Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 55 minutos, Billie disse:

Impressionante o hype que os estrangeiros estão a dar à música do Salvador - já dizem que a Final é uma garantia e será TOP 10 na Final :lol:. Mas é o tipo de música que se adora ou se odeia - já vi muitos e muitos 12 pontos mas já vi alguns a dar 0 (poucos no meio xd). Mas algo é certo - a música está a ser muito falada não só em Portugal (já está nas tendências no Youtube, 100k em menos de 24h :you:) como também na Europa. Esperemos que o hype se mantenha e só quero que Maio chegue rápido :nyam:.

Exactamente, ou isto corre muito bem (fica no top 10) ou nem passamos :haha: Por acaso fiquei surpresa com a classificação de PT nos sites de apostas e com alguns comentários de estrangeiros (eu sei que aqueles nos vídeos são positivos, mas há MUITOS negativos também em que aparecemos inclusivamente como a pior música até agora), não sei, pode ser que esta seja uma boa surpresa. Veremos... Também depende de como vai ser a apresentação no palco, e das outras músicas que ainda nem sequer foram seleccionadas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como algarvio, devo ser o único a ter orgulho da minha região e do júri, dar 12 pontos ao Pedro é obra, o Algarve tem outra mentalidade que o resto do país não tem e está a anos-luz. Viva o Algarve. :D

O Salvador não vai à final, vão sonhando e vão cair na realidade, mas caso passe, deve ser por pena, o gajo parece ser um maluquinho a cantar.

Nas apostas, já vai em 8º lugar, não tarda são canceladas, que deve estar a existir subornos nas apostas, como acontece no futebol, com resultados combinados e tal. :lol:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou tão desapontado com a nossa escolha... E o que me irrita mais é que o pessoal que conheço que se está a lixar para a eurovisão todo o ano, aparece agora de repente a dizer muito bem, etc etc.

Estou altamente chateado e aziado...

Mais um ano para ir passear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi a primeira vez e blhec, ouvi a segunda e passei a adorar e a torcer por ela. A música tem algo de diferente e especial, uma grande simplicidade e naturalidade, que não dá para explicar. Como já aqui tinha dito, transpira La La Land por todo o lado. 

E o ar louco, lunático, vagabundo e pedinte do Salvador, sinceramente acho que só ajuda a compor tudo ainda mais lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

A música não é tão má como alguns a pintam. É clássica, calma, suave... É bela, à sua maneira.

E a sério que, mais uma vez, os estrangeiros adoram e "nós" detestamos?! :lol:

Quero ver então os votos dos estrangeiros... Já ouvi essa história tantas vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do júri, sinceramente, acho que poderemos ter bons votos.

Quero a Sobral a mexer bem os cordelinhos no meio e ajudar à campanha de promoção da canção e afins. Acho que ela associar-se mesmo a fundo só pode ser benéfico. A dupla de irmãos, cantor e compositora, pode ser mais um ponto a favor lá fora, nas entrevistas e afins. E ela pareceu estar a par e interessada com o que se comenta lá fora.

há 18 minutos, vanadio disse:

Amei o La La Land e a música do Salvador nada tem que ver com a banda sonora do filme. 

Também eu. Para mim sim, dá ares sim. Revivalismo clássico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do júri acho que podemos mesmo ficar nos lugares cimeiros! Ainda para mais tendo em conta a temática! Temos língua materna e a peculiaridade do Salvador. Quanto ao televoto, acho que há muito bom europeu que vai votar em nós :mosking: Pelo estilo clássico da música xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa ou má, a verdade é que não me lembro de ver tanto buzz à volta de uma música de Portugal pela Europa fora desde que acompanho o ESC (2009). Normalmente quando Portugal escolhe uma música há sempre algum barulho mas nada de extraordinário porque mesmo quem gosta é sempre de forma razoável, soa sempre a um "mais do mesmo", mas este ano não, já vi reações bastante positivas por aí, gente mesmo que chorou a ouvir isto. Claro que também há negativas, nem esperava que todos achassem a música do Salvador a melhor coisa de sempre (e continuo a achar que passar à final não é garantido), mas estar em 8º para vencer o ESC nas odds e ver o próprio vídeo da música atingir quase 150 mil views em apenas um dia mostra bem o potencial que isto pode ter. 

De relembrar que Suus, Calm After the Storm, ou até mesmo Color of my Life deram-se bastante bem no ESC e eram músicas em que ou se ama, ou se odeia. Resta esperar por um bom trabalho da RTP/compositora em promover isto da melhor forma possível.

A música parece saída de um filme da Disney/Pixar para mim. :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...