Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Temo que as três estreias de amanhã se vão espetar todas ao comprido.

Mundo Meu deve fazer o que Feitiço já tem vindo a fazer, Cristina deve subir um pouco os valores do TMD, embora sem promoção não haja milagres; já o IETMBM não faço ideia se as pessoas vão aderir, mas é provável que o façam. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma promoção a rondar o zero para os três programas.

A reposição da tarde não tem promoção como nenhuma costuma ter, o programa da Cristina realmente não percebo a promoção que teve, mas as "moscas" em HN, os rodapés, a Cristina nos PG, o facebook oficial dela e amanhã no Vntv chegam como promoção e os Gato tem sido promovido no JD8, nas redes sociais e em toda a imprensa. Eles acham que isso chega xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temo que as três estreias de amanhã se vão espetar todas ao comprido.

Chegam 3 estreias mas que devem manter os resultados que os horários tinham antes de chegarem.
Mundo Meu deve fazer +/- o que FdA faz. Cristina não deve conseguir subir já os resultados do TMD. E os Gatos não devem fazer muito tendo em conta os últimos resultados do Jd8 (que têm sido muito prejudicados pelas repetições do programa que o antecede).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegam 3 estreias mas que devem manter os resultados que os horários tinham antes de chegarem.Mundo Meu deve fazer +/- o que FdA faz. Cristina não deve conseguir subir já os resultados do TMD. E os Gatos não devem fazer muito tendo em conta os últimos resultados do Jd8 (que têm sido muito prejudicados pelas repetições do programa que o antecede).

E pelos últimos episódios de MS a seguir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...