Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On 23/01/2017 at 18:08, AGUI lovers disse:

E Da Cor do Pecado e Belíssima? Sabes onde posso ver as audiências deste canal? 

Não estão disponíveis em nenhum site público, é preciso ter acesso.
Ontem, por exemplo: (dados com intervalos)
Roque Santeiro - 0,8/3,6
Cama de Gato - 0,6/1,5
Velho Chico - 0,8/1,7
Belíssima (22h) - 0,7/1,5
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Não estão disponíveis em nenhum site público, é preciso ter acesso.
Ontem, por exemplo: (dados com intervalos)
Roque Santeiro - 0,8/3,6
Cama de Gato - 0,6/1,5
Velho Chico - 0,8/1,7
Belíssima (22h) - 0,7/1,5
 

Roque Santeiro está a ir muito bem! Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Helenaldo disse:

Ate hoje não entendo porque limaram quase todas as novelas da globo premium, me lembro que antes tinha umas três novelas normais alem do vale a pena ver de novo, agora e só uma novela e o vale a pena ver de novo.

A Globo está feita assim:

Premium é premium no entretenimento; nem acabaram decentemente o The Voice na Globo Portugal;

Globo Portugal é para as novelas; o entretenimento é uma m****.

Por isso que, quando defendo um canal da Globo na TDT, defendo um de raiz, que siga os moldes do brasileiro, com formatos de entretenimento iguais aos de lá feitos por portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Conheces-la por acaso?

Não a conheço pessoalmente mas esta confissão dela a mim não me deixa nada surpreso. Nunca vi mulher brasileira mais oferecida e provocadora que ela. E eu não tenho nada contra mulheres brasileiras nem tenho aqueles estereótipos que os portugueses costumam ter em relação à mulher brasileira.

Mas esta Deborah Secco, por favor, é mesmo à descarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Comentador disse:

Não a conheço pessoalmente mas esta confissão dela a mim não me deixa nada surpreso. Nunca vi mulher brasileira mais oferecida e provocadora que ela. E eu não tenho nada contra mulheres brasileiras nem tenho aqueles estereótipos que os portugueses costumam ter em relação à mulher brasileira.

Mas esta Deborah Secco, por favor, é mesmo à descarada.

Mas qual é o problema de ser oferecida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João 94, isto estava no face da Globo Portugal.

Novidade boa para quem mora perto do Porto, em Portugal: a Globo vai estar no Fantasporto - Oporto International Film Festival! Fique atentos às nossas páginas para saber mais sobre esta participação! http://bit.ly/2kP2zY8

 

E, como de costume, o canal Premium ficará em sinal aberto na semana de 17 a 23 de fevereiro.

Novidades de programação numa notícia da concorrência:

http://www.....com/globo-premium-vai-estar-em-sinal-aberto/

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que espreitei da Globo Premium, agora em HD: optaram por mudar o símbolo do canal mas, em certos programas, ainda é usado o símbolo anterior da Globo Premium (o actual é aquele que diz "PREMIUMHD" por baixo). Amanhã vou tentar ver se corrigiram o problema nos noticiários de serem emitidos em letterbox, algo que deveria ter sido resolvido com a passagem para HD do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava era que passassem as novelas das 21 horas logo a seguir ao Brasil, neste canal ou na SIC, não percebo porque atrasam sempre tanto... E Sol Nascente quando vier pra aqui já vai ter acabado no Brasil. Eu preferia que dessem as novelas mais ou menos ao mesmo tempo no Brasil e em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava era que passassem as novelas das 21 horas logo a seguir ao Brasil, neste canal ou na SIC, não percebo porque atrasam sempre tanto... E Sol Nascente quando vier pra aqui já vai ter acabado no Brasil. Eu preferia que dessem as novelas mais ou menos ao mesmo tempo no Brasil e em Portugal.

Espero que não venha :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Espero que não venha :S

Porque não? Eu queria ver, parece ser uma novela mais calma... e se derem a versão internacional despacham a novela num instante.

Mas eu queria ver Prova de Fogo o mais rapido possível, e não apenas apos meio ano... espero que essa novela não demore a estrear no nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava era que passassem as novelas das 21 horas logo a seguir ao Brasil, neste canal ou na SIC, não percebo porque atrasam sempre tanto... E Sol Nascente quando vier pra aqui já vai ter acabado no Brasil. Eu preferia que dessem as novelas mais ou menos ao mesmo tempo no Brasil e em Portugal.

Eu sei que tu não vês nem gostas, mas A Lei Do Amor estreou em Portugal, um mês depois de estrear no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Porque não? Eu queria ver, parece ser uma novela mais calma... e se derem a versão internacional despacham a novela num instante.

Mas eu queria ver Prova de Fogo o mais rapido possível, e não apenas apos meio ano... espero que essa novela não demore a estrear no nosso país.

Walther Negrão é bom para dormir. Acho que nunca vi um episódio completo de uma novela dele. E acerca das telenovelas que estão no ar no Brasil, eu não tenho problemas em ver pela internet. Dá para passar à frente o que não interessa, não tem publicidade e a exibição é decente (ao contrário da SIC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Walther Negrão é bom para dormir. Acho que nunca vi um episódio completo de uma novela dele. E acerca das telenovelas que estão no ar no Brasil, eu não tenho problemas em ver pela internet. Dá para passar à frente o que não interessa, não tem publicidade e a exibição é decente (ao contrário da SIC).

Não gosto nada de ver pela net, já tentei e não é a mesma coisa... gosto mesmo de ver na televisão, é outra coisa. Mas se demorarem mil anos a estrear Prova de Fogo ainda vou ter que fazer uma excepção :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...