Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Hmm, acho que a Patrícia foi mais flopada que a Laura. Ao menos a Laura sempre teve uma dinâmica minimamente interessante, se não tão bem explorada como devia, com a Sílvia e com a família desta. E a explicação da backstory dela conseguiu ainda nos dar alguma simpatia e contexto à personagem, apesar do verdadeiro final ser m*rda.

A Patrícia era uma maluquinha que só queria umas viagens de táxi. A personagem dela, pelo pouco que me lembro, não tinha complexidade quase nenhuma.

Sim, agora que falas foi de facto a pior. A Laura ainda deu umas boas cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 35 minutos, Ivo disse:

O Cerdeira já descansava um pouco, que overdose de trabalho. Participação em CDO, Onde Está Elisa, Jacinta, Rainha das Flores, A Impostora e "Mulheres Assim" da RTP, isto tudo em pouco tempo.

Ele pro Moniz deve ser um novo protagonista. É assim eu adoro  ver o Cerdeira e a Sofia Alves como casal, fazem das melhores duplas. O mesmo para Fernanda e João Reis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os actores têm mais noção do que a TVI, fazem bem recusar este trabalho para descansarem a imagem ou dedicarem-se noutros projetos.

Espero que o Cerdeira não seja protagonista, ela já o é na Elisa e tem feito muitos trabalhos uns atrás dos outros, também precisa de descansar a imagem!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

Os actores têm mais noção do que a TVI, fazem bem recusar este trabalho para descansarem a imagem ou dedicarem-se noutros projetos.

Espero que o Cerdeira não seja protagonista, ela já o é na Elisa e tem feito muitos trabalhos uns aos outros, também precisa de descansar a imagem!

Ainda não há confirmação que ela não entra.  Cada vez tenho mais vontade de ver Água Viva. Que é oque deve acontecer. A Tvi é tão burra, que se libertassem informações aos poucos iam ao mesmo tempo promovendo a novela. 

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Eu acho que a TVI quer a Sónia. Ela foi contactada para particpar n'A Impostora, mas devido ao excesso de gravações à luz do dia foi obrigada a rejeitar. 

Sabendo o que sabemos hoje, isso devia ser uma piada. Só pode. :lol: Uma novela onde as personagens não saem à rua desde o início da segunda temporada. :haha:

Spoiler

A menos que fosse gravar para os contentores musseque. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, acho que a Patrícia foi mais flopada que a Laura. Ao menos a Laura sempre teve uma dinâmica minimamente interessante, se não tão bem explorada como devia, com a Sílvia e com a família desta. E a explicação da backstory dela conseguiu ainda nos dar alguma simpatia e contexto à personagem, apesar do verdadeiro final ser m*rda.
A Patrícia era uma maluquinha que só queria umas viagens de táxi. A personagem dela, pelo pouco que me lembro, não tinha complexidade quase nenhuma. Compreendo aquela parte em que ela perdeu a cabeça depois de perder a família, mas isso não explica uma personagem 99% rasa.


Eu devo ser o único que gostou da Patrícia. Ela pra mim nem era bem vilã, era uma mulher que sofria muito e não se conseguia libertar das suas obsessões. O final dela foi lindíssimo na minha opinião.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Sabendo o que sabemos hoje, isso devia ser uma piada. Só pode. :lol: Uma novela onde as personagens não saem à rua desde o início da segunda temporada. :haha:

  Mostrar conteúdo escondido

A menos que fosse gravar para os contentores musseque. :ph34r:

 

Ela que vá para o Sábio, eles praticamente gravam em estúdio :P 

A última coisa que ela fez como actriz foi a minissérie Redenção :O Os tempos que isso já foi :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Também. Está a existir uma série de especulações absulutamente falsas. 

É oque dá, não haver notícias confirmadas.  Eu só queria o regresso da Sofia Alves, Helena Laureano e Sonia Brasão e protagonistas diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Forbidden disse:

 


Eu devo ser o único que gostou da Patrícia. Ela pra mim nem era bem vilã, era uma mulher que sofria muito e não se conseguia libertar das suas obsessões. O final dela foi lindíssimo na minha opinião.

 

Sabes que aqui quem não anda a mandar tiros todos os episódios já é uma vilã flopada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Os actores têm mais noção do que a TVI, fazem bem recusar este trabalho para descansarem a imagem ou dedicarem-se noutros projetos.

Espero que o Cerdeira não seja protagonista, ela já o é na Elisa e tem feito muitos trabalhos uns atrás dos outros, também precisa de descansar a imagem!

Credo. Ter o mesmo ator como protagonista em duas novelas no ar ao mesmo tempo não devia ser nada bom.

há 1 hora, Gonza disse:

Ainda não há confirmação que ela não entra.  Cada vez tenho mais vontade de ver Água Viva. Que é oque deve acontecer. A Tvi é tão burra, que se libertassem informações aos poucos iam ao mesmo tempo promovendo a novela. 

Aí o drama. A TVI começa a promoção uma semana antes e mesmo assim consegue liderar na estreia. E para além de liderar fazer um bom valor.

há 1 hora, D007 disse:

Sabendo o que sabemos hoje, isso devia ser uma piada. Só pode. :lol: Uma novela onde as personagens não saem à rua desde o início da segunda temporada. :haha:

  Hide contents

A menos que fosse gravar para os contentores musseque. :ph34r:

 

Talvez fosse para uma personagem que tivesse que gravar em Moçambique. Mas falou-se que era a Adelaide, logo faz sentido.

há 12 minutos, Visky disse:

Sabes que aqui quem não anda a mandar tiros todos os episódios já é uma vilã flopada. 

Então qual é a mais flopada para ti?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Talvez fosse para uma personagem que tivesse que gravar em Moçambique. Mas falou-se que era a Adelaide, logo faz sentido.

Já estou a imaginar uma bomba daquelas a fazer de pega. :cool: Simplesmente explosivo! :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Credo. Ter o mesmo ator como protagonista em duas novelas no ar ao mesmo tempo não devia ser nada bom.

Aí o drama. A TVI começa a promoção uma semana antes e mesmo assim consegue liderar na estreia. E para além de liderar fazer um bom valor.

Talvez fosse para uma personagem que tivesse que gravar em Moçambique. Mas falou-se que era a Adelaide, logo faz sentido.

Então qual é a mais flopada para ti?

Obviamente que...nenhuma. Estamos a falar da Alexandra Lencastre. Flop e Alexandra Lencastre não combinam na mesma frase. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante da Laura. Era uma rica que realmente deveria pertencer aos pobres, ela no fundo amava estar ali no bairro, curtir com o Humberto e a Sonirrasca. Era o meio dela, apesar de sempre tar habituada ao luxo. Mas no fundo o dinheiro fala mais alta que a paixão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...