Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 55 minutos, Ivo disse:

Gabriela Sobral despreocupada com baixas audiências de "Juntos à Tarde".

http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/gabriela-sobral-despreocupada-com-baixas-audiencias-de-juntos-a-tarde-5775155.html

Típico. Ainda está no inicio, diz ela. Daqui a uns meses está igual ou pior (as audiências).

 

Não, é desta que vai liderar, só tens de esperar 3 anos :smoke: 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora também ficava mal acabarem com o programa. E não é preciso esperarem 3 anos. Daqui a 1 ano e meio podiam fazer um balanço. Se bem que o que eu acho que deviam fazer para as tardes era um info entretainment com a Conceição Lino. E davam um concurso ao João Baião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

O programa é uma manta de retalhos de vários formatos até o estúdio não é original do programa, pensando que não isso importa e para além disso por muita quimica que a dupla tenha a cumplicidade deles soa imenso a falso.

Exato, às vezes até se põem a dar beijinhos na boca, que ridículos :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu até gosto de ver o programa, para aquilo que é, até é bom, e melhor que o GT. Os da concorrência também não são melhores, e o Agora Nós ainda consegue ser menos visto que este. Os três canais tem um sério problema para resolver nas tardes, se a TVI conseguiu resolver para já o problema que tinhas nos finais de tarde, a SIC está mal nesse horário e a RTP1 perdeu a liderança.

No inicio de tarde a SIC e a TVI estão razoáveis e a RTP1 mal.

A partir das 16h tem as 3 um problema em mãos, a TVI acomodou-se e não mexe no ATES mesmo com as fracas audiências que tem, a SIC mexeu-se mas não conseguiu bons resultados, a RTP tanto nas manhãs como nas tardes tem audiências assustadoras e eu acho que tanto A Praça como o Agora Nós deviam acabar ou ser reinventados.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2017 at 13:24, Pedro M. disse:

Tenham calma. Tanto drama desnecessário para quê? Em 2020 cancelam isto e criam outro super original.

Sim. E mesmo assim não sei se será muito justo cancelar o programa em 2020, com tão pouco tempo para se afirmar. Toda a gente sabe que estes programas de daytime precisam de criar habituação no público, e parece-me injusto vocês acharem que em 3 anos terá tempo para isso. É impossível avaliar se o programa está a flopar ou não com tão pouco tempo de exibição. Estes programas são uma maratona, não são uma corrida. E novelas com protagonistas homens não interessam para nada. E eu percebo muito de Tv. Vocês é que realmente não entendem nada de Tv. Vocês e o público em geral, que insiste em não ver a oferta deste canal. 

Editado por Hashtag
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, LFTV disse:

Eles não podem cancelar o programa de um momento para o outro. É preciso perceber primeiro o que funcionaria no horário.

Então é melhor despacharem-se xD Daqui a nada e o normal disto são 9/10 de share durante 3 horas :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Sim. E mesmo assim não sei se será muito justo cancelar o programa em 2020, com tão pouco tempo para se afirmar. Toda a gente sabe que estes programas de daytime precisam de criar habituação no público, e parece-me injusto vocês acharem que em 3 anos terá tempo para isso. É impossível avaliar se o programa está a flopar ou não com tão pouco tempo de exibição. Estes programas são uma maratona, não são uma corrida. E novelas com protagonistas homens não interessam para nada. E eu percebo muito de Tv. Vocês é que realmente não entendem nada de Tv. Vocês e o público em geral, que insiste em não ver a oferta deste canal. 

Tu estás a falar a sério ou estás no gozo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a maioria das pessoas, a culpa das baixas audiências é da mudança de apresentadora e não dos formatos repetidos. Se calhar acham que a Andreia Rodrigues era muito mais adequada para o talk-show que a Rita. Lol. Antes tudo criticava a Andreia pelo fracasso, a culpada agora é a Rita, que é muito melhor apresentadora e indicada para talk-shows. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...