Rodolfo

Inspetor Max

2748 posts neste tópico

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Já estragas-te tudo. As boas audiências só mostram que devem apostar em séries e programas familiares para o horário. Acredito que o ASP vai fazer bons resultados. Nunca voltar a apostar numa novela, isso é à noite.

As boas audiências mostram que o canal ainda tem capacidade para conseguir ter audiências nesse horário, depois podiam apostar numa série diferente, ao estilo de Super Pai . Uma novela cômica com uma boa história , acho que resultava.

Rafael PA., LFTV e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, André Sousa disse:

O Ruy de Carvalho disse a RTP que acha que o Max vai continuar por ter grandes audiências.

Quando?

Partilhar este post

Link para o post

Gostei ainda mais do episódio de hoje! :)

há 3 horas, TheSecret disse:

Fiquei a pensar, será que alguém acertou o teste da Catarina? :rofl: Eu não acertei, ou seja, não sou psycho xd

Também pensei nisso :lol: E também não acertei (ainda bem xD). :P

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, André Sousa disse:

Não creio que uma novela resulta-se. O Inspetor Max está a resultar por ser o Inspetor Max.

E se forem finos até e se esta temporada quando chegar ao final tiver sucesso, não seria descabido talvez eles realizarem uma T4. 

Partilhar este post

Link para o post

Isto só resulta neste horário por ser a marca Max e se não fosse o concurso da Cristina já estar a andar não me admirava nada disto passar a ser mais tipo novela e com mais episódios e ser tipo MCA com várias temporadas e episódios diários...

LFTV, Rafael A. e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Tiagotv disse:

Isto só resulta neste horário por ser a marca Max e se não fosse o concurso da Cristina já estar a andar não me admirava nada disto passar a ser mais tipo novela e com mais episódios e ser tipo MCA com várias temporadas e episódios diários...

Também já pensei nisso :haha: 

Ambrósio e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu nunca desconfiei da funcionária da creche, fiquei admirado por ser ela, apesar de ter estranhado quando ela disse que não se lembrava da cara do homem que levou a menina. No fim vê-se que foram dando pistas ao longo do episódio que podia ser ela mas eu não pensei que fosse ela :haha:

Editado por Ivo
Pamsf998 e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente, todos estes episódios têm sido demasiado óbvios, histórias bastante básicas, contrariamente a muitos dos episódios da 1ª e 2ª temporada... Mas vá, isto ainda só agora começou, vamos ver o que ainda virá...

Outra coisa, a nível técnico isto tem deixado bastante a desejar, mas mesmo MUITO, isto realmente vê-se uma grande diferença face às produções da Plural... Ainda no episódio de ontem, na cena do carro, aquilo não foi nada realista, os frames estavam todos de forma irrealista, percebeu-se mesmo que aquilo foi feito com os carros a andarem devagar e depois na edição aumentaram a rapidez, só que não sabem fazer isso bem, parece que foram aprendizes... Isto nas outras novelas, em perseguições que já vimos em AI, AUM, OV, entre outras, não acontece. Mais parece que são amadores que estão a fazer isto... Ai ai porque não entregaram isto à Plural porquê... Uma série destas... Enfim...

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Magazine disse:

A sério. Que vergonha alheia :rofl:

Hide contents

Desculpa a pergunta, eu não percebo muito, mas porquê é que a imagem se mexe de forma estranha como nesse vídeo e noutras situações? Tem a ver com a realização certo? Eu tenho notado isso em todos os episódios, isso é péssimo e provavelmente tem a ver com a Coral.

Editado por Ivo

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Desculpa a pergunta, eu não percebo muito, mas porquê é que a imagem se mexe de forma estranha como nesse vídeo e noutras situações? Tem a ver com a realização certo? Eu tenho notado isso em todos os episódios, isso é péssimo e provavelmente tem a ver com a Plural.

Estás a falar de que parte? Do slowmotion?

E não é a Plural que faz a série

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Magazine disse:

Estás a falar de que parte? Do slowmotion?

Por exemplo, na parte final. E às vezes parece que a camera se aproxima de alguma coisa (cara da pessoa) de forma estranha. Eu até pensei que fosse isso que te referias :P

Pamsf998 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora