Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas eu essas fotos dela, em termos de rosto, até tolero, pois nota-se perfeitamente que foi no pós intervenção estética imediato. O problema foi mesmo a caracterização da personagem, o cabelo, o guarda-roupa, o facto dela se ter deixado engordar, ... Comparando essas fotos com as de agora, é que se percebe a diferença!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10393757_377839192380875_156715832520057

 

Giras! Escolhas interessantes. No caso da Sara Prata e Jessica Athayde, o talento está lá, já deram provas do que são capaz mas falta O projecto, O acontecimento, que marque o ponto de viragem na carreira delas e as consagre. Idem para a Isabel Silva, no campo da apresentação. Quanto à Ana Sofia Martins, tem provas mais do que dadas no campo da moda, na apresentação parece que se safa, talvez agora a entrada no mundo nas novelas, como uma das protagonistas de A Única Mulher, seja O tal acontecimento/projecto que ajude a consagrá-la/destacá-la. Isto claro, se ela de facto for convincente. Veremos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falta aí a sara matos, ou mesmo uma vitória guerra. não que essa lista seja fraca, mas é sempre tudo muito subjectivo.

Sim, mas acho que essas já se destacaram, já deram o salto, já tiveram o tal acontecimento que marcaram o virar de carreira. Pelo menos a Sara Matos. Já estão noutro patamar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falta aí a sara matos, ou mesmo uma vitória guerra. não que essa lista seja fraca, mas é sempre tudo muito subjectivo.

A Sara já está noutro nível. Ela já não é revelação, ela já é ouro da casa! A Alice catapultou-a de uma forma brutal...

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara já está noutro nível. Ela já não é revelação, ela já é ouro da casa! A Alice catapultou-a de uma forma brutal...

Foi o DCAE, a Alicinha, ... A combinação perfeita, uma série de projectos/acontecimentos felizes que a catapultaram e consagraram de vez. Agora é trabalhar para manter-se nesse patamar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que vocês não reparam do talento da Sara Prata ela é das atrizes mais versáteis e já se revelou imenso,todos os papeis lhe ficam bem! a Sara Matos é das minhas atrizes favoritas e até agora todos os papeis lhe ficaram bem mas a Prata já teve papeis que já sabia fazer de tudo e a Matos ainda lhe faltam alguns tipos! Para mim são ambas Tops!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...