendo que antes de acabar puseram um segmento "à pressa" a dedicar ao dia da mãe com vários entrevistados do Alta Definição, tudo de seguida, e que aumentou "artificialmente" o tempo de programa, em vez de por entre as reportagens, enfim...

  • 3 weeks later...
Posted
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, reparei que colocaram no programa imagens das gravações de O Clube:unsure:

É certo que está na Opto, mas já foram há algum tempo. :mosking: 

Isso é normal, coisas da Opto por vezes aparecem muito tempo depois da estreia neste programa :mosking:

  • Like 3
Posted
On 25/05/2024 at 16:01, VascoSantos disse:
On 25/05/2024 at 15:41, Televisão 10 disse:

Hoje, reparei que colocaram no programa imagens das gravações de O Clube:unsure:

É certo que está na Opto, mas já foram há algum tempo. :mosking: 

Isso é normal, coisas da Opto por vezes aparecem muito tempo depois da estreia neste programa :mosking:

No fim de semana anterior ao 13 de maio (que este ano foi segunda-feira) deram imagens da série sobre a Lúcia, que estreou nessa altura (mas do ano passado).

  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

Hoje o E-Especial foi... adivinhem... Especial... sendo que além de darem as novidades sobre a nova novela da SIC ainda puseram um "enche-chouriços" do Casados à Primeira Vista e que o programa só acabou pouco depois das 17:00...

  • Like 1
  • Shock 2
  • 8 months later...
Posted
há 55 minutos, D91 disse:

Hoje o E-Especial tem a indicação de especial:help:

Entretanto já tiraram essa indicação....

Curiosamente, esta semana, o uso dessa indicação não é de todo descabido, dado que o programa celebra o seu 17.º aniversário.

  • Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 7 horas, D91 disse:

Hoje estive a ver o programa e lembrei-me:

quando é que deixaram de falar das novelas da Globo? 

Provavelmente a partir do momento em que decidem com pouca antecedência qual novela vão exibir. Mas lembro me recentemente de ver cenas das novelas da Globo no programa não num passado muito distante...

  • Thanks 2
  • 2 months later...
Posted
há 1 hora, jt9 disse:

Que é feito da Sofia Cerveira? Já não aparece no programa há imenso tempo.

Ela não aparece desde o programa de 12 de Abril, do que vi na OPTO. Realmente é muito estranho....

  • Shock 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...