Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Spoiler

sinto que os escritores se estão a perder completamente. O twist no ultimo episódio foi completamente desnecessário e sem sentido. Como assim a AIC não existe e ainda a referem na narrativa do presente?! Parece-me que o objetivo dos escritores é chocar o espectador ao invés de criar e desenvolver uma trama realmente inteligente. Espero que no final seja surpreendido e que realmente tudo isto que tem vindo a acontecer faça sentido mas duvido muito...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, JDuarte disse:

Ultimo episodio morto, e tudo indica uma T3 certo? Com o Caleb. :wub: Quero tanto o Will como regular :girlwah: 

Sim, tudo indica uma T3, mas uma T3 invisivel, porque com as audiências que está a ter, muito, mas muito dificilmente mesmo é que é renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

os novos episódios (pós hiatus) estão a ser muito fracos, tornou-se numa série procedural e está a deixar-me cada vez menos interessado. Se a série já está assim na temporada 2 nem imagino como será nas futuras temporadas, ainda que vá ser provavelmente cancelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto não melhorar acho que abandono no fim da temporada. Não gosto nada de abandonar séries quando já vão adiantadas (normalmente se não largo logo nos primeiros episódios tento ver até ao fim), mas isto anda muito chato. Quando vi o episódio desta semana estava quase sempre no telemóvel a ver alguma coisa, não conseguia estar com atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 09/04/2017 at 10:51, Pedro M. disse:

Se isto não melhorar acho que abandono no fim da temporada. Não gosto nada de abandonar séries quando já vão adiantadas (normalmente se não largo logo nos primeiros episódios tento ver até ao fim), mas isto anda muito chato. Quando vi o episódio desta semana estava quase sempre no telemóvel a ver alguma coisa, não conseguia estar com atenção.

Vais abandonar tu e toda a gente no fim da temporada, a série está morta, é a série da ABC com audiência mais baixa em exibição. Acho que isto nem com um grande milagre é renovado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com todos os episódios já vistos até agora, devo dizer que isto ficou muito bom depois de largarem os flashbacks e toda aquela cena da G20 ter acabado. Adorei a história dos Collaborators e do grupo a tentar encontrá-los e pará-los. Fez-me lembrar a terceira temporada de Nikita com os Rogue Agents. Por muito mau que seja, adorava ver a Shelby com o Clay :mosking: 
E bem, agora falta o último episódio. Se faltam 100 dias para a tal cena da Constituição, vão fazê-los passar a correr no próximo episódio? :unsure: Pela promo parece que sim. E parece que a temporada vai acabar com um cliffhanger, meio cliché, mas pronto. E sendo que isto tem apenas 20% de hipóteses de ser renovado, vamos ficar com aquele cliffhanger por resolver :unsure: Embora também não estou a ver que mais podiam fazer na história sem isto se tornar muito elaborado. Ia começar a ficar muito político.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Eu amo a serie, têm personagens que gosto bastante, tenho pena das baixas audiencias e que nºao seja renovada, de facto a serie ficou muito melhor sem os flashbacks, tiveram piada quando estavam na academia quantico, depois daí não. :no:

Eu não me importo que seja cancelada, as audiências estão para lá de más e a verdade é que a qualidade da série decaiu muito na 2ª temporada, faz-me lembrar Empire.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu amo a serie, têm personagens que gosto bastante, tenho pena das baixas audiencias e que nºao seja renovada, de facto a serie ficou muito melhor sem os flashbacks, tiveram piada quando estavam na academia quantico, depois daí não. :no:

discordo completamente, desde que retiraram os flashbacks só os últimos 2 episódios é que me interessaram... Espero realmente que fechem a história na finale porque não deve passar daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-13 at 22:08, Pedro M. disse:

A ABC já anunciou o destino de quase todas as série, tenho ideia que só falta mesmo saber o de «Quantico».

Sim, só falta mesmo Quantico. God, querem esperar até à última da hora e dar aos fãs um restinho de esperança xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-13 at 18:22, Duarte com D disse:

Eu amo a serie, têm personagens que gosto bastante, tenho pena das baixas audiencias e que nºao seja renovada, de facto a serie ficou muito melhor sem os flashbacks, tiveram piada quando estavam na academia quantico, depois daí não. :no:

Podes festejar, a série acabou de ser renovada para uma 3° temporada de 13 episódios :haha::haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Chocado que isto foi renovado, não basta andar em flop de audiências também ficou flop de qualidade e ainda renovam. A ABC este ano não anda nada bem. 

Esta série, assim como outras, foram renovadas apenas por causa das boas vendas nos mercados internacionais e do acordo de streaming com a Netflix :P Estes factores têm tido cada vez maior peso nas decisões dos canais em relação ao destino das séries. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo_M disse:

Podes festejar, a série acabou de ser renovada para uma 3° temporada de 13 episódios :haha::haha:

 

Apesar de tudo estou feliz :party: 13 episódios é bom, engonha menos. Pode ser que a série ganhe uma nova vida assim :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«I very much believe in [it] creatively. The frustration for me is that it has struggled more than we would like in the ratings but we have talked with [the producers] on what the plans are for season three and we feel very optimistic and excited about it. That said, we did opt for a shorter run of episodes so we can see how it performs for us... I absolutely believe that Priyanka Chopra is a huge star.»

Dito pela presidente da ABC. Ou seja, se a série correr bem nestes 13 episódios (penso que o facto de ter uma temporada mais curta possa ajudar, basta terem um tema interessante), podemos esperar talvez uma quarta temporada também curta, senão é mesmo end of the line.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...