Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Acho que o Tommorowland tem é nome, para mim o Ultra é melhor, desde os vários lugares onde é realizado , à relação qualidade/preço, saí muito mais barato ir ao Ultra Europe na Croácia do que ao Tommorowland, estamos a falar de uma enorme diferença, o Tommorowland tem é mistíca e ganha no espétáculo de palco nomeadamente na magia que transmite e no local pois o UMF Europe é num estádio, por conseguir exclusividade com alguns djs, mas na generalidade para o verdadeiro amante de EDM o Ultra é superior, no entanto de destacar o stream que o Tommorow introduziu este ano e que fazia muita falta. De destacar os nossos portugueses que atuaram e vão atuar no festival:Kura e Diego Miranda, ontem  Armin foi de uma musicalidade e magiamtremendas, Tiësto esteve muito bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Acho que o Tommorowland tem é nome, para mim o Ultra é melhor, desde os vários lugares onde é realizado , à relação qualidade/preço, saí muito mais barato ir ao Ultra Europe na Croácia do que ao Tommorowland, estamos a falar de uma enorme diferença, o Tommorowland tem é mistíca e ganha no espétáculo de palco nomeadamente na magia que transmite e no local pois o UMF Europe é num estádio, por conseguir exclusividade com alguns djs, mas na generalidade para o verdadeiro amante de EDM o Ultra é superior, no entanto de destacar o stream que o Tommorow introduziu este ano e que fazia muita falta. De destacar os nossos portugueses que atuaram e vão atuar no festival:Kura e Diego Miranda, ontem  Armin foi de uma musicalidade e magiamtremendas, Tiësto esteve muito bem também.

Tenho de discordar, e fala um amante de EDM também. Ainda há dias vi o Ultra, e costumo ver vários no youtube, e não encontro a grandeza do Tomorrowland. É a tal mística que falas, a magia, a grandeza em si do evento, as pessoas. É um mundo inteiro lá presente, digamos assim. O sítio é sempre bem escolhido, em redor da natureza. A playlist e os dj's considero também melhores na tomorrowland. Já agora, qual é o teu favorito ? o meu é o Timmy Trumpet :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rodolfo disse:

Tenho de discordar, e fala um amante de EDM também. Ainda há dias vi o Ultra, e costumo ver vários no youtube, e não encontro a grandeza do Tomorrowland. É a tal mística que falas, a magia, a grandeza em si do evento, as pessoas. É um mundo inteiro lá presente, digamos assim. O sítio é sempre bem escolhido, em redor da natureza. A playlist e os dj's considero também melhores na tomorrowland. Já agora, qual é o teu favorito ? o meu é o Timmy Trumpet :wub: 

Sim eu fiz questão de referir isso a magia e a mistíca, eu nunca fui nem a um nem a outro mas sou pessoa para ir ao Ultra Europe um dia destes pois o Tommorowland é carissímo, e atenção que não sou hater do Tommorowland até fiquei muito feliz de introduzirem stream este ano, favoritos gosto muito de Armin Van Bueren,Afrojack e Steve Angello se tivésse que escolher um seria o Afrojack até votei nele como número um no Top100 da DJ Mag.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ricardo_vieira disse:

Alguém aqui conhece Ressuretion Fest e Rock am Ring? Esses sim são verdadeiros festivais, metal com força. :P

Eu conheço, mas há festivais de metal melhores. O Rock am Ring é muito comercial, é mais rock que outra coisa. Festivais de metal acho que nada bate o Hellfest neste momento, o Wacken tem o grande nome mas acho que está muito atrás em termos de artistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, herportrait disse:

Eu conheço, mas há festivais de metal melhores. O Rock am Ring é muito comercial, é mais rock que outra coisa. Festivais de metal acho que nada bate o Hellfest neste momento, o Wacken tem o grande nome mas acho que está muito atrás em termos de artistas. 

 Este festival tem um cartaz pouco conhecido mas com muito metalcore e heavy-metal (tiveram lá este ano os The Offspring, Volbeat e Iron Maiden como cabeças de cartaz) e Rock Am Ring tem muito metal, mais comercial que RaR é o Rock In Rio esse sim tá mais comercializado que sei lá o que. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ricardo_vieira disse:

 Este festival tem um cartaz pouco conhecido mas com muito metalcore e heavy-metal (tiveram lá este ano os The Offspring, Volbeat e Iron Maiden como cabeças de cartaz) e Rock Am Ring tem muito metal, mais comercial que RaR é o Rock In Rio esse sim tá mais comercializado que sei lá o que. 

Sim, eu tenho amigos que todos (ou quase todos) os anos vão ao resurrection, eles costumam ter cartazes muito bons. Já lá vão os tempos em que tinham 1 dia bom de metal no RiR...e até no SBSR :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, herportrait disse:

Sim, eu tenho amigos que todos (ou quase todos) os anos vão ao resurrection, eles costumam ter cartazes muito bons. Já lá vão os tempos em que tinham 1 dia bom de metal no RiR...e até no SBSR :( 

Eu gostava de ir ao Resurection é aqui perto de Portugal e não é um festival caro. 

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Tyler Joseph, dos twenty one pilots, fica com a camisola reduzida a farrapos, sem sapatos e sem máscara de hóquei, durante performance no Festival Reading & Leeds, no Reino Unido. @André Sousa @Rafael A.

A banda estava a tocar a música Car Radio, e Tyler tem por hábito fazer crowdsurfing durante essa música. Sempre correu tudo bem, até hoje, em que acabou sem sapatos, máscara e camisola,;as pessoas que estavam a assistir ao concerto puxaram-no para o chão, comprometendo a sua segurança~( conforme se pdoe ver neste vídeo: 

 

)

Fotos:

Cq0In4GWcAQtfzT.jpg

 

Foto tirada, no momento em que está a ser puxado para o chão:

Cq0TynvWgAEIciX.jpg

 

Estamos a falar de ser humanos, este tipo de comportamento é digno de animais, nenhum artista merece este tipo de tratamento. O que é que interessa ficar com um sapato ou um pedaço de tecido de uma camisola do meu artista favorito? LOL 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 9 minutos, Ambrósio disse:

Este ano era para ter ido, mas depois acabei por não ir. Muitos amigos meus vão e adoram, tu já foste?

O ano passado era para ter ido, mas depois os bilhetes esgotaram e havia pessoal meu amigo que não tinha bilhetes... Este ano antecipei-me e comprei os bilhetes mais cedo, mas depois estavam a precisar de gente para trabalhar lá, e acabei por fazer parte do Staff, é uma experiência nova :P Vamos lá ver como vai ser para o ano :P 

 

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Carlosss disse:

O ano passado era para ter ido, mas depois os bilhetes esgotaram e havia pessoal meu amigo que não tinha bilhetes... Este ano antecipei-me e comprei os bilhetes mais cedo, mas depois estavam a precisar de gente para trabalhar lá, e acabei por fazer parte do Staff, é uma experiência nova :P Vamos lá ver como vai ser para o ano :P

Eu para o ano até gostava de ir mas logo se vê... normalmente não estou cá nessa altura.

Tu és também aqui da Zona Centro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Eu para o ano até gostava de ir mas logo se vê... normalmente não estou cá nessa altura.

Tu és também aqui da Zona Centro?

Mas aconselho mesmo a ires, é um ambiente fantástico, conheces pessoas novas, eu gostei bastante... para além de gostar da música, de noite é espetacular o jogo de luzes, a pirotécnia :P Este ano foi mesmo o topo, com Portugal a ganhar o Europeu no último dia do festival, foi mesmo brutal :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Carlosss disse:

Mas aconselho mesmo a ires, é um ambiente fantástico, conheces pessoas novas, eu gostei bastante... para além de gostar da música, de noite é espetacular o jogo de luzes, a pirotécnia :P Este ano foi mesmo o topo, com Portugal a ganhar o Europeu no último dia do festival, foi mesmo brutal :P 

Imagino :D Mas só o facto de Portugal ter ganho o Europeu já foi óptimo, em qualquer lugar onde estivesse :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ontem assisti aos Cage the Elephant no Coliseu do Porto. 
Foi um concerto enérgico, divertido e completamente insano,algo próprio do vocalista da banda que é muito comparado com o mito Mick Jagger, e finalmente percebi porquê.
O coliseu delirou totalmente! Foi uma grande experiência!
Mas há pontos negativos, como o facto de três das minhas músicas preferidas terem sido excluídas do alinhamento do concerto, que foi bastante rápido para o que eu achei.
Mas, eles gostaram tanto de Portugal que foram hoje confirmados no Nos Alive!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...