Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

A atriz que fez de criminosa neste episódio não aparecia na Rainha das Flores?

Btw, gostei do episódio, mas acho os casos menos desenvolvidos que nas temporadas anteriores. A parte familiar é mesmo o melhor! :)

Chama-se Flávia Gusmão e pelo que pesquisei entrou sim. Ela tem feito pequenas participações em produtos, acho-a boa atriz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu gosto pessoal o melhor episódio até agora, a parte familiar tem estado bem e hoje não foi exceção, gostei bastante que tivéssem dado destaque à Joana, já mereceia algum destaque num episódio, a parte criminal agradou-me bastante, gosto bastante deste tipo de casos em que não se limitam a investigar um assassinato ou mesmo um rapto, aqui vimos o Tiago a infiltrar-se, já todos percebemos que ela é uma nódoa mas a Maura Faial consegue piorar de episódio para episódio, fala bastante baixo e hoje entra pela sala dentro sem qualquer tipo de convicção no que estava dizer mesmo numa de debitar texto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem e hoje não vi os episódios mas uma coisa que reparei ao ver os outros, vocês não acham que os novos filhos do Jorge são praticamente uma "imitação" do Tiago e Catarina em pequenos, a nível de personalidades? O Jaiminho (para mim será sempre Jaiminho, tal como o Gonçalo Oliveira será sempre o meu eterno Petit David :P) é muito infantil, querido, um pouco reguila, e a Francisca muito senhora do seu nariz, com mania por ser a irmã mais velha é como se fosse adulta, tratando o irmão por puto/pirralho, um bocado irritante, mimada tal como eram o Tiago e a Catarina? Pelo menos era esta a minha interpretação das prestações deles :) 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Ontem e hoje não vi os episódios mas uma coisa que reparei ao ver os outros, vocês não acham que os novos filhos do Jorge são praticamente uma "imitação" do Tiago e Catarina em pequenos, a nível de personalidades? O Jaiminho (para mim será sempre Jaiminho, tal como o Gonçalo Oliveira será sempre o meu eterno Petit David :P) é muito infantil, querido, um pouco reguila, e a Francisca muito senhora do seu nariz, com mania por ser a irmã mais velha é como se fosse adulta, tratando o irmão por puto/pirralho, um bocado irritante, mimada tal como eram o Tiago e a Catarina? Pelo menos era esta a minha interpretação das prestações deles :) 

Têm personalidades muito semelhantes, sim :P tens de ver os episódios, foram muito bons (dos melhores). A cada episódio a série vai melhorando, não desistas de ver :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi o melhor episódio da semana.
Nuno Duarte consegue redimir-se dos outros episódios mais fracos. 
O guião dos ricos a falar com os sem-abrigos esteve excelente, a ideia do episódio muito boa, gostei da parte familiar super bem conseguida. 
O José Neto esteve muito bem, sempre gostei dele. A Flávia Gusmão tem participado nalguns projetos  e aqui esteve bastante credível. O Santiago esteve um bocado estranho mas cumpriu a primeira vista.
Quem me tem surpreendido é mesmo o Isaac! Cada vez mais natural! 
E sim @Manú Tenry as crianças são o Tiago e a Catarina e isso nem me incomoda!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não é mau, mas gosto bem mais do instrumental da temporada anterior.

Sim mas a falta de melhor.
Uma coisa que noto que já aprenderam a reduzir é aquele separador com pessoas e paisagens tipo novela, isso ficava terrível.
E este era mesmo o primeiro episódio gravado, lembro-me que a cena no café foi a primeira foto a ser postada pelo Fernando no instagram!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, André Sousa disse:

Sim mas a falta de melhor.
Uma coisa que noto que já aprenderam a reduzir é aquele separador com pessoas e paisagens tipo novela, isso ficava terrível.
E este era mesmo o primeiro episódio gravado, lembro-me que a cena no café foi a primeira foto a ser postada pelo Fernando no instagram!

Em quase todos os episódios, pelo menos em três vi isso, existe cena na esplanada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Chama-se Flávia Gusmão e pelo que pesquisei entrou sim. Ela tem feito pequenas participações em produtos, acho-a boa atriz.

Obrigado! Fui ver e sim entrou mesmo na Rainha das Flores, era a Palmira, uma que a Narcisa afogou no rio ou lá o que foi (não sei se vês a novela :/ ).

há 45 minutos, Ivo disse:

Podes ver no TVI Player.

Não sabia que estavam no TVI Player, tenho de ver o 1ºEpisódio por curiosidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje cá em casa vimos pela primeira vez um episódio completo. Não gostamos muito, o texto dá a sensação "fake" à série. É tudo forçado, e todos nós detestamos a prestação da Maura Faial...
Dizem por aqui que este foi o melhor episódio, por isso até tenho medo de ver os anteriores xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...