Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Manu Tenry disse:

Nos créditos do programa, já não aparece o nome dela.

Será que saiu da SIC de forma discreta?

Deve ter saído da SIC. Se for verdade tenho pena, ela até é competente, mas nunca teve um bom desafio neste anos todos de carreira.

Posted (edited)
há 2 horas, Manu Tenry disse:

Nos créditos do programa, já não aparece o nome dela.

Será que saiu da SIC de forma discreta?

Ela tbm já não teve no circo este ano certo? Foi a Bárbara Guimarães ne?

Mas isso da ficha técnica não quer dizer nada, porque só aparece o nome do apresentador que teve no programa nesse dia.

Edited by CarlosTeixeira
  • 2 months later...
Posted
há 13 minutos, Lee disse:

Reparei que têm repetido no programa as entrevistas aos atores d'A Dona do Pedaço, gravadas originalmente em 2019.

Que mico! Esta SIC não se cansa de passar micos atrás de micos. Não há como defender...:desastre1:

• Love 1
  • Disagree 3
Posted
há 44 minutos, D91 disse:

Que mico! Esta SIC não se cansa de passar micos atrás de micos. Não há como defender...:desastre1:

Mico porquê? A telenovela está a ser repetida neste momento, logo faz sentido de repetirem as entrevistas no programa.

• Like 6
Posted
agora mesmo, afonso ツ disse:

Mico porquê? A telenovela está a ser repetida neste momento, logo faz sentido de repetirem as entrevistas no programa.

Não faz sentido nenhum passar aqui reportagens sobre uma novela que está em reposição. Mas desta SIC já nada me surpreende.

• Disagree 1
Posted
há 3 horas, D91 disse:

Não faz sentido nenhum passar aqui reportagens sobre uma novela que está em reposição. Mas desta SIC já nada me surpreende.

Desta SIC? 

Sempre se fez isso, nesta SIC ou noutra SIC que conheças, mesmo no tempo da outra senhora, com as novelas brasileiras, de quando iam ao Projac.

• Love 2
  • Disagree 1
Posted
há 10 horas, VascoSantos disse:

Desta SIC? 

Sempre se fez isso, nesta SIC ou noutra SIC que conheças, mesmo no tempo da outra senhora, com as novelas brasileiras, de quando iam ao Projac.

De novelas em reposição antes não passavam reportagens antigas, tenho quase a certeza. 

Posted (edited)
há 2 minutos, D91 disse:

De novelas em reposição antes não passavam reportagens antigas, tenho quase a certeza. 

Mas qual é o problema, mesmo?! Desde 2020 que o fazem... :mosking:

Edited by Diogo O.
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Mas qual é o problema, mesmo?! Desde 2020 que o fazem... :mosking:

Há desde 2020... para mim é ridículo, mas eles que façam o que quiserem. Não sou eu que mando nem que passo vergonhas...;)

• Disagree 3
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Há desde 2020... para mim é ridículo, mas eles que façam o que quiserem. Não sou eu que mando nem que passo vergonhas...;)

Não considero que faça passar vergonha. 
O E-Especial, é um programa cuja função é promover os restantes em antena. Se estão novelas em antena, mesmo que em repetição, porque não as promover?

Todos os problemas fossem esse. 

• Like 2
  • Thanks 3
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Margarida Barreiras conduz uma nova rubrica, na qual conversa com um ator sobre uma personagem: Perfil de Personagem. No programa de hoje, está a Paula Magalhães a falar sobre a Camila d'A Promessa.

Edited by Lee
  • Like 1
  • Love 6
  • 1 month later...
Posted

Com o Ricardo Pereira no elenco da novela da Globo, Coração Acelerado, vão ter mesmo que arranjar uma nova apresentadora para o programa. Porque ele apresentar o programa à distância, como fazia antes, só ele, fica foleiro e sem brio nenhum.

• Like 3
Posted
há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Com o Ricardo Pereira no elenco da novela da Globo, Coração Acelerado, vão ter mesmo que arranjar uma nova apresentadora para o programa. Porque ele apresentar o programa à distância, como fazia antes, só ele, fica foleiro e sem brio nenhum.

Podem dar ao João Paulo Sousa.

Posted
há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Podiam apostar na Margarida Barreiras, ela merece uma oportunidade. 

• Like 2
Posted
há 45 minutos, D91 disse:

Podiam apostar na Margarida Barreiras, ela merece uma oportunidade. 

Não faz sentido, ela é reporter, tem carisma porém apenas como repórter . Podiam apostar na Débora Monteiro, ela tem carisma e acho que se safava perfeitamente.

• Disagree 2
Posted
há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Mais depressa metem as repórteres a fechar o programa, como fazem no Fama Show, do que arranjam um apresentador... :mosking:

Verdade. Convenhamos que aquilo que o Ricardo Pereira faz enquanto apresentador pode perfeitamente ser atribuído aos repórteres do programa. :mosking:

Mas, caso queiram ser mais ambiciosos, até que podiam aproveitar e fazer uma renovação completa ao programa, alterando gráficos, logo apresentadores... O João Paulo Sousa e a Cláudia Borges eram capazes de fazer uma dupla interessante. 

• Like 3