Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 21 minutos, steven disse:

Acredito sinceramente que fará melhor resultado do que Let's dance! vai ser uma estalada para a Fátima Lopes! 

Estalada para a Fátima porquê? Teve alguma declaração provocatória?  foi dela a ideia de colocar o programa no Reality? É ela a causa do insucesso do programa? Não me parece, aliás mais depressa é uma chapada para o António Sala que para ela xd.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Estalada para a Fátima porquê? Teve alguma declaração provocatória?  foi dela a ideia de colocar o programa no Reality? É ela a causa do insucesso do programa? Não me parece, aliás mais depressa é uma chapada para o António Sala que para ela xd.

A Fátima é uma boa apresentadora mas não para este tipo de formatos. Se eles (TVI) queriam inserir uma componente de reality show  no Let's Dance este programa nao se adequava a ela.    

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, steven said:

A Fátima é uma boa apresentadora mas não para este tipo de formatos. Se eles (TVI) queriam inserir uma componente de reality show  no Let's Dance este programa nao se adequava a ela.    

Faria o mesmo resultado com outra qualquer. O problema do LD é a falta de personalidade própria por ser uma mistura de outros programas que não são compatíveis. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, steven disse:

A Fátima é uma boa apresentadora mas não para este tipo de formatos. Se eles (TVI) queriam inserir uma componente de reality show  no Let's Dance este programa nao se adequava a ela.    

A única componente reality do Lest Dance era dar 24h no TVI Reality, mas nas galas acho que nunca exploraram isso. Claro que isto com uma apresentadora menos politicamente correcta que a Fátima (Teresa, Júlia, Cristina ou até Isabel Silva) podia tornaras galas mais interessantes, se isso ia trazer mais audiências eu não concordo muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes do “Lets Dance – Vamos Dançar” vão abandonar a casa onde actualmente habitam e treinam, para dar lugar aos concorrentes do formato que arranca amanhã, o Love on Top 4.

De acordo com a TV Guia, a solução encontrada pela TVI foi a de enviar os dez alunos para as suas casas, uma vez que a luxuosa moradia perto de Sintra vai ser utilizada pelo programa de Isabel Silva. Os treinos continuam – ainda não se sabe onde – mas sem a emissão do canal TVI Reality deixou de se justificar a necessidade de estarem todos numa casa.

O programa passa agora ao estilo antigo, sem casa, sem diários e sem diretos durante 24 horas. Uma fonte da mesma publicação explicou que “Ou era isso ou o programa ia fora.“

Estou parvo! Mas a Belinha disse no direto que estavam a preparar a casa. Medo :|

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes do “Lets Dance – Vamos Dançar” vão abandonar a casa onde actualmente habitam e treinam, para dar lugar aos concorrentes do formato que arranca amanhã, o Love on Top 4.
De acordo com a TV Guia, a solução encontrada pela TVI foi a de enviar os dez alunos para as suas casas, uma vez que a luxuosa moradia perto de Sintra vai ser utilizada pelo programa de Isabel Silva. Os treinos continuam – ainda não se sabe onde – mas sem a emissão do canal TVI Reality deixou de se justificar a necessidade de estarem todos numa casa.
O programa passa agora ao estilo antigo, sem casa, sem diários e sem diretos durante 24 horas. Uma fonte da mesma publicação explicou que “Ou era isso ou o programa ia fora.“
Estou parvo! Mas a Belinha disse no direto que estavam a preparar a casa. Medo [emoji52]
 

É peta, só pode, a casa tem decorações de dança e tudo e o Cifrão ainda hoje disse que tinham muito trabalho amanhã, essa TV Guia é só invenções, não acredito.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme, terá rejeitado apresentar a quarta edição do formato Love On Top, de acordo com notícias avançadas pela TV Guia desta semana.

A rainha dos reality shows, de 61 anos, está de férias no continente Americano – onde até já partilhou fotos em biquini [ver aqui] – e terá dito não ao convite feito pela produção.
A mesma publicação adianta que a recusa obrigou a um “plano B”, neste caso Isabel Silva, que recentemente foi apelidada como apresentadora de “segunda linha” pelo Diretor de Antena da TVI, em declarações à TV 7 Dias [ver aqui].

Recorde-se que Teresa Guilherme fez um direto na sua página de Facebook, onde revelou que não iria apresentar mais reality shows “ quero apresentar outro tipo de programas, adoro concursos, entrevistas… mudar de género” [ver aqui].

Se o Convite foi realmente feito, gostei que a Teresa tivesse dito que não, pois é preferível descansar a imagem e regressar a seu devido tempo noutro formato, mas com estas bombas e alterações de última hora não me admira nada chegarmos este Ano a Setembro e termos SS7  em vez de uma Operação Triunfo.

Quanto ao Tvi reality, se não conseguem gerir o canal, mas vale fecha-lo e só estar com ele aberto, quando houver em calha para a grelha um reality show a seria pelo período de 3-6 meses tipo SS ou BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...