Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Guilherme C. Bettancourt

Depois do Brasil e de Argentina a de Portugal é a mais apaixonada. Lembro-me muito bem da final do Euro 2004. Eu nem gostava de futebol, mas foi uma nação, um sentimento único que ali estava.

Esqueci o que ia por aí;;;mas logo me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Guest Guilherme C. Bettancourt

Estou assistindo aos sábados na TV Pública Brasil os fiulmes clássicos do cinema brasileiro. Raridades que o tempo felizmente não nos fez esquecer. Sinhá Moça foi o filmne dessa semana, em preto e branco e com atores de excelente atuação, capazes de deixar qualquer DiCaprio(que nem é tão bom ator assim, só tem pretensões...)pra trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas que estou agora a acompanhar, nas generalistas, são:

RTP1:

- Operação Triunfo 2010

- Quem Quer Ser Milionário

- Lado B

- Herman 2010

- Conta-me Como Foi

RTP2:

- O Mentalista

- Chuck

- Dexter

- Simpsons

SIC:

- Passione

- Minutos Mágicos

- Ídolos 4*

TVI:

- Secret Story*

- Jornada

*em zapping, mas com preferência por SS (esta edição do Ídolos não está tão boa)

É claro que nem sempre posso ver todos, mas são estes os programas que mais gosto de ver em cada canal e que tento seguir.

Noticiários vejo em quase todos mas tenho preferência pelos da RTP e SIC. Gosto também de ver os programas de informação/política/reportagem/documentários dos vários canais (30 Minutos, Prós e Contras, Repórter TVI, Linha da Frente, Corredor do Poder, Grande Reportagem, Vidas Contadas, Futuro Hoje, Portugueses pelo Mundo, Perdidos e Achados, Histórias com Gente Dentro, Grande Entrevista...) dependendo das temáticas.

Mais tarde falo da cabo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela Globo eu assisto:

Jornal Hoje

Video Show

Sessão da Tarde, quando há filmes bons

Malhação

Araguaia

SP TV

Ti Ti Ti

Passione

As Cariocas

Cladestinos

Junto & Misturado

Fantástico

Profissão Repórter

A Grande Família

Tela Quente, quando há filmes inéditos bons

Pelo a Cabo eu assisto:

Diários de Vampiro

Sobrenatural

Frienge

Glee

Os Simuladores

The Amazing Race - América Latina

Filmes

Os Normais

Happy Hour

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história está meio perdida, até melhorou do que na temporada passada, mas tem muita deficiência na sua história que está meia confusa, uma hora a história fica boa em outras é péssima. E outra o personagem Maicon era tão legal, só foi dar destaque ao personagem que começou a ficar chata, tem alguns personagens que ainda não se encontrou e que nem deveria estar na novelinha, caso de seu Pintinho e a Dona Zica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já deviam acabar com a "Malhação"!!! Já é tempo a mais!!! Querem que continue até quando?! A fórmula já está mais que gasta, por mais que andem ano após ano a mudar a história...

O melhor é acabar a história e porem as cabeças da Globo a pensar num formato que possa durar (como a "Malhação"), mas algo novo, que desperte a curiosidade e que seja jovem... mas por favor, desistam da escola!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Concordo. Acho que só um programa jovem era bem substituível, porque todas as outras três emissoras(Rec, SBT, Band), exibem noticiários neste horário, e tudo muito boçal.

Um série como Toma Lá Dá Cá era uma boa. Mas bem mais escrachado...O Falabella já disse que faria para qualquer horário...Ele não gosta de novela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo nunca vai tirar a ''Malhação'' do ar, pois lá é uma oficina de atores, é um teste para ver se algum ator dali é talentoso, muitos que sairam da novelinha protagonizaram novelas de sucesso, caso Priscila Fantin, Henri Castelli, Náthalia Dill, Fernada Vasconcelos (falam que ela não tem talento mais segui como a protagonista de novela). A Globo deveria reformula a série, só que não dá para tirar a escola, poís a maioria dos jovens são estudante, e também diminuiu um pouco o foco da escola, nesta temporada por exemplo tem uma casa de show a caldeira, na qual o protagonista Pedro é DJ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...