Moonstruck Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 Este programa já precisava de um refresh. Isso passava por mudarem a apresentação e colocarem o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz na condução do EE. 2 Quote
Pedro M. Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 8 minutos, Moonlight disse: Este programa já precisava de um refresh. Isso passava por mudarem a apresentação e colocarem o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz na condução do EE. Desnecessário. O programa está muito bem assim. E os resultados são bons, quase sempre próximo dos 20% e na liderança. Os 9% de ontem foram totalmente atípicos. 2 1 Quote
srcbica Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 11 minutos, Moonlight disse: Este programa já precisava de um refresh. Isso passava por mudarem a apresentação e colocarem o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz na condução do EE. Refresh dos bastidores = refresh da grelha, portanto eu concordo. Rumo aos 25% diários, no mínimo. Quote
Maciel Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 13 minutos, Pedro M. disse: Desnecessário. O programa está muito bem assim. E os resultados são bons, quase sempre próximo dos 20% e na liderança. Os 9% de ontem foram totalmente atípicos. Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos! A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. Quote
Moonstruck Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 9 minutes ago, srcbica said: Refresh dos bastidores = refresh da grelha, portanto eu concordo. Rumo aos 25% diários, no mínimo. O programa respira bulor por todos os lados. Não é por ganhar quase sempre que não se deva prestar mais atenção a este horário 2 Quote
Fernando Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 (edited) há 3 minutos, Moonlight disse: O programa respira bulor por todos os lados. Não é por ganhar quase sempre que não se deva prestar mais atenção a este horário Mas o programa mesmo com esse refresh não vai fazer muito mais do que aquilo que faz e que até são valores bons, exceto este resultado de ontem. Aliás, as pessoas estão afastadas das generalistas durante a tarde de sábado e não era por fazerem grandes mudanças num programa que essa tendência ia mudar. Para os resultados que faz, o programa dá para o gasto e tem estado numa boa fase. Edited July 21, 2019 by EFernando 2 Quote
Moonstruck Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 4 minutes ago, Maciel said: Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos! A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. Pra quê substitui-lo por outro ator com tantos bons apresentadores que a SIC tem? Não percebo essa tara "á la TVI" de meter atores a apresentarem programas 1 1 Quote
Fernando Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 2 minutos, Moonlight disse: Não percebo essa tara "á la TVI" de meter atores a apresentarem programas Isso não é uma tara "à la TVI" Todos os canais tem pelo menos um apresentar que também é ator. Tens na SIC o caso da Diana Chaves, também já tiveste a Cláudia Vieira, o Ricardo Pereira, a própria Maria Botelho Moniz é atriz. Na RTP temos a Catarina Furtado, Fernando Mendes e a Mena. Depois temos na TVI o Pedro Teixeira, a Rita Pereira, a Ana Sofia, a Alexandra Lencastre já chegou também a apresentar umas coisas. Acho que isso não é nenhuma tara. Acho que nada impede um ator de ser apresentador e vice-versa. Isso é uma ideia ultrapassada. 7 Quote
Maciel Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 10 minutos, Moonlight disse: Pra quê substitui-lo por outro ator com tantos bons apresentadores que a SIC tem? Não percebo essa tara "á la TVI" de meter atores a apresentarem programas É mesmo pelo conceito do programa LOL 5 Quote
VascoSantos Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 18 minutos, Maciel disse: Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos! A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. Agora já existe, e até teve bastante no programa de ontem, com a Juliana Paes. 6 Quote
Fernando Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 1 minuto, Maciel disse: É mesmo pelo conceito do programa LOL Exatamente, não é à toa que ambos os apresentadores também são atores. É um programa de bastidores, até tem o seu sentido. 3 Quote
Manu Tenry Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 (edited) Sim, a repórter Margarida Barreiras tem estado no Projac nos últimos programas a acompanhar os bastidores de Dona do Pedaço. O programa precisa de um refresh na equipa de repórteres, não consigo gostar das novatas por muito esforçadas e simpáticas que sejam! E nas rubricas, está um pouco pobre, hoje em dia só tem o "És Especial" onde a Sofia Cerveira entrevista caras da SIC, que é muito boa por acaso. Gosto muito de ver a Sofia nesse registo! Edited July 21, 2019 by Manu Tenreiro 2 Quote
Pedro M. Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 26 minutos, Moonlight disse: O programa respira bulor por todos os lados. Não é por ganhar quase sempre que não se deva prestar mais atenção a este horário Eu gostava de saber onde o programa respira bolor, sinceramente. Tem qualidade técnica. Vai tendo sempre renovação de rubricas de vez em quando. Ainda em 2017 ganhou novo estúdio e novo grafismo (bastante bons). Ganhou também nessa altura aquela rubrica das conversas informais (rubrica muito boa, também). É um programa com 10 anos, só isso. Um programa às 15:00 de sábado não vai andar acima dos 20%. há 29 minutos, Maciel disse: Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos! A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. Também é uma forma de justificar a ligação contratual que continua a existir entre o Ricardo Pereira e a SIC. 2 Quote
srcbica Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 5 horas, Moonlight disse: O programa respira bulor por todos os lados. Não é por ganhar quase sempre que não se deva prestar mais atenção a este horário É justamente essa a minha justificação para a SIC inovar e aumentar os seus quase 20 diários. Isto é um programa de bastidores. Inovar-se-à quando o resto da grelha se inovar. 1 Quote
Maciel Posted July 22, 2019 Posted July 22, 2019 há 17 horas, srcbica disse: É justamente essa a minha justificação para a SIC inovar e aumentar os seus quase 20 diários. Isto é um programa de bastidores. Inovar-se-à quando o resto da grelha se inovar. E para um programa de bastidores está muito bem feito. Tem um cenário bem fixe (cê quer greenscreen do Selfie) e rubricas variadas 1 Quote
ineseabra Posted July 22, 2019 Posted July 22, 2019 On 21/07/2019 at 15:41, Moonlight disse: Este programa já precisava de um refresh. Isso passava por mudarem a apresentação e colocarem o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz na condução do EE. @Moonlight prefiro estes dois na ficção, condução de festivais ou de vez em quando uma perninha no CC. Aqui seria um desperdício. Comparado com o da TVI, este programa está muito bem feito a nível de bastidores porque é o que se pretende. Quote
srcbica Posted July 23, 2019 Posted July 23, 2019 (edited) há 23 horas, Maciel disse: E para um programa de bastidores está muito bem feito. Tem um cenário bem fixe (cê quer greenscreen do Selfie) e rubricas variadas Eu também acho que está muito bem feito. Eu perdi o interesse no programa, porque perdi o interesse na grelha da SIC. O que eu gostava de ver no programa era o Projac e os bastidores do entretenimento. Os bastidores das novelas da SIC ocupavam muito pouco espaço no programa, daí que via o programa todo. As pessoas gostam de ver os bastidores dos programas que gostam. Portanto, se uma grelha tem o mínimo de sucesso, este programa também terá. Resultados atípicos são isso mesmo: atípicos. Mas, sinceramente, durante o verão, até acho normal que o programa caia qualquer coisa. As pessoas podem gostar de ver bastidores, mas normalmente gostam mais de passear. Edited July 23, 2019 by srcbica 1 Quote
VascoSantos Posted January 25, 2020 Posted January 25, 2020 A partir de hoje, o programa está finalmente em HD! O que faltava era as imagens do estúdio, mas com a sua transferência do Parque Holanda em Carnaxide para a sede do Grupo Impresa, já deixou de ser problema. Veremos se acontece o mesmo com o Fama Show amanhã. 3 6 Quote
VascoSantos Posted January 25, 2020 Posted January 25, 2020 há 13 minutos, PT 04 disse: O programa não foi feito em croma?? Não me pareceu... Quote
Global TV Posted January 25, 2020 Posted January 25, 2020 há 17 minutos, VascoSantos disse: Não me pareceu... A mim pareceu-me. Onde é que eles iam por o estúdio na sede? Quote
Televisão 10 Posted January 25, 2020 Posted January 25, 2020 (edited) há 30 minutos, VascoSantos disse: Não me pareceu... Também não me pareceu. Até tinha lá um ecrã. há 12 minutos, PT 04 disse: A mim pareceu-me. Onde é que eles iam por o estúdio na sede? Não é um estúdio grande. Deve ser fácil de desmontar. Para mim, até era melhor o programa não ter estúdio, principalmente agora que o Ricardo está no Brasil. Metiam a Sofia Cerveira a apresentar o programa na rua ou nos estúdios das novelas, por exemplo. Edited January 25, 2020 by Televisão 10 4 Quote
Filipe S. Posted March 7, 2020 Posted March 7, 2020 O programa hoje celebra os seus 12 anos de emissão, o que acaba por justificar a mudança de horário. 1 1 Quote
VascoSantos Posted March 7, 2020 Posted March 7, 2020 há 3 horas, Filipe Simões disse: O programa hoje celebra os seus 12 anos de emissão, o que acaba por justificar a mudança de horário. Sim, hoje tiveram um programa especial em que entrevistaram 12 caras do canal, e recordaram os projetos que tiveram na SIC nestes 12 anos. 5 2 Quote
Televisão 10 Posted August 24, 2020 Posted August 24, 2020 Têm de ter cuidado com os spoilers neste programa. No sábado passado, mostraram os bastidores da cena com o João Jesus e com a Bruna Quintas, que só hoje deu em Terra Brava. 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.