Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Que giro! Fiquei a saber pela Diana Marquês Guerra (na Sociedade Recreativa), que o nome da São José Correia como cartomante é D. Manú! Adoro! Finalmente vejo o meu "nome" numa novela :P 

Já tinha reparado nisso há uns dias e lembrei-me de ti por acaso :P

Eu no início achei a novela fraca mas agora tenho visto mais vezes e até gosto, é algo leve para ver à hora de almoço :) Gosto do núcleo da "D. Manú" xD e dos Bombeiros sobretudo. Também estou a gostar da Luísa Ortigoso, conseguiu distanciar-se imenso da "D. Olga", ao contrário da Noémia Costa que parece a "Alzira" com o cabelo alisado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Já tinha reparado nisso há uns dias e lembrei-me de ti por acaso :P

Eu no início achei a novela fraca mas agora tenho visto mais vezes e até gosto, é algo leve para ver à hora de almoço :) Gosto do núcleo da "D. Manú" xD e dos Bombeiros sobretudo. Também estou a gostar da Luísa Ortigoso, conseguiu distanciar-se imenso da "D. Olga", ao contrário da Noémia Costa que parece a "Alzira" com o cabelo alisado xD

A Luísa Ortigoso já tinha feito uma personagem do género na novela A Outra! Ela era empregada doméstica do João Perry. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 horas, FLP disse:

Segundo o CM, São José foi afastada da novela por, alegadamente, causar mau ambiente.

 

E ela tem mesmo carinha de ser uma insuportavelzinha....

O CM e a TV Guia foram os únicos a falar disso, têm credibilidade 0, não podes acreditar em tudo o que lês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São José tem um ar altivo e é bastante frontal mas não quer dizer que seja uma vedeta arrogante. Ela é muito transparente, genuína, profissional, exigente, o que pode estar acontecer no Sábio é que se calhar a sua personagem não deve estar corresponder às suas expetativas, o que não era de todo a 1ª vez que isso aconteceria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ivo disse:

Gostei da cena inicial do episódio de hoje, com o Almeno, Rita Frazão e a miúda (filha do Almeno). Boas interpretações. Não vejo muito isto, mas sempre que vejo gosto, não é nada do outro mundo mas até é agradável.

Tb vi e gostei. Achei piada à Rita Frazão quando a filha dele a chamou de prostituta e ela responde "Não sou prostituta, sou esteticista e com muito orgulho" xD

Eu vejo apenas porque calha na minha hora de almoço na maior parte das vezes. A Manuela com o seu tarot é uma clara imitação da Maria Helena, agora até com o livro e tudo :P E a velha sogra da dona do restaurante (Catarina Avelar) tb é muito engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Com as audiências miseráveis que isto faz ainda vão fazer uma segunda temporada?! Mas isso é dinheiro deitado ao lixo :|

Eu nunca fui grande adepto desta aposta numa novela portuguesa inédita para as 14h, mas não acho as audiências nada miseráveis. Subiu os valores de Beirais (o que é normal) e tem andado em torno dos 14% de share, às vezes 15-16%, o que não é mau de todo. Embora eu ache que uma brasileira da Record ou do SBT fazia o mesmo ou mais, e com menos custos...

Mas nunca ouvi falar nisso de uma segunda temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...