Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 49 minutos, Televisão 10 disse:

A Ucrânia vai abrir o espetáculo, enquanto a Polónia vai fechar o desfile de canções. Como não houve sorteio de partes, resta-nos esperar pela decisão da organização para saber as posições em que os outros países vão atuar.

E parece que a organização foi tão rápida a decidir as posições para os outros países:

https://junioreurovision.tv/story/running-order-2018

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Televisão 10 disse:

A Ucrânia vai abrir o espetáculo, enquanto a Polónia vai fechar o desfile de canções. Como não houve sorteio de partes, resta-nos esperar pela decisão da organização para saber as posições em que os outros países vão atuar.

Foi uma boa ideia estarmos entre os primeiros da lista. O Cazaquistão é o terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LAboy 456 disse:

E parece que a organização foi tão rápida a decidir as posições para os outros países:

https://junioreurovision.tv/story/running-order-2018

Não! O pior cenário aconteceu! Portugal a atuar na posição 2...

Eu achei aquele sorteio um pouco estranho. Nem abanaram as bolas...

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Foi uma boa ideia estarmos entre os primeiros da lista. O Cazaquistão é o terceiro.

Melhor seria atuarmos nas últimas posições. Entre a Ucrânia e o Cazaquistão não é nada bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LAboy 456 disse:

Concordo - estamos entre dois grandes favoritos pelos fãs este ano. Nada bom mesmo...

Eu continuo a achar que deveriam sortear todas as posições. 

Em todos os anos que Portugal participou neste festival, atuou sempre nas primeiras posições.

há 2 horas, AGUI disse:

Tecnicamente a deste ano estava muito boa, mas os apresentadores são péssimos. Até a nossa representante falava melhor inglês do que eles.

Verdade. A apresentadora então tinha um inglês fraco. Mas pelo menos não tivemos uma apresentadora que só sabia ler pelo papel e outra que nem sabia dizer Macedónia como no ano passado.

A nível técnico, parece-me que os bielorrussos se esforçam em mostrar coisas em grande para disfarçar as outras falhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Não! O pior cenário aconteceu! Portugal a atuar na posição 2...

Eu achei aquele sorteio um pouco estranho. Nem abanaram as bolas...

Melhor seria atuarmos nas últimas posições. Entre a Ucrânia e o Cazaquistão não é nada bom!

Concordo! Para além de ser logo o 2º a actuar, Portugal vai ser basicamente o Alekseev do JESC (que no ESC adulto deste ano actuou entre a Estónia e Israel - por mais que se tenha esforçado na actuação era óbvio que ia passar despercebido). :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao espero nada de bom desta Prestação de portugal no jesc deste ano.

A rapariga e muito elegante e simpática mas isso não chega , a musica e engraçada e ate fica no ouvido mas a musica também má e não e representa bem o nosso pais  .

Se não tivessem levado uma musica com o mesmo tema o ano passado provavelmente esta musica era capaz de ir para o Meio da Tabela agora assim lá nos espera mais um bottom 3.

Será muito dificil levar alguma coisa assim parecida e deixarem de musicas com letras futeis 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ana Maria Peres disse:

Felizmente, a Geórgia agora prefere baladas para adormecer todos os seres vivos e coisas, que fazem que inclusive os destroços se aborreçam e acabam por se desintegrar. Chipre está livre dessas abelhas malévolas. :yes: 

A música da Geórgia so JESC é excelente, merecia ganhar pela 2527ª vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Vi há pouco promo ao JESC 2018 com apelo ao voto.

Também vi. No entanto, acho que o site está errado ou então ainda não funciona.

há 3 horas, AGUI disse:

A música da Geórgia so JESC é excelente, merecia ganhar pela 2527ª vez.

Verdade. A canção é muito boa. No entanto, acho que é daquelas que vai perder em palco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ATVTQsV disse:

Mais uma vez, a emissão australiana vai ser em diferido. À hora em que passa a Eurovisão Júnior, a ABC Me está a passar o programa Rage, que de madrugada é para maiores de 15 anos.

A ABC Me irá emitir na segunda às 18 horas (hora de Camberra).

Também a TG4 da Irlanda vai emitir mais tarde...

Continuo a achar um erro terem metido o evento à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também a TG4 da Irlanda vai emitir mais tarde...

Continuo a achar um erro terem metido o evento à tarde.

Acho que é dos fusos horários, pois nas primeiras edições era às 20, e isto não iria beneficiar telespectadores da Rússia e afins.

O evento agora começa às 15, não sei desde quando, mas acho que foi desde que mudaram para o domingo. Logo, são 17 ou 18 em Minsk/na Rússia ocidental.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que é dos fusos horários, pois nas primeiras edições era às 20, e isto não iria beneficiar telespectadores da Rússia e afins.

O evento agora começa às 15, não sei desde quando, mas acho que foi desde que mudaram para o domingo. Logo, são 17 ou 18 em Minsk/na Rússia ocidental.

Mudaram em 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...