Jump to content

Recommended Posts

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

A Da Natasha.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Depois do Brasil e de Argentina a de Portugal é a mais apaixonada. Lembro-me muito bem da final do Euro 2004. Eu nem gostava de futebol, mas foi uma nação, um sentimento único que ali estava.

Esqueci o que ia por aí;;;mas logo me lembro.

  • 4 weeks later...
Posted

Tópico para os membros TVU darem a conhecer os programas que acompanham actualmente na TV... (e irem actualizando ao longo do tempo)

(brevemente exponho a minha curta lista)

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Estou assistindo aos sábados na TV Pública Brasil os fiulmes clássicos do cinema brasileiro. Raridades que o tempo felizmente não nos fez esquecer. Sinhá Moça foi o filmne dessa semana, em preto e branco e com atores de excelente atuação, capazes de deixar qualquer DiCaprio(que nem é tão bom ator assim, só tem pretensões...)pra trás.

Posted

Os programas que estou agora a acompanhar, nas generalistas, são:

RTP1:

- Operação Triunfo 2010

- Quem Quer Ser Milionário

- Lado B

- Herman 2010

- Conta-me Como Foi

RTP2:

- O Mentalista

- Chuck

- Dexter

- Simpsons

SIC:

- Passione

- Minutos Mágicos

- Ídolos 4*

TVI:

- Secret Story*

- Jornada

*em zapping, mas com preferência por SS (esta edição do Ídolos não está tão boa)

É claro que nem sempre posso ver todos, mas são estes os programas que mais gosto de ver em cada canal e que tento seguir.

Noticiários vejo em quase todos mas tenho preferência pelos da RTP e SIC. Gosto também de ver os programas de informação/política/reportagem/documentários dos vários canais (30 Minutos, Prós e Contras, Repórter TVI, Linha da Frente, Corredor do Poder, Grande Reportagem, Vidas Contadas, Futuro Hoje, Portugueses pelo Mundo, Perdidos e Achados, Histórias com Gente Dentro, Grande Entrevista...) dependendo das temáticas.

Mais tarde falo da cabo...

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Os atores eu achei bons. Mas história...cadê?

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

O Big Brother já está para estrear. A edição mais polêmica e comentada foi a de 2010....

Posted

Pela Globo eu assisto:

Jornal Hoje

Video Show

Sessão da Tarde, quando há filmes bons

Malhação

Araguaia

SP TV

Ti Ti Ti

Passione

As Cariocas

Cladestinos

Junto & Misturado

Fantástico

Profissão Repórter

A Grande Família

Tela Quente, quando há filmes inéditos bons

Pelo a Cabo eu assisto:

Diários de Vampiro

Sobrenatural

Frienge

Glee

Os Simuladores

The Amazing Race - América Latina

Filmes

Os Normais

Happy Hour

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Hoje tou a ver o Globo News,,,Que babado, nas Coreias.

Posted

A história está meio perdida, até melhorou do que na temporada passada, mas tem muita deficiência na sua história que está meia confusa, uma hora a história fica boa em outras é péssima. E outra o personagem Maicon era tão legal, só foi dar destaque ao personagem que começou a ficar chata, tem alguns personagens que ainda não se encontrou e que nem deveria estar na novelinha, caso de seu Pintinho e a Dona Zica.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Melhor que a anterior isto está bem!Aquele Fuik me dava náuseas...Que gayzinho chato...

Posted

Acho que já deviam acabar com a "Malhação"!!! Já é tempo a mais!!! Querem que continue até quando?! A fórmula já está mais que gasta, por mais que andem ano após ano a mudar a história...

O melhor é acabar a história e porem as cabeças da Globo a pensar num formato que possa durar (como a "Malhação"), mas algo novo, que desperte a curiosidade e que seja jovem... mas por favor, desistam da escola!!!

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Concordo. Acho que só um programa jovem era bem substituível, porque todas as outras três emissoras(Rec, SBT, Band), exibem noticiários neste horário, e tudo muito boçal.

Um série como Toma Lá Dá Cá era uma boa. Mas bem mais escrachado...O Falabella já disse que faria para qualquer horário...Ele não gosta de novela....

Posted

A Globo nunca vai tirar a ''Malhação'' do ar, pois lá é uma oficina de atores, é um teste para ver se algum ator dali é talentoso, muitos que sairam da novelinha protagonizaram novelas de sucesso, caso Priscila Fantin, Henri Castelli, Náthalia Dill, Fernada Vasconcelos (falam que ela não tem talento mais segui como a protagonista de novela). A Globo deveria reformula a série, só que não dá para tirar a escola, poís a maioria dos jovens são estudante, e também diminuiu um pouco o foco da escola, nesta temporada por exemplo tem uma casa de show a caldeira, na qual o protagonista Pedro é DJ.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Eu sou doido para revê-la também, Daniel.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Vai mesmo?Tomara que dê tempo, até agora não consegui ver Vale Tudo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...