Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Gosto das opiniões do Fernando Sobral e mais uma vez concordo com aquilo que ele diz.

RTP sendo uma televisão do Estado= Todos os portugueses, deviamos ter uma programação melhor,mais alternativa,e que mantivesse qualidade, a unica alternativa é mesmo a 2 e os canais por cabo é pena, se os três canais não fossem cópias, talvez todos tivessem melhor, quer em termos de audiencia, financeiro e publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda chegou a dar em 2006 (acho que foi retirada do ar no verão de 2006 ou após o verão). Basicamente, a novela começou a perder audiências e foi recuando de horário. Nessa altura, começaram a repetir uma temporada antiga, antes da nova temporada, e a versão mais antiga chegava a fazer melhores resultados!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Guest guilhermecarvalho

Ah, que privilégio é apresentar aqui no Brasil

1° – Faustão- O Salário do Apresentador do "Domingão do Faustão" na Globo chega a 5,2 Milhões por Mês.

2° – Gugu- O Apresentador do "Programa do Gugu" Se vendeu pra Record por 3 Milhões e está fracassando na Audiência, ao ponto da Record se arrepender de ter contratado ele.

3° – Xuxa Meneguel- A Apresentadora do "Tv Xuxa" Tem Salário de 2,5 Milhões por Mês.

4° – Luciano Huck – O Animador do "Caldeirão do Huck" Tem seu Salário que Gira em torno de 650 Mil a 1 Milhão, ele renovou seu Contrato Recentemente com a Globo até 2019.

5 – Angélica – A Apresentadora do Programa de Entrevistas "Estrelas" e do Quadro de Maior Sucesso do "Video Show" o "Video Game". Seu Salário é de 350 Mil, mais seu Patrimônio chega em 10 Milhões de Reais.

Cada real equivale(hoje, cotação, BOVESPA, ADORO) está a R$2.20 reais. Alguém aí quer calcular o salário do mais bem pago?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Nossa...Sem comentários.Ah, mas eu faria misérias com 2 milhões de Euros. E não entendo como o Fausto SIlva ainda recebe este salário. O Luciano Huck ficaria melhor no horáiro dele, e esta é uma reivindicação muito antiga dos brasileiros. Quem não sabe quem é o Fausto Silva pode se lembrar de um programa de televisão que o personagem de Thiago Rodrigues visitou em A Favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria tanto rever novelas do final da década de 90 e ínicio dos anos 2000, queria rever Torre de Babel, Sonho Meu (Todos falam bem dessa novela, que eu não assisti e também nunca reprisou), Porto dos Milagres, O Clone, O Beijo do Vampiro, Um Anjo Caiu do Céu, entre outras, e a Globo coloca no ar uma novela recente Sete Pecados, acho isso o fim da picada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Prow, depois que a Record andou cercando a menina, o salário aumentou. Sem merchandasing, a garota está lucrando R$25 mil reais. A inflação está uma coisa doida, mas isso deve dar uns E12.500 euros. Mas lembre-se, de 5 em 5 comerciais infantis, ela está em 3 deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Globo fez mal em repetir "Sete Pecados". Não faz sentido nenhum... a novela é bastante recente.

Mais valia repetirem as novelas que foram para o ar a partir de 2000. A SIC já repetiu "Terra Nostra", "Laços de Família", "O Cravo e a Rosa" e "Como Uma Onda" (penso que, no horário das 14:00, foram só estas, desde que exibe novelas naquele horário - ou seja, desde 2006).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

É o que se diz no Brasil, viu?

As minhas prediletas são

Alma gemea

Páginas da Vida

Caminho das Índias

Cobras e Lagartos

A Favorita

Chocolate com Pimenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Ahhh, ma algumas novelas são antológicas porque, justamente, se adequariam ao gosto de muitas pessoas e resgatariam um monte de gente de mais idade ansiosos por vê-las novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe quando a Globo vai reprisar novelas antigas? Nunca. Sabe por que, o Patrocinio, novelas antigas tinha seu patrocínio, mas se a Globo colocar vai ter que cortar muitas cenas por causa disso, e novelas recentes no caso de Sete Pecados dá para ter patrocínio facilmente é isso que eu ouvir falar e tem outra, a qualidade da imagem será que vai está boa para ser exibida, Ana Raio e Zé Trovão teve cenas e capítulos queimadas e o mal conservamento em suas imagens que o SBT teve cortar vários momentos da novela, o que as pessoas estão assistir é apenas um compacto da novela, que eu acho que está quase terminando, termina por volta de Dezembro e Janeiro e provavelmente a sua substituta é Éramos Seis, que é uma ótima novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Eu acho que ja foi melhor. Mas a nova está boa. O que voces achavam das qu e foram exibidas aí?

Lembro-me das séries de 1999 até 2005.

meu ranking:

1º New Wave 2000/2001 (temporada da introdução de Bia e Cabeção e era muito hilariante), muito sucesso

2º New Wave 2002/2003 (provavelmente o meu casal de protagonistas favorito, historia fabulosa)

3º New Wave 2001/2002 (excelente temporada com muito sucesso, a vilã Valéria era porreira)

4º New Wave 2003/2004 (gostei das personagens novens e da vilã Carla, protagonistas mais ou menos, historia muito boa)

5º New Wave 2004/2005 (muito sucesso mas não gostei dos vilões Natacha e Catraca)

6º New Wave 1999/2000 (via só algumas vezes, foi quando me despertou interesse pela série)

7º New Wave 2005/2006 (de longe a pior, perdi o interesse passados alguns meses, e curiosamente, foi um flop de audiência e foi o fim de New Wave em Portugal)

Quanto a novelas da Gloco: Uga Uga, Andando Nas Nuvens, Laços De Familia, Suave Veneno, Força De Um Desejo, Celebridade, Torre De Babel, O Clone - foram as que mais gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que vocês perderam a melhor temporada. A que sucedeu a pultima exibida em Portugal.

Está a falar da de 2006/2007? Penso que deu durante pouco tempo, mas foi interrompida e nunca mais deu. Essa temporada começou muito mal devido à temporada anterior, e já dava no horário das 17h em vez das 19h. Não captivou audiência e ouve uma altura que a reposição da temporada de 2000/2001 estava a ter mais audiência às 16h que a nova às 17h. Penso que o caos que foi a temporada anterior, que tanto estava péssima, como bem, como dava às 19 e 30, às 18h, às 17h, com uma história que não capitvou desde o início, arruinou New Wave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...