Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Como as audiências das 19h estão até boas com esta serie, pode ser que façam ainda uma novela para este horário.

Já estragas-te tudo. As boas audiências só mostram que devem apostar em séries e programas familiares para o horário. Acredito que o ASP vai fazer bons resultados. Nunca voltar a apostar numa novela, isso é à noite.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:


Já estragas-te tudo. As boas audiências só mostram que devem apostar em séries e programas familiares para o horário. Acredito que o ASP vai fazer bons resultados. Nunca voltar a apostar numa novela, isso é à noite.

As boas audiências mostram que o canal ainda tem capacidade para conseguir ter audiências nesse horário, depois podiam apostar numa série diferente, ao estilo de Super Pai . Uma novela cômica com uma boa história , acho que resultava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Isto só resulta neste horário por ser a marca Max e se não fosse o concurso da Cristina já estar a andar não me admirava nada disto passar a ser mais tipo novela e com mais episódios e ser tipo MCA com várias temporadas e episódios diários...

Também já pensei nisso :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca desconfiei da funcionária da creche, fiquei admirado por ser ela, apesar de ter estranhado quando ela disse que não se lembrava da cara do homem que levou a menina. No fim vê-se que foram dando pistas ao longo do episódio que podia ser ela mas eu não pensei que fosse ela :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, todos estes episódios têm sido demasiado óbvios, histórias bastante básicas, contrariamente a muitos dos episódios da 1ª e 2ª temporada... Mas vá, isto ainda só agora começou, vamos ver o que ainda virá...

Outra coisa, a nível técnico isto tem deixado bastante a desejar, mas mesmo MUITO, isto realmente vê-se uma grande diferença face às produções da Plural... Ainda no episódio de ontem, na cena do carro, aquilo não foi nada realista, os frames estavam todos de forma irrealista, percebeu-se mesmo que aquilo foi feito com os carros a andarem devagar e depois na edição aumentaram a rapidez, só que não sabem fazer isso bem, parece que foram aprendizes... Isto nas outras novelas, em perseguições que já vimos em AI, AUM, OV, entre outras, não acontece. Mais parece que são amadores que estão a fazer isto... Ai ai porque não entregaram isto à Plural porquê... Uma série destas... Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

A sério. Que vergonha alheia :rofl:

  Hide contents

 

 

Desculpa a pergunta, eu não percebo muito, mas porquê é que a imagem se mexe de forma estranha como nesse vídeo e noutras situações? Tem a ver com a realização certo? Eu tenho notado isso em todos os episódios, isso é péssimo e provavelmente tem a ver com a Coral.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Desculpa a pergunta, eu não percebo muito, mas porquê é que a imagem se mexe de forma estranha como nesse vídeo e noutras situações? Tem a ver com a realização certo? Eu tenho notado isso em todos os episódios, isso é péssimo e provavelmente tem a ver com a Plural.

Estás a falar de que parte? Do slowmotion?

E não é a Plural que faz a série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Por exemplo, na parte final. E às vezes parece que a camera se aproxima de alguma coisa (cara da pessoa) de forma estranha. Eu até pensei que fosse isso que te referias :P

Mas isso são close ups :haha: Neste caso era close up num slowmotion, ficou estranho porque se calhar filmaram com frames per second baixos e depois fica uma porcaria quando "transformam" em slowmotion. Por isso é que está meio engasgada a imagem. Não se se era isso que estavas a comentar.

Eu estava a criticar a cena toda, acho horrível. tudo. :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Mas isso são close ups :haha: Neste caso era close up num slowmotion, ficou estranho porque se calhar filmaram com frames per second baixos e depois fica uma porcaria quando "transformam" em slowmotion. Por isso é que está meio engasgada a imagem. Não se se era isso que estavas a comentar.

Eu estava a criticar a cena toda, acho horrível. tudo. :bad:

O raptor parecia um cromo, teve uma interpretação péssima :haha: o Max também meteu piada na forma de andar, a cena final podia ter estado melhor.

Isto tem melhorado de episódio para episódio, mas a coral é fraquita e com a Plural isto ficava bem melhor. Há alguns erros que eram muito escusados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...