Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu também tenho. DC foi muito boa. A fase final é que dava às mijinhas e isso matou a novela. Com episódios de duração decente a imagem que ficou da novela era outra. 

Os ultimos meses foram horriveis, com aqueles flashbacks consecutivos em todos os episódios e a saga interminável do rapto da Liliane Marise. Até eu respirei de alivio. Mas teve coisas boas claro, especialmente o inicio :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mesmo que viesse algo do género. Gosto quando nas novelas existe mesmo a diferença entre o "lixo" e o "luxo", ou seja, entre os pobres e os ricos. Gosto que haja espaço para o humor, gosto dos bairros populares...

Eu adorei Destinos Cruzados. O elenco era de luxo, tinha um núcleo cómico surreal com algumas das melhores personagens cómicas de sempre. Tinha a Alexandra Lencastre em dose dupla, um tema muito interessante. Teve um bom triângulo amoroso. Adorei a abordagem ao tema da moda/luxos. Adorei o facto da novela ter muitos segredos e mistérios...e gostei de toda a vibe da mesma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados é o filho bastardo da TVI. Foi uma novela com boas personagens, bons temas e bons cenários, mas que é muito subvalorizada e posta ao nível de Poderosas e Louco Amor. A novela foi boa, nada de extraordinário, mas muito agradável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Gostava mesmo que viesse algo do género. Gosto quando nas novelas existe mesmo a diferença entre o "lixo" e o "luxo", ou seja, entre os pobres e os ricos. Gosto que haja espaço para o humor, gosto dos bairros populares...

Eu adorei Destinos Cruzados. O elenco era de luxo, tinha um núcleo cómico surreal com algumas das melhores personagens cómicas de sempre. Tinha a Alexandra Lencastre em dose dupla, um tema muito interessante. Teve um bom triângulo amoroso. Adorei a abordagem ao tema da moda/luxos. Adorei o facto da novela ter muitos segredos e mistérios...e gostei de toda a vibe da mesma. 

Longe com os bairros. Queremos é Viana Do Castelo, depois Albufeira, depois Madeira, depois Coimbra, depois Estoril, depois... Bairros só no próximo século.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Destinos Cruzados é o filho bastardo da TVI. Foi uma novela com boas personagens, bons temas e bons cenários, mas que é muito subvalorizada e posta ao nível de Poderosas e Louco Amor. A novela foi boa, nada de extraordinário, mas muito agradável. 

DC tinha bons cenários? isso é para rir. A casa dos ricos era mais pequena que a dos pobres.:lol: A novela era super low-cost.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Os ultimos meses foram horriveis, com aqueles flashbacks consecutivos em todos os episódios e a saga interminável do rapto da Liliane Marise. Até eu respirei de alivio. Mas teve coisas boas claro, especialmente o inicio :)

Foi exatamente isso que eu disse. A duração dos episódios nos últimos meses estragaram tudo. Davam 20 minutos, e o rapto demorou imenso, e encheram de flashbacks para a novela durar mais. 

Aquela semana em que uma delas morre, lá para o meio da novela, foi épica!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

a Isaflopa e a chata sussurrenta da Bárbara eu não sinto saudades. Mas da Laura e Sonirrasca, amei! E também da Guida (Marina Mota) :haha:

A Isa a personagem podia ter sido melhor desenvolvida, mas na minha opinião a Sofia esteve bem . A Isadora tramou algumas vezes a Laura, fazia a vida negra à Vicky, tramou também a Nanda. E no final acho que ficou com a Diamantes ou pelo menos foi ela a diretora durante uns tempos quando tramou o Jaime, por isso a personagem não era assim tão flopada.

Oque menos gostava na novela, era a Liliane Marise,chegou a uma altura que era super irritante, também não gostava muito da Nanda e a novela tinha aquele desenvolvimento e produção muito futurista disso também não gostei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Longe com os bairros. Queremos é Viana Do Castelo, depois Albufeira, depois Madeira, depois Coimbra, depois Estoril, depois... Bairros só no próximo século.

 

Albufeira, isso é que era. :giveheart: Mas é muito difícil. A menos que gravassem na época baixa.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gonza disse:

A Isa a personagem podia ter sido melhor desenvolvida, mas na minha opinião a Sofia esteve bem . A Isadora tramou algumas vezes a Laura, fazia a vida negra à Vicky, tramou também a Nanda. E no final acho que ficou com a Diamantes ou pelo menos foi ela a diretora durante uns tempos quando tramou o Jaime, por isso a personagem não era assim tão flopada.

Oque menos gostava na novela, era a Liliane Marise,chegou a uma altura que era super irritante, também não gostava muito da Nanda e a novela tinha aquele desenvolvimento e produção muito futurista disso também não gostei. 

Dos 100 planos da Isaflopa, funcionaram uns 2 ou 3. Era extremamente flopada, tanto que este nick foi adoptado pelo fórum na época.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Dos 100 planos da Isaflopa, funcionaram uns 2 ou 3. Era extremamente flopada, tanto que este nick foi adoptado pelo fórum na época.

Mas pra mim é oque a faz ser especial. As vilãs têm que sofrer também. Ela foi má e caiu lhe tudo em cima. Mas o visual era brutal mesmo. 

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Este é definitivamente o tópico da especulação, eu já nem venho aqui, até agora a única informação que temos é que a novela vai ter gravações em Viana do Castelo de resto não se sabe nada, não sei o que tanto vocês comentam mas pronto.

'Tás mal? Há um botão que diz "IR PARA A LISTAGEM DE TÓPICOS". Resolve muitos eventuais problemas que possas ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Tás mal? Há um botão que diz "IR PARA A LISTAGEM DE TÓPICOS". Resolve muitos eventuais problemas que possas ter.

Calma, é a tal questão uma pessoa vem aqui a pensar que há novidades e depois é só paginas e paginas de conversa especulativa, é chato mas vocês são livres de comentar o que quiserem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:


Calma, é a tal questão uma pessoa vem aqui a pensar que há novidades e depois é só paginas e paginas de conversa especulativa, é chato mas vocês são livres de comentar o que quiserem.

Pronto, até concordo em certa parte, mas é invevitável. Enquanto a TVI não deixar sair nada cá para fora estas conversas vão continuar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Eu gostei bastante da Laura. Era uma rica que realmente deveria pertencer aos pobres, ela no fundo amava estar ali no bairro, curtir com o Humberto e a Sonirrasca. Era o meio dela, apesar de sempre tar habituada ao luxo. Mas no fundo o dinheiro fala mais alta que a paixão.

Mesmo, aquela cama muito chiava. E os bailaricos, Laura e Humberto é vida. :giveheart:

há 1 hora, Visky disse:

Eu cá tenho tantas saudades de Destinos Cruzados. 

Também tenho, também tenho.

há 1 hora, Visky disse:

Gostava mesmo que viesse algo do género. Gosto quando nas novelas existe mesmo a diferença entre o "lixo" e o "luxo", ou seja, entre os pobres e os ricos. Gosto que haja espaço para o humor, gosto dos bairros populares...

Eu adorei Destinos Cruzados. O elenco era de luxo, tinha um núcleo cómico surreal com algumas das melhores personagens cómicas de sempre. Tinha a Alexandra Lencastre em dose dupla, um tema muito interessante. Teve um bom triângulo amoroso. Adorei a abordagem ao tema da moda/luxos. Adorei o facto da novela ter muitos segredos e mistérios...e gostei de toda a vibe da mesma. 

Também gosto dessa diferença de ricos e pobres e as diferenças de cada um, o glamour da diamantes e seus defiles, e depois os bailaricos epicos do bairo da Nanda.

O triangulo foi fenomenal, podia ter sido melhor, mas ver Mary Monteiro em modo bitch foi bom.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...