Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Espero que esta novela seja realmente boa. Sugiro que isto tenha um bom núcleo cómico, acho que isso tem feito alguma falta nas novelas da TVI. Algo ao estilo do que houve em "Destinos Cruzados" ou "Doce Tentação". Espero, também, que não inventem muito e que a novela tenha um bom ritmo de acontecimentos. Para protagonista jovem, eu colocava a Sofia Ribeiro...este deveria ser o seu grande regresso com uma heroína forte e batalhadora. Sinceramente acho que faz falta uma novela uma novela mais leve, se possível um pouco rural e com alguma simplicidade. Por muito banal que sejam os triângulos amorosos, a mãe à procura de um filho, etc...essas histórias acabam por agarrar sempre. Espero que o Pedro Barroso se confirme no elenco. A nível de atores que gostava de ver aqui...talvez a Sofia Alves, Manuela Maria....uma Sara Barradas também era bem vinda. :P Vamos ver o que arranjam! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Visky disse:

Espero que esta novela seja realmente boa. Sugiro que isto tenha um bom núcleo cómico, acho que isso tem feito alguma falta nas novelas da TVI. Algo ao estilo do que houve em "Destinos Cruzados" ou "Doce Tentação". Espero, também, que não inventem muito e que a novela tenha um bom ritmo de acontecimentos. Para protagonista jovem, eu colocava a Sofia Ribeiro...este deveria ser o seu grande regresso com uma heroína forte e batalhadora. Sinceramente acho que faz falta uma novela uma novela mais leve, se possível um pouco rural e com alguma simplicidade. Por muito banal que sejam os triângulos amorosos, a mãe à procura de um filho, etc...essas histórias acabam por agarrar sempre. Espero que o Pedro Barroso se confirme no elenco. A nível de atores que gostava de ver aqui...talvez a Sofia Alves, Manuela Maria....uma Sara Barradas também era bem vinda. :P Vamos ver o que arranjam! 

A Sara Barradas seria super bem-vinda, tal como a Sofia Arruda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Quero Madalena Brandão em modo vilã, Melânia Gomes modo sofrido, Marina Albuquerque modo comédia e Pedro Carmo modo homem de família. O resto vem por acréscimo.

A Madalena já tem a imagem um bocadinho cansada....foi O Beijo do Escorpião, Jardins Proibidos, A Impostora também já apareceu no Inspetor Max....talvez a rapariga devesse descansar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A Madalena já tem a imagem um bocadinho cansada....foi O Beijo do Escorpião, Jardins Proibidos, A Impostora também já apareceu no Inspetor Max....talvez a rapariga devesse descansar.

Quero lá eu saber. É um crime ter uma atriz como ela em papéis secundários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Quero Madalena Brandão em modo vilã, Melânia Gomes modo sofrido, Marina Albuquerque modo comédia e Pedro Carmo modo homem de família. O resto vem por acréscimo.

O Pedro Carmo é que devia ser um dos protagonistas! Que crime depois do António de AUM ele estar há tanto tempo sem fazer nada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Quero lá eu saber. É um crime ter uma atriz como ela em papéis secundários.

As gravações da eventual nova temporada do Max não devem tardar a chegar...

Gostei dos outros nomes que sugeriste, Melânia, Marina Albuquerque e Pedro Carmo são ótimos.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Amore é assim, uma pessoa faz o que pode :haha: Você pergunta, eu respondo dentro do possível :haha: E qualquer dia apanho nas orelhas por dizer demais...

Não sabia que estavas dentro do meio :O:suicide: estou cá já desde o verão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sei que para Horário Nobre é irreal, mas não me importava nada de algo ao estilo de «Doida Por Ti».

Que saudades da Doidona :wub: 

Eu por acaso queria algo mais ao estilo de MaC. Tenho visto na TVI Ficção e dá-me mais vontade de ver do que as inéditas :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Que saudades da Doidona :wub: 

Eu por acaso queria algo mais ao estilo de MaC. Tenho visto na TVI Ficção e dá-me mais vontade de ver do que as inéditas :haha: 

Mas isso é mais do estilo das atuais, mais urbano e violento. Hoje em dia isso não faz falta nenhuma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Sei que para Horário Nobre é irreal, mas não me importava nada de algo ao estilo de «Doida Por Ti».

Também eu. Tenho saudades de uma novela mais simples, tal como disse. E essas novelas nunca resultaram mal, algumas foram más mas novelas como Doce Fugitiva, Feitiço de Amor, Mar de Paixão, Deixa Que Te Leve, Espírito Indomável e Doce Tentação correram bem nas audiências. (sem contar com a última fase de DT)

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Também eu. Tenho saudades de uma novela mais simples, tal como disse. E essas novelas nunca resultaram mal, algumas foram más mas novelas como Doce Fugitiva, Feitiço de Amor, Mar de Paixão, Deixa Que Te Leve, Espírito Indomável e Doce Tentação correram bem nas audiências. 

E mesmo «Doida Por Ti» foi um flop porque apanhou «Fina Estampa» em altas e foi o primeiro projeto de ficção desde os «Morangos Com Açúcar». Noutras circunstâncias acredito que teria corrido melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

E mesmo «Doida Por Ti» foi um flop porque apanhou «Fina Estampa» em altas e foi o primeiro projeto de ficção desde os «Morangos Com Açúcar». Noutras circunstâncias acredito que teria corrido melhor.

Eu gostava de uma novela tipo Deixa Que Te Leve

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Mas isso é mais do estilo das atuais, mais urbano e violento. Hoje em dia isso não faz falta nenhuma.

Por acaso acho que têm mais violência algumas de hoje em dia do que MaC. E a novela era bem mais que violência. Era subúrbio, era realista, ritmada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Por acaso acho que têm mais violência algumas de hoje em dia do que MaC. E a novela era bem mais que violência. Era subúrbio, era realista, ritmada.

Não podes só dizer a vibe desta nova novela, daquilo que sabes? Se vai seguir a mesma linha ou se vai ter outra vibe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...