Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Brasileiras: Cravo e Rosa, Chocolate c/ Pimenta e Filha da Mãe.

Portuguesa: Vingança

Eu já curti mais ver novelas, ultimamente não consigo gostar tanto. Não sei se é porque entretanto comecei a ver séries, se é porque os argumentos e/ ou produção não me entusiasmam tanto. Enfim... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Eu gosto mais da informação na SIC. Gosto mais da ficção da TVI e detesto o entretenimento de todas. A 2 (como se dizia há uns tempos atrás), tem a oferta cultural portuguesa que eu gosto mais. Só tenho a TDT e por isso os canais de TV por cabo não vejo. Passo muito tempo ao computador e só vejo TV à noite. Curiosamente já trabalhei na TVI e era produtor de programas que quase ninguém via. Só fiz um programa que teve muita audiência.

Welcome!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Portuguesas:

Espírito Indomável

Anjo Meu

Dei-te quase tudo

Ninguém como tu

Brasileiras:

Mulheres Apaixonadas

Torre de Babel

O Clone

Beijo do Vampiro

Kubanacan

A Lua me Disse

Celebridade

Laços de Família

Começar de Novo

Senhora do Destino

Chocolate com Pimenta

Duas Caras

Viver a vida

...

Séries brasileiras:

A Casa das 7 Mulheres

O Quinto dos Infernos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num tem nem como comparar, as brasileiras da Globo e Record são muito superiores, as portuguesas estão no nível das produções do SBT, ou até pior.

Eu não acho, embora só assisti alguns capítulos de ''Morangos com Açúcar'', não devo opinar, por que eu não conheço a dramaturgia portuguesa, mas as novelas portuguesas hoje em dia estão mais fortes no mercado mundial, claro a Globo é ainda é a maior produtora de novelas do mundo, onde tem seus melhores autores ou arguntistas e tem uma infra-estrutura capaz de fazer as melhores novelas. Mas achar que as novelas portuguesas são ruins e que os do SBT são boas, é uma mentira, considero as do SBT ruins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu viste "Morangos com Açúcar", que deverá ser a novela/série mais fraca, com guiões simples, actores com muito pouca experiência e enredos pouco desenvolvidos, pois é uma série juvenil que busca novos talentos no mundo da TV!

Tenta ver "Laços de Sangue", "Remédio Santo" ou até "Ninguém Como Tu". Algumas, de excelentes produções portuguesas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu viste "Morangos com Açúcar", que deverá ser a novela/série mais fraca, com guiões simples, actores com muito pouca experiência e enredos pouco desenvolvidos, pois é uma série juvenil que busca novos talentos no mundo da TV!

Tenta ver "Laços de Sangue", "Remédio Santo" ou até "Ninguém Como Tu". Algumas, de excelentes produções portuguesas :)

Subscrevo!

Às vezes oferecem-vos o pior da ficção portuguesa e depois ficam com má impressão. Vê "Remédio Santo" e vais adorar a nossa ficção ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu viste "Morangos com Açúcar", que deverá ser a novela/série mais fraca, com guiões simples, actores com muito pouca experiência e enredos pouco desenvolvidos, pois é uma série juvenil que busca novos talentos no mundo da TV!

Tenta ver "Laços de Sangue", "Remédio Santo" ou até "Ninguém Como Tu". Algumas, de excelentes produções portuguesas :)

Subscrevo totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho, embora só assisti alguns capítulos de ''Morangos com Açúcar'', não devo opinar, por que eu não conheço a dramaturgia portuguesa, mas as novelas portuguesas hoje em dia estão mais fortes no mercado mundial, claro a Globo é ainda é a maior produtora de novelas do mundo, onde tem seus melhores autores ou arguntistas e tem uma infra-estrutura capaz de fazer as melhores novelas. Mas achar que as novelas portuguesas são ruins e que os do SBT são boas, é uma mentira, considero as do SBT ruins.

Em momento algum falei que novelas do SBt são boas, falei que são ruins e estão no nivel das portuguesas, assisti alguns capitulos de novelas portuguesas para poder falar, tenho SIC em casa e tb vi na internet.

E no mercado internacional a Telemundo e a Televisa estão na frente da Globo, mas as da Globo tem bem mais qualidade que da Televisa, a Telemundo tem qualidade equiparada da globo, mas as duas vendem bem mais que a Globo.

morangos com açúcar foi dublada em português brasileiro quando foi ao ar na Band, acho que nem chegou a terminar uma temporada, estreou anoite e mudou logo para as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho, embora só assisti alguns capítulos de ''Morangos com Açúcar'', não devo opinar, por que eu não conheço a dramaturgia portuguesa, mas as novelas portuguesas hoje em dia estão mais fortes no mercado mundial, claro a Globo é ainda é a maior produtora de novelas do mundo, onde tem seus melhores autores ou arguntistas e tem uma infra-estrutura capaz de fazer as melhores novelas. Mas achar que as novelas portuguesas são ruins e que os do SBT são boas, é uma mentira, considero as do SBT ruins.

E tu viste "Morangos com Açúcar", que deverá ser a novela/série mais fraca, com guiões simples, actores com muito pouca experiência e enredos pouco desenvolvidos, pois é uma série juvenil que busca novos talentos no mundo da TV!

Tenta ver "Laços de Sangue", "Remédio Santo" ou até "Ninguém Como Tu". Algumas, de excelentes produções portuguesas :)

Subscrevo totalmente.

Subscrevo totalmente, a negrito e itálico, tamanho 48.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º Sedução (TVI)

2º Laços de Sangue (SIC)

3º Rosa Fogo (SIC)

4º Remédio Santo (TVI)

5º ---

Pior Novela : Anjo Meu (TVI) - Têm um grande elenco, mas uma história nada interessante.

Séries:

1º Liberdade 21 (RTP1)

2º Conta-me como Foi (RTP1)

3º Pai á Força (RTP1)

4º Maternidade (RTP1)

5º Tempo Final (RTP1)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...