Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Meninos e meninas! Menos de 24h para fechar a 1ª fase do concurso A Caminho de Malmo - Apostas ESC13! Passem por lá, já temos 8 concorrentes em jogo! Gostava muito que atingíssemos a dezena. Link aqui:

 

 

:)

 

Estamos quase a começar o evento musical do ano! :D

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E neste último dia das avaliações, temos os países: Holanda, Ucrânia e Reino Unido!

 Holanda:
Gosto da música. Acho que se torna um bocado deprimente, mas gosto do instrumental e da voz.
Melhorou do ano passado.
A Holanda parece que está amaldiçoada em relação às finais. Talvez passe.
14,3.

 

 Ucrânia:
AMO! Só tem a Dinamarca à frente, no meu top. A voz da Zlata é linda, bem como o instrumental! Uma música diferente, transmitindo ideias de fantasia, que gosto muito!
Melhorou e bastante da "be my guest".
Claro que chega à final, e se jogar bem no palco, pode muito bem vencer.
19,3

 Reino Unido:
Também gosto. Uma voz que assenta na perfeição o instrumental, que por sua vez é bastante agradável. Bem, os Big 5 (tirando a Espanha) decidiram apostar forte este ano  :happy: 
Melhorou, embora tenha gostado.
Não vejo um ótimo lugar... mas como a Bonnie é popular, talvez chegue ao top 15.
15,6.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)

 

Holanda: Gosto, simples, muito poderosa, mas peca pela letra :P Eu gosto de músicas com este tom assim mais "negativo"

Comparação: LOL a You and Me era bem fraquinha :cool:

Finalista? Sim, espero que finalmente a Holanda consiga.

 

Ucrânia: A Zlata é gira :D, é diva :D e tem uma voz potente :D Ucrânia mais uma vez a levar uma excelente aposta. Potencial vencedora!

Comparação: Odiei a Be my gueeeeeeEEEEEEEEEEEEST da Gaitana, parecia uma grataria de gospel em solo.

Finalista: Sem dúvida!

 

Reino Unido: Por ser a Bonnie Tyler, vai ficar num lugar que a meu não ver não o merece. A música é boa, mas é suportada pelo coro, que tem quase o mesmo trabalho que a Bonnie. E além disso, tenho pena daquelas plásticas todas :cool:

Comparação: Melhor que o ano passado

Finalista? Sim, óbvio, e fica ficar acima do top 15, pelo nome que ela tem e pelo seu reconhecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...