O Informador

Jardins Proibidos

8250 posts neste tópico

Doida Por Ti era leve e não resultou!

Porque a SIC era fortissima no horario, aposto que se fosse agora podia estar a disputar a liderança

mfss gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu vou deixar de ver O Beijo do Escorpião?  :crying: Estou farto de trocas e baldrocas. Se ao menos fosse a última vez que isto acontecesse e o JEM "aconselhasse" a TVI a fazer como a Globo, depois desta mexida... Mas é difícil acreditar.  :sleep:  :dry:

JoanaSantos e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Porque a SIC era fortissima no horario, aposto que se fosse agora podia estar a disputar a liderança

Era fortíssima porque lá está, tinha uma novela forte das 21h, um pouco mais pesada. Se calhar o caminho é esse, apostar em novelas mais fortes. Mas se virem o trailer da versão original, a novela é forte, aborda temas fortes e pesados mas tem o seu quê de ligeireza e de cómico. Depende muito de como abordarem os temas. 

Partilhar este post

Link para o post

Era fortíssima porque lá está, tinha uma novela forte das 21h, um pouco mais pesada. Se calhar o caminho é esse, apostar em novelas mais fortes. Mas se virem o trailer da versão original, a novela é forte, aborda temas fortes e pesados mas tem o seu quê de ligeireza e de cómico. Depende muito de como abordarem os temas. 

Sim mas com duas novelas "pesadas" à noite podiam tentar diversificar mais a grelha.

Mas ja não percebo nada, não eram para apostar numa série juvenil?

Partilhar este post

Link para o post

eu acredito nas tuas fontes, mas acho que essa novela deve ser a substituta de belmonte pois belmonte acaba em setembro e duvido que seja possivel pôr uma novela nova em produção para estrear antes de setembro

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vai estrear antes de Setembro, ficando três novelas em horário nobre até Setembro/Outubro, terminando aí Belmonte e continuando O Beijo do Escorpião e esta nova com um reality show depois até ao final do ano!

Partilhar este post

Link para o post
Já estão a preparar uma nova novela para a noite? E terem calma?
Que deixem ver primeiro como funciona Belmonte-OBDE, e depois decidem com cabeça.
Devem pensar que é lançar mais uma nova novela que os problemas ficam resolvidos, ainda por cima com SDI cada vez mais fidelizada.

Quando a Casamentos ao final da tarde, concordo.
JoanaSantos e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

E já vão começar as trocas. Que bom. Adoro, o que mais gosto é de começar a ver um produto televisivo na hora x e este passar para a hora y...

Desde início que disse que preferia OBDE num horário mais tardio, mas agora já me tinha habituado e até deixei de ver SdI para ver esta e agora é isto. Se tivessem posto logo OBDE no 2º horário, mas não... como tinham um brinquedo novo quiseram pô-lo em primeiro plano e maltrataram o antigo. Como o brinquedo novo não está a resultar, lá vão buscar outro.

Isto relembra-me porque deixei, em parte, de ver as novelas da TVI durante uns bons anos. Já estou arrependida de ter retomado. Acabo de ver OBDE e depois novelas da TVI nunca mais. Não tenho paciência para estas trocas.

Editado por himym
sue e Hugo3 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Nem sei o que achar disto...novelas atrás de novelas, se esta novela for boa, não a vou poder ver, só tenho tempo para ver 1, e já vejo o Escorpião :sleep:

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a fonte disto? e vão fazer já esta novela a correr para o horário de OBDE?

Então os "Casamentos Felizes" vão para às 19h e esta nova vai para a noite. O Beijo do Escorpião passa para as 23:30 horas. Que confusão... LOL

Assim mais valia O Beijo do Escorpião ter menos episódios e ser substituída por esta nova novela.

Indo ao que interessa, qual será o papel da Alexandra Lencastre? quero-a num papel cómico. :D  

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a fonte disto? e vão fazer já esta novela a correr para o horário de OBDE?

Então os "Casamentos Felizes" vão para às 19h e esta nova vai para a noite. O Beijo do Escorpião passa para as 23:30 horas. Que confusão... LOL

Assim mais valia O Beijo do Escorpião ter menos episódios e ser substituída por esta nova novela.

Indo ao que interessa, qual será o papel da Alexandra Lencastre? quero-a num papel cómico. :D

Ou de lésbica chique, como ele comentou há tempos. :D

LFTV, Saozinha e Hugo3 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Com os resultados de O Beijo do Escorpião, entrada de José Eduardo Moniz como conselheiro na TVI, e re-aposta na ficção nacional, uma nova novela já está a ser preparada para entrar em horário nobre, ficando com Casamentos Felizes ao final da tarde, Belmonte pelas 22h30, O Beijo do Escorpião pelas 23h30/00h e a nova aposta às 21h30. 

Esta é a surpresa que já contará com o toque de Moniz na ficção do canal que fez crescer com boas novelas e séries produzidas em Portugal e que aos poucos tem perdido o seu carisma no que toca à ficção nacional.

Alexandra Lencastre está no elenco!

Eu acho uma boa ideia que façam uma nova novela, e que seja fora de Lisboa, eu dava a ideia do Porto ou Aveiro ,e esperou que tenha a mão do Moniz, e que seja escrita pelo Tóze Martinho e a Sandra Santos.

Também é bom fazer uma  nova novela, para não deixar fugir atores para a concorrência, e com duas novela em entrar em produção, e duas novelas a gravar pelo menos até ao verão, asseguram-se muitos atores.

Partilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não me importo que venha uma nova novela, mas por favor, não façam trocas. Façam é com que OBdE seja encortada, ficando pelos 100/120 episódios. Depois sim, podem estrear a nova novela. Certamente Belmonte ficará às 21h45 a partir de agora, portanto passam OBDE para o segundo horário e é aí qur estreia a nova novela. Com sorte ainda apanham o final de AàV e conseguem assim estrear a novela na mesma altura que a SIC.

E que a Elisa venha também para as 23h30!

Partilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo onde fica a Elisa?!

Se vão estrear isto no horários das 21:45h, mais vale estarem quietos. É pior a emenda do que o soneto... Vão mandar o Beijo para o 3º horáio, onde começou no 1º? Belmonte agora deve ficar em 1º horário, depois passa para 2º... enfim. Mas não acredito que assim seja.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora