Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

Só isso já é tão bom! Espero mesmo que se confirme o regresso dela com grande papel de destaque!

Vem Laureano, só vem! <3

Mesmo. Quero a como a grande vilã. Mas também adorava o regresso da Sofia.

Perfeito era se os protagonistas fossem Sofia Alves, Hugo Sequeira , Helena Laureano e Joana Solnado como grandes vilãs. 

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Hugo Sequeira mehh

É bem melhor que Ricardos Pereiras e José Fidalgos. Que estao sempre a ser protagonistas e no entanto deixam muito a desejar. 

Ele é como a Dina Felix da Costa, agora que apostaram nela é que ela mostra oque vale e ele é igual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Domingo!? Mas a revista costuma sair às terças...

E como sabes!?

Feriado 2ª feira, babe :beach: Eles costumam sempre antecipar quando calha assim.

Ainda me lembro da Laureano dizer, podre de bêbada numa festa, de que ia entrar numa novela da TVI há 2 anos :lol: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Feriado 2ª feira, babe :beach: Eles costumam sempre antecipar quando calha assim.

Ainda me lembro da Laureano dizer, podre de bêbada numa festa, de que ia entrar numa novela da TVI há 2 anos :lol: 

Queride, a revista sai terça, o feriado é segunda. Eles só antecipam quando a revista sai no dia em que é feriado. :rolleyes:

Mas por mim, venha ela já no domingo, fiquei curioso para saber novidades da Laureano L0ka :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Queride, a revista sai terça, o feriado é segunda. Eles só antecipam quando a revista sai no dia em que é feriado. :rolleyes:

Mas por mim, venha ela já no domingo, fiquei curioso para saber novidades da Laureano L0ka :cool:

Kride, seja 2ª, seja 3ª feriade, eles fazem sempre isse. Aprenda e não discuta, são anos de experiência :angry: :@:diablo::smoke:

Mas sim, pode muito bem estar no elenco. 

#ejanaoestarnodiaseguinte:ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Eu quero a Bendita de regresso como vilã, mas é muito pouco provável.

Pra mim ela na 1 fase de Santa Bárbara até esteve bem, mas na segunda era super irritante , era ela e a Constança. Desiludiu me bastante.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

Eu quero a Bendita de regresso como vilã, mas é muito pouco provável.

Porque é pouco provável? 

Já que pelos vistos ela continua em Portugal e vai ficar por cá, por mim podia entrar aqui. Não precisava de estar nos principais, mas ter uma personagem de destaque e desafiante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Porque é pouco provável? 

Já que pelos vistos ela continua em Portugal e vai ficar por cá, por mim podia entrar aqui. Não precisava de estar nos principais, mas ter uma personagem de destaque e desafiante.

Acho que se voltar não é como vilã. É isso que quero dizer :P Mas desde que tenha uma personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O regresso a Portugal não ficou agendado. Jessica Athayde, uma das poucas estrelas exclusiva da TVI, sabe que em junho terá que estar em Portugal já que a estação de Queluz de Baixo encomendou uma novela onde a atriz será uma das personagens principais.

Fonte: FLASH

Deve ser para aqui, não!?

A imprensa anda toda baralhada xD E a TVI que saiba gerir bem as coisas, ela vai ter uma personagem marcante em Elisa.

@Duarte com D chamado à recepção :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Deve ser para aqui, não!?

A imprensa anda toda baralhada xD E a TVI que saiba gerir bem as coisas, ela vai ter uma personagem marcante em Elisa.

@Duarte com D chamado à recepção :haha:

Eu quando vi a notificação que me citaste, Ah Jessica Athayde vai ser vilã, depois não deve ter nada haver com a Jessica Athayde, cheguei aqui só li Jessica Athayde a negrito.

Obrigado pela notificação :giveheart:

Que seja desta vez a vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI bem queria a rapariga como protagonista. Tentou em Ouro Verde e conseguiu aqui. Mas ela não irá para a novela de Viana? Que confusão.

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Esta é substituta de Ouro Verde, "a proxima novela da TVI" é substituta de quê, do Jornal dos 8? :ph34r:

Eu ainda acho que isto substitui Onde Está Elisa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...