Jump to content

E-Especial


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
A partir de sábado dia 15 de junho e durante todo o verão, a hora de almoço tem novo sabor: o E-Especial passa a ser exibido imediatamente antes do Primeiro Jornal (12h15). As melhores histórias da ficção da sic e não só, para quem vem da praia e para quem ainda não foi!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É mais uma experiência da Júlia Pinheiro em ver se provoca algum ataque à tabela audiométrica e ao "Inspector Max". :rolleyes:  

Já que os programas infanto-juvenis nem uma cócega tem provocado ao raio do cão :haha: .

 

Tirar o "Nosso Mundo /Vida Selvagem" da grelha aos sábados é mexer no ADN da SIC.

Já tinham colocado lá a reposição de umas das temporadas do "Não Há Crise" e acabou por afundar ainda mais o barco.

 

 

É uma táctica que até pode dar resultado, como deu na TVI, mas para isso tinha que se ter umas boas manhãs, como por exemplo: 1 programa desportivo + 1 magazine social + séries infanto-juvenis. Se esta fosse a fórmula de certeza que a SIC metia o Max no canil de Queluz de Baixo :sarcastic: .  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A partir de sábado dia 15 de junho e durante todo o verão, a hora de almoço tem novo sabor: o E-Especial passa a ser exibido imediatamente antes do Primeiro Jornal (12h15). As melhores histórias da ficção da sic e não só, para quem vem da praia e para quem ainda não foi!!

 

 

Grande mudança, acho bem pode ser que funcione!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Grande mudança, acho bem pode ser que funcione!

 

 

Não está a resultar...aliás os resultados estão a ser péssimos.

Eu sugeria passarem o programa para o Domingo à tarde, tal como o regresso do Fama Show ao seu horário habitual.

Sugeria então a seguinte grelha:

 

Sábado

 

13:00h - Primeiro Jornal

14:15h - Alta Definição

15:00h - Portugal em Festa

20:00h - Jornal da Noite

 

Domingo

 

13:00h - Primeiro Jornal

14:15h - Fama Show

15:00h - E Especial

16:00h - Série

17:00h - Filme

20:00h - Jornal da Noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que costumava acompanhar o programa hoje não me lembro que ele existe... É de facto uma pena, e um desperdício um programa destes estar ao meio dia, por causa do flop PeF. O FamaShow também nunca mais vi!

Estou completamente de acordo este programa precisa urgentemente de mudar de horario mas com o flop é dificil :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Tenho pena do rumo deste programa.... quase que só falam agora da novela portuguesa em exibição no momento, no caso Mar Salgado e do programa de domingo à noite, neste caso o Factor X. Por um lado, é compreensível, a SIC está fora do ritmo da Globo no que toca à exibição das suas novelas, não dá para uma boa cobertura de extras para depois passar aqui, mas por outro lado até o podiam fazer, bastava que as reportagens fossem feitas na altura que a Globo gravava e ficassem guardadas para exibir quando a novela cá chegasse.

 

Saudades do E-Especial que cobria as novelas brasileiras todas... saudades de ver os profissionais SIC pelo Projac como antes.... :(

 

A SIc bem que podia voltar a investir mais no conteúdo das novelas brasileiras no programa agora com Império e Boogie Oogie caso chegue em breve...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do rumo deste programa.... quase que só falam agora da novela portuguesa em exibição no momento, no caso Mar Salgado e do programa de domingo à noite, neste caso o Factor X. Por um lado, é compreensível, a SIC está fora do ritmo da Globo no que toca à exibição das suas novelas, não dá para uma boa cobertura de extras para depois passar aqui, mas por outro lado até o podiam fazer, bastava que as reportagens fossem feitas na altura que a Globo gravava e ficassem guardadas para exibir quando a novela cá chegasse.

 

Saudades do E-Especial que cobria as novelas brasileiras todas... saudades de ver os profissionais SIC pelo Projac como antes.... :(

 

A SIc bem que podia voltar a investir mais no conteúdo das novelas brasileiras no programa agora com Império e Boogie Oogie caso chegue em breve...

 

O EE deixou de exibir essas cenas na projac assim de um momente po outro, ate que isso do atraso das novelas entre ca e la, ja vem de ha anos... do que me lembro, a ultima novela com muito destaque e reportagens no EE foi Avenida e Gabriela... E tbm cheguei a ver de Sangue Bom...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

O E-Especial vai voltar aos tempos iniciais:

A apresentadora do programa que revela os bastidores da SIC, Sofia Cerveira, por exemplo, conduzirá entrevistas informais às caras do canal. O primeiro convidado é o protagonista de "Amor Maior", José Fidalgo.

Fonte: JN - http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/quer-ser-estrela-de-tv-a-sic-vai-abrir-um-casting-nacional-6227608.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

O E-Especial vai voltar aos tempos iniciais:

A apresentadora do programa que revela os bastidores da SIC, Sofia Cerveira, por exemplo, conduzirá entrevistas informais às caras do canal. O primeiro convidado é o protagonista de "Amor Maior", José Fidalgo.

Fonte: JN - http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/quer-ser-estrela-de-tv-a-sic-vai-abrir-um-casting-nacional-6227608.html

Eu acho este programa, em teoria, tão bom... Tem imensas boas rubricas e variadas.

Mas na prática, na maioria dos episódios, reduz-se às novelas e não usa as rubricas que tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...