k3o4 Posted August 28, 2010 Posted August 28, 2010 Gosto das opiniões do Fernando Sobral e mais uma vez concordo com aquilo que ele diz. RTP sendo uma televisão do Estado= Todos os portugueses, deviamos ter uma programação melhor,mais alternativa,e que mantivesse qualidade, a unica alternativa é mesmo a 2 e os canais por cabo é pena, se os três canais não fossem cópias, talvez todos tivessem melhor, quer em termos de audiencia, financeiro e publicidade. Quote
_zapping_ Posted August 29, 2010 Author Posted August 29, 2010 Ainda chegou a dar em 2006 (acho que foi retirada do ar no verão de 2006 ou após o verão). Basicamente, a novela começou a perder audiências e foi recuando de horário. Nessa altura, começaram a repetir uma temporada antiga, antes da nova temporada, e a versão mais antiga chegava a fazer melhores resultados!!! Quote
Guest guilhermecarvalho Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 Ah, que privilégio é apresentar aqui no Brasil 1° – Faustão- O Salário do Apresentador do "Domingão do Faustão" na Globo chega a 5,2 Milhões por Mês. 2° – Gugu- O Apresentador do "Programa do Gugu" Se vendeu pra Record por 3 Milhões e está fracassando na Audiência, ao ponto da Record se arrepender de ter contratado ele. 3° – Xuxa Meneguel- A Apresentadora do "Tv Xuxa" Tem Salário de 2,5 Milhões por Mês. 4° – Luciano Huck – O Animador do "Caldeirão do Huck" Tem seu Salário que Gira em torno de 650 Mil a 1 Milhão, ele renovou seu Contrato Recentemente com a Globo até 2019. 5 – Angélica – A Apresentadora do Programa de Entrevistas "Estrelas" e do Quadro de Maior Sucesso do "Video Show" o "Video Game". Seu Salário é de 350 Mil, mais seu Patrimônio chega em 10 Milhões de Reais. Cada real equivale(hoje, cotação, BOVESPA, ADORO) está a R$2.20 reais. Alguém aí quer calcular o salário do mais bem pago? Quote
prow Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Adoro quando as contratações milionárias viram fracassos (Gugu). :laugh_mini: Quote
João Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Adoro quando as contratações milionárias viram fracassos (Gugu). :laugh_mini: Tipo o Roberto no Benfica... :laugh_mini: Quote
David Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Tipo o Roberto no Benfica... :laugh_mini: Ahahah verdade! Este Sábado o Peruberto tem de voltar às grandes exibições que fez contra o Nacional e Académica! Quote
Guest guilhermecarvalho Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Nossa...Sem comentários.Ah, mas eu faria misérias com 2 milhões de Euros. E não entendo como o Fausto SIlva ainda recebe este salário. O Luciano Huck ficaria melhor no horáiro dele, e esta é uma reivindicação muito antiga dos brasileiros. Quem não sabe quem é o Fausto Silva pode se lembrar de um programa de televisão que o personagem de Thiago Rodrigues visitou em A Favorita. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Pois. Eu acho que ja foi melhor. Mas a nova está boa. O que voces achavam das qu e foram exibidas aí? Quote
prow Posted September 17, 2010 Posted September 17, 2010 Guilherme, sabe quanto recebe a miúda pequena que apresenta programas no SBT? Quote
DanielNunes Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Eu queria tanto rever novelas do final da década de 90 e ínicio dos anos 2000, queria rever Torre de Babel, Sonho Meu (Todos falam bem dessa novela, que eu não assisti e também nunca reprisou), Porto dos Milagres, O Clone, O Beijo do Vampiro, Um Anjo Caiu do Céu, entre outras, e a Globo coloca no ar uma novela recente Sete Pecados, acho isso o fim da picada. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 23, 2010 Posted September 23, 2010 Prow, depois que a Record andou cercando a menina, o salário aumentou. Sem merchandasing, a garota está lucrando R$25 mil reais. A inflação está uma coisa doida, mas isso deve dar uns E12.500 euros. Mas lembre-se, de 5 em 5 comerciais infantis, ela está em 3 deles. Quote
prow Posted September 23, 2010 Posted September 23, 2010 É mesmo muito. Pensei que fossem, no máximo, uns 10 mil reais. Quote
_zapping_ Posted September 25, 2010 Author Posted September 25, 2010 Também acho que a Globo fez mal em repetir "Sete Pecados". Não faz sentido nenhum... a novela é bastante recente. Mais valia repetirem as novelas que foram para o ar a partir de 2000. A SIC já repetiu "Terra Nostra", "Laços de Família", "O Cravo e a Rosa" e "Como Uma Onda" (penso que, no horário das 14:00, foram só estas, desde que exibe novelas naquele horário - ou seja, desde 2006). Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 27, 2010 Posted September 27, 2010 É o que se diz no Brasil, viu? As minhas prediletas são Alma gemea Páginas da Vida Caminho das Índias Cobras e Lagartos A Favorita Chocolate com Pimenta Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 27, 2010 Posted September 27, 2010 Qual é a emissora predileta em vocês?Alguma delas oferecem conteúdo educacional?: Quote
DanielNunes Posted September 29, 2010 Posted September 29, 2010 Vi em um site que vão reprisar a antalógica novela de todos os tempos da Globo Dancin' Days no canal viva, será que vão reprisar? Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 2, 2010 Posted October 2, 2010 A Globo deveria reprisar estas novelas no canal principal! Quote
_zapping_ Posted October 3, 2010 Author Posted October 3, 2010 Repetir essas novelas na Globo, mesmo? Hummm... não me parece. Apesar de terem sido um sucesso no seu tempo, não sei se agora se safariam (bem, "Pantanal", no SBT, há pouco tempo, safou-se!). Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 4, 2010 Posted October 4, 2010 Ahhh, ma algumas novelas são antológicas porque, justamente, se adequariam ao gosto de muitas pessoas e resgatariam um monte de gente de mais idade ansiosos por vê-las novamente. Quote
DanielNunes Posted October 4, 2010 Posted October 4, 2010 Sabe quando a Globo vai reprisar novelas antigas? Nunca. Sabe por que, o Patrocinio, novelas antigas tinha seu patrocínio, mas se a Globo colocar vai ter que cortar muitas cenas por causa disso, e novelas recentes no caso de Sete Pecados dá para ter patrocínio facilmente é isso que eu ouvir falar e tem outra, a qualidade da imagem será que vai está boa para ser exibida, Ana Raio e Zé Trovão teve cenas e capítulos queimadas e o mal conservamento em suas imagens que o SBT teve cortar vários momentos da novela, o que as pessoas estão assistir é apenas um compacto da novela, que eu acho que está quase terminando, termina por volta de Dezembro e Janeiro e provavelmente a sua substituta é Éramos Seis, que é uma ótima novela. Quote
DanielNunes Posted October 4, 2010 Posted October 4, 2010 Acho que a única novela que a Globo nunca iria reprisar era ''De Corpo e Alma'', por causa da filha da autora Daniela Perez, que foi assassinada brutalmente pelo seu par romântico na novela Guilherme de Pádua. Acho que nem a autora iria autorizar que a novela fosse ao ar. Quote
skizzo Posted October 6, 2010 Posted October 6, 2010 Pois. Eu acho que ja foi melhor. Mas a nova está boa. O que voces achavam das qu e foram exibidas aí? Lembro-me das séries de 1999 até 2005. meu ranking: 1º New Wave 2000/2001 (temporada da introdução de Bia e Cabeção e era muito hilariante), muito sucesso 2º New Wave 2002/2003 (provavelmente o meu casal de protagonistas favorito, historia fabulosa) 3º New Wave 2001/2002 (excelente temporada com muito sucesso, a vilã Valéria era porreira) 4º New Wave 2003/2004 (gostei das personagens novens e da vilã Carla, protagonistas mais ou menos, historia muito boa) 5º New Wave 2004/2005 (muito sucesso mas não gostei dos vilões Natacha e Catraca) 6º New Wave 1999/2000 (via só algumas vezes, foi quando me despertou interesse pela série) 7º New Wave 2005/2006 (de longe a pior, perdi o interesse passados alguns meses, e curiosamente, foi um flop de audiência e foi o fim de New Wave em Portugal) Quanto a novelas da Gloco: Uga Uga, Andando Nas Nuvens, Laços De Familia, Suave Veneno, Força De Um Desejo, Celebridade, Torre De Babel, O Clone - foram as que mais gostei. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 6, 2010 Posted October 6, 2010 Pena que vocês perderam a melhor temporada. A que sucedeu a pultima exibida em Portugal. Quote
skizzo Posted October 9, 2010 Posted October 9, 2010 Pena que vocês perderam a melhor temporada. A que sucedeu a pultima exibida em Portugal. Está a falar da de 2006/2007? Penso que deu durante pouco tempo, mas foi interrompida e nunca mais deu. Essa temporada começou muito mal devido à temporada anterior, e já dava no horário das 17h em vez das 19h. Não captivou audiência e ouve uma altura que a reposição da temporada de 2000/2001 estava a ter mais audiência às 16h que a nova às 17h. Penso que o caos que foi a temporada anterior, que tanto estava péssima, como bem, como dava às 19 e 30, às 18h, às 17h, com uma história que não capitvou desde o início, arruinou New Wave. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.