Jump to content

E-Especial


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Moonlight disse:

Este programa já precisava de um refresh. Isso passava por mudarem a apresentação e colocarem o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz na condução do EE.

Desnecessário. O programa está muito bem assim. E os resultados são bons, quase sempre próximo dos 20% e na liderança. Os 9% de ontem foram totalmente atípicos. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Moonlight disse:

Este programa já precisava de um refresh. Isso passava por mudarem a apresentação e colocarem o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz na condução do EE.

Refresh dos bastidores = refresh da grelha, portanto eu concordo. Rumo aos 25% diários, no mínimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Desnecessário. O programa está muito bem assim. E os resultados são bons, quase sempre próximo dos 20% e na liderança. Os 9% de ontem foram totalmente atípicos. 

Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos! 

A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Moonlight disse:

O programa respira bulor por todos os lados. Não é por ganhar quase sempre que não se deva prestar mais atenção a este horário :rolleyes:

Mas o programa mesmo com esse refresh não vai fazer muito mais do que aquilo que faz e que até são valores bons, exceto este resultado de ontem. Aliás, as pessoas estão afastadas das generalistas durante a tarde de sábado e não era por fazerem grandes mudanças num programa que essa tendência ia mudar.

Para os resultados que faz, o programa dá para o gasto e tem estado numa boa fase.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maciel said:

Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos! 

A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. 

Pra quê substitui-lo por outro ator com tantos bons apresentadores que a SIC tem?

Não percebo essa tara "á la TVI" de meter atores a apresentarem programas :sleep:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Moonlight disse:

Não percebo essa tara "á la TVI" de meter atores a apresentarem programas :sleep:

Isso não é uma tara "à la TVI" :haha:  Todos os canais tem pelo menos um apresentar que também é ator. :haha:

Tens na SIC o caso da Diana Chaves, também já tiveste a Cláudia Vieira, o Ricardo Pereira, a própria Maria Botelho Moniz é atriz. Na RTP temos a Catarina Furtado, Fernando Mendes e a Mena. Depois temos na TVI o Pedro Teixeira, a Rita Pereira, a Ana Sofia, a Alexandra Lencastre já chegou também a apresentar umas coisas.

Acho que isso não é nenhuma tara. Acho que nada impede um ator de ser apresentador e vice-versa. Isso é uma ideia ultrapassada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos! 

A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. 

Agora já existe, e até teve bastante no programa de ontem, com a Juliana Paes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a repórter Margarida Barreiras tem estado no Projac nos últimos programas a acompanhar os bastidores de Dona do Pedaço. 

O programa precisa de um refresh na equipa de repórteres, não consigo gostar das novatas por muito esforçadas e simpáticas que sejam! E nas rubricas, está um pouco pobre, hoje em dia só tem o "És Especial" onde a Sofia Cerveira entrevista caras da SIC, que é muito boa por acaso. Gosto muito de ver a Sofia nesse registo!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Moonlight disse:

O programa respira bulor por todos os lados. Não é por ganhar quase sempre que não se deva prestar mais atenção a este horário :rolleyes:

Eu gostava de saber onde o programa respira bolor, sinceramente. 

Tem qualidade técnica. Vai tendo sempre renovação de rubricas de vez em quando. Ainda em 2017 ganhou novo estúdio e novo grafismo (bastante bons). Ganhou também nessa altura aquela rubrica das conversas informais (rubrica muito boa, também). 

É um programa com 10 anos, só isso. 

Um programa às 15:00 de sábado não vai andar acima dos 20%.

há 29 minutos, Maciel disse:

Sem dúvida. O programa até está os melhores resultados dos últimos anos!

A mudarem a apresentação era substituir o Ricardo Pereira por outro ator. Aliás já nem sei porque é que ele continua tendo em conta que ele era a espécie de ponto pra Globo e a Globo já praticamente não existe no programa. 

Também é uma forma de justificar a ligação contratual que continua a existir entre o Ricardo Pereira e a SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Moonlight disse:

O programa respira bulor por todos os lados. Não é por ganhar quase sempre que não se deva prestar mais atenção a este horário :rolleyes:

É justamente essa a minha justificação para a SIC inovar e aumentar os seus quase 20 diários. Isto é um programa de bastidores. Inovar-se-à quando o resto da grelha se inovar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, srcbica disse:

É justamente essa a minha justificação para a SIC inovar e aumentar os seus quase 20 diários. Isto é um programa de bastidores. Inovar-se-à quando o resto da grelha se inovar.

E para um programa de bastidores está muito bem feito. Tem um cenário bem fixe (cê quer greenscreen do Selfie) e rubricas variadas 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2019 at 15:41, Moonlight disse:

Este programa já precisava de um refresh. Isso passava por mudarem a apresentação e colocarem o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz na condução do EE.

@Moonlight prefiro estes dois na ficção, condução de festivais ou de vez em quando uma perninha no CC. Aqui seria um desperdício. Comparado com o da TVI, este programa está muito bem feito a nível de bastidores porque é o que se pretende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maciel disse:

E para um programa de bastidores está muito bem feito. Tem um cenário bem fixe (cê quer greenscreen do Selfie) e rubricas variadas 

Eu também acho que está muito bem feito. Eu perdi o interesse no programa, porque perdi o interesse na grelha da SIC. O que eu gostava de ver no programa era o Projac e os bastidores do entretenimento. Os bastidores das novelas da SIC ocupavam muito pouco espaço no programa, daí que via o programa todo.

As pessoas gostam de ver os bastidores dos programas que gostam. Portanto, se uma grelha tem o mínimo de sucesso, este programa também terá. Resultados atípicos são isso mesmo: atípicos. Mas, sinceramente, durante o verão, até acho normal que o programa caia qualquer coisa. As pessoas podem gostar de ver bastidores, mas normalmente gostam mais de passear.

Editado por srcbica
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 30 minutos, VascoSantos disse:

Não me pareceu...

Também não me pareceu. Até tinha lá um ecrã.

há 12 minutos, PT 04 disse:

A mim pareceu-me.

Onde é que eles iam por o estúdio na sede?

Não é um estúdio grande. Deve ser fácil de desmontar. 

Para mim, até era melhor o programa não ter estúdio, principalmente agora que o Ricardo está no Brasil. Metiam a Sofia Cerveira a apresentar o programa na rua ou nos estúdios das novelas, por exemplo. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...