Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Ambrósio disse:

http://www.atelevisao.com/rtp/donos-disto-tudo-programa-garantido-ate-2017/

Ainda bem, gosto do programa :) Podiam era trazer para aqui a Rueff, faz falta ;) 

 

há 3 minutos, Ivo disse:

Vinha a Rueff, saia a Ana Bola, que está muito fraca aqui e a Joana mantinha-se, que é uma bela revelação.

Eu remodelava um pouco a equipa dos DDT, Rueff, Joana Pais de Brito, César Mourão, Manuel Marques, Ana Bola( até gosto dela aqui, faz falta) e Joaquim Monchique. Acho que o Madeira não faz grande falta e sem dúvida é o que mais é usado ali dentro, faz quase todos os skecthes, nem percebo porquê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

 

Eu remodelava um pouco a equipa dos DDT, Rueff, Joana Pais de Brito, César Mourão, Manuel Marques, Ana Bola( até gosto dela aqui, faz falta) e Joaquim Monchique. Acho que o Madeira não faz grande falta e sem dúvida é o que mais é usado ali dentro, faz quase todos os skecthes, nem percebo porquê. 

Seria um grupo perfeito!!! Quem me dera! O Eduardo Madeira é dos humoristas mais sobrevalorizados que já vi, ele já me irrita sempre que aparece, então em sketches nem falo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

 

Eu remodelava um pouco a equipa dos DDT, Rueff, Joana Pais de Brito, César Mourão, Manuel Marques, Ana Bola( até gosto dela aqui, faz falta) e Joaquim Monchique. Acho que o Madeira não faz grande falta e sem dúvida é o que mais é usado ali dentro, faz quase todos os skecthes, nem percebo porquê. 

Ele está lá para fazer de Presidente (Professor Marcelo) e de Jorge Jesus. É normal a RTP tê-lo no elenco. Faz personagens que marcam e marcaram nos próximos tempo. Não gosto muito dele, mas ele é essencial para o programa. A menos que arranjem alguém que consiga fazer o trabalho dele de modo a livrava-nos dele, de uma vez por todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

António Machado faz muito melhor de Marcelo do que o Madeira e o Jesus qualquer humorista imita (Luís Franco-Bastos, César Mourão) não preciso um génio para fazer essas imitações.Ele que volte a ser argumentista, como actor é horrível!

 

há 13 minutos, SIM disse:

Ele está lá para fazer de Presidente (Professor Marcelo) e de Jorge Jesus. É normal a RTP tê-lo no elenco. Faz personagens que marcam e marcaram nos próximos tempo. Não gosto muito dele, mas ele é essencial para o programa. A menos que arranjem alguém que consiga fazer o trabalho dele de modo a livrava-nos dele, de uma vez por todas.

Bruno Ferreira era também uma boa hipotese, gosto muito das imitações dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto muito do Madeira mas confesso que ao mesmo tempo não gostava que ele saísse pois aquele grupinho (em que apenas trocou-se a Rueff pela Joana) já vem do extinto Estado de Graça e depois deste tempo todo não consigo imaginar as coisas com outros. A Joana foi uma sorte ter assentado tão bem, mas não creio que o Cesar fosse ter a mesma sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João 94 disse:

Eu também não gosto muito do Madeira mas confesso que ao mesmo tempo não gostava que ele saísse pois aquele grupinho (em que apenas trocou-se a Rueff pela Joana) já vem do extinto Estado de Graça e depois deste tempo todo não consigo imaginar as coisas com outros. A Joana foi uma sorte ter assentado tão bem, mas não creio que o Cesar fosse ter a mesma sorte. 

Tens razão, mas acrescentar a Rueff ao grupo de novo era bom. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana a fazer de Cristina, imita na perfeição, o riso a maneira como fala... tudo! :D

Manuel Marques nem tanto, acho a imitação da Joana mais completa!

O Monchique sinceramente não tem metido muita graça!

Ana Bola e Eduardo Madeira idem! :negative:

Já era altura de começarem a apostar em novos humoristas como a Joana, senão o programa qualquer dia deixa de ter audiências e acaba assim estupidamente... sem humor! :boredom:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adorei a publicidade dos produtos sem fios e a sátira da série Dentro chamada "FORA" com a Ana Bola a fazer de Elsa (Margarida Cardeal) e a Luísa Cruz na directora (muito mais bem-disposta) que recebe Manuela Ferreira Leite na prisão e a "Elsa" tenta convencer a Dra. Manela a conversar com o Doutor Fofinho (Miguel Nunes) este não apareceu foi só mencionado, como é óbvio :P 

A Luísa Cruz é tão bem-disposta e simpática :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manú Tenry disse:

Adorei a publicidade dos produtos sem fios e a sátira da série Dentro chamada "FORA" com a Ana Bola a fazer de Elsa (Margarida Cardeal) e a Luísa Cruz na directora (muito mais bem-disposta) que recebe Manuela Ferreira Leite na prisão e a "Elsa" tenta convencer a Dra. Manela a conversar com o Doutor Fofinho (Miguel Nunes) este não apareceu foi só mencionado, como é óbvio :P 

A Luísa Cruz é tão bem-disposta e simpática :wub:

Adorei em especial a parte em que anunciam o número: 760 patati patatá. Eu é que costumo dizer muito patati patatá. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...