Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

BLITZ

A partir de quinta-feira, Altice Arena volta a ser MEO Arena, com nova imagem

novologo-meoarena.jpeg

Inaugurada em 1998, a sala do Parque da Nações regressa a uma designação que já teve. Com a mudança vem um novo logótipo para o recinto multiusos de Lisboa por onde passarão, nos próximos meses, nomes como Depeche Mode, Slow J ou Dave Matthews Band. O primeiro concerto da nova ‘era’ é de Laura Pausini, este sábado.

in https://expresso.pt/blitz/2024-01-31-A-partir-de-quinta-feira-Altice-Arena-volta-a-ser-MEO-Arena-com-nova-imagem-a6eb9e97

RIP ALTICE :fruits:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 56 minutos, jean disse:

O dia 23 do RIR está do mais random que há. Aquele NE-YO metido no meu de três artistas pop femininas… que horror. 

Desculpem os fãs, mas essa Aitana também é muito aleatório :manas: A roubar espaço do artista tuga, ainda por cima kkk

Não lhe admito! :idiot:
 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

O dia 23 do RIR está do mais random que há. Aquele NE-YO metido no meu de três artistas pop femininas… que horror. 

Desculpem os fãs, mas essa Aitana também é muito aleatório :manas: A roubar espaço do artista tuga, ainda por cima kkk

Super random mesmo :triste_teresa:

Vou ter mesmo de ir ver no dia do Ed Sheeran ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Bem, eu já comprei bilhetes para esse dia, porque quero mesmo ir ver a diva Camila. Quero ver é como que vai ser o alinhamento desse dia :haha: Espero que seja algo tipo Aitana - Ne-Yo - Camila - Doja Cat :mosking:

Sim, o alinhamento vai ser precisamente esse :p Por mim a Camila podia ser a primeira, que assim vinha-me logo embora :haha: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2024 at 12:11, jean disse:

O dia 23 do RIR está do mais random que há. Aquele NE-YO metido no meu de três artistas pop femininas… que horror. 

Desculpem os fãs, mas essa Aitana também é muito aleatório :manas: A roubar espaço do artista tuga, ainda por cima kkk

Acho que o Rock in Rio não soube fazer um bom estudo de mercado para perceber que alguns artistas não se enquadram como artistas de Palco Mundo por falta de popularidade em Portugal e muito menos como Head-liner (Peço desculpa a todos os fãs da Doja Cat, Jão e Aitana).

 

E o pior disto tudo foi a péssima gestão de calendário, pois eles tinham artistas bons o suficiente para abafar confirmações de outros festivais e decidiram ficar calados e penso que agora estão a colher os frutos.

 

 

***Alguém me explique porque raio confirmam a Tyla num NOS Alive e que valor tem a mulher para se achar tão boa quanto a Dua Lipa?
(NOS ALIVE - Outro festival com péssima gestão de calendário)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Mariah Carey foi confirmada no RIR BR,  para um palco secundário. Já por Lisboa, temos a confirmação do Macklemore para o dia dos Jonas Brothers (o cartaz desse dia inclui Deslandes e Ivete) :lol:

Uma edição comemorativa (20 anos) com um cartaz absolutamente ridículo. Não basta os nomes fracos, conseguiram criar uma mixórdia total em cada um dos dias. Que horror! 

Se não me tivessem oferecido o bilhete para a Camila não metia lá os pés. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

A Mariah Carey foi confirmada no RIR BR,  para um palco secundário. Já por Lisboa, temos a confirmação do Macklemore para o dia dos Jonas Brothers (o cartaz desse dia inclui Deslandes e Ivete) :lol:

Uma edição comemorativa (20 anos) com um cartaz absolutamente ridículo. Não basta os nomes fracos, conseguiram criar uma mixórdia total em cada um dos dias. Que horror! 

Se não me tivessem oferecido o bilhete para a Camila não metia lá os pés. 

Para mim, já teve anos  bem melhores, mas o Cartaz deste só tem um dia realmente mau que é o do Jonas Brothers, que eu não ia nem que me pagassem. O resto, está um bocadinho desconjuntado, por exemplo o Ne-Yo está um bocadinho fora para aquele dia, mas é o que é.

Falta é um nome chamativo para um público mais velho, como costumava ter e Scorpions não é bem o nome certo para isso, o mais próximo disso será o Ed Sheran. Mas verdade seja dita, este festival é muito para pessoas irem não tanto pela música, mas antes para serem vistas e puderem dizer que foram ao RIR.

Os cantores espanhóis é a piscar o olho a público espanhol para vir até cá, o Alive já fez isso, por exemplo com o grupo Rock Vetusta Morla.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 5 horas, D91 disse:

Caríssimo. É melhor ver pela televisão. 

Primeira vez que concordo ctg em tempos kkkkk 

..............................

https://www.instagram.com/p/C5gMZjXuqH6/?igsh=MXY0d3BlanlvdTdnYg==

 

@anitta amiga quero duas datas em Portugal...Lisboa e Porto sff

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...