Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, SecretNavy disse:

Sim, claro. Eu não vou ao concerto, mas era uma questão que me punha curioso.

Falo, porque quando foram os concertos dos Coldplay, tudo esgotou muito rapidamente. Mas eles guardaram 'x' bilhetes para as lojas e isso, no caso de alguma parte da população,  é bom. Porque como vivemos em meios mais pequenos, é mais fácil conseguir os bilhetes.

Uma tia minha veio cá de propósito, porque os bilhetes já estavam quase esgotados e conseguiu comprar alguns aqui na Worten da "cidadezinha" 😂

Bem, fica uma ideia aqui para o futuro. Às vezes vale mais fazer uns Km extra e conseguir os bilhetes ahahah

Neste caso, infelizmente, foi 100% online. Penso que em toda a Europa…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, jean disse:

Por curiosidade e uma vez que tinha código, entrei na venda de Zurique e o preço da plateia estava mais barato que aqui :haha: 163.00 francos + 4 e qql coisa de taxa/seguro. Surreal. 

Arrependi-me genuinamente de não me ter inscrito para lá. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam ai dos coldplay , estamos a falar da primeira vez na historia de uma digressão mundial faz 4 concertos em Portugal num mesmo local, é mesmo assim foi a maior venda em menor tempo da historia em portugal, sempre pensei que houvesse mais um concerto ou 2 em portugal, porque a procura era tanta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande concerto do Harry Styles, mas cada vez mais os telemóveis estragam o momento, tenho 1.82 e mesmo assim tive imensa dificuldades em ver para o palco, era só telemóveis na frente. Não entendo quem grava o concerto inteiro, para quê? Uma música ou outra tudo ok, agora á pessoal que passa o concerto inteiro com o telemóvel no ar 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cláudio. disse:

Grande concerto do Harry Styles, mas cada vez mais os telemóveis estragam o momento, tenho 1.82 e mesmo assim tive imensa dificuldades em ver para o palco, era só telemóveis na frente. Não entendo quem grava o concerto inteiro, para quê? Uma música ou outra tudo ok, agora á pessoal que passa o concerto inteiro com o telemóvel no ar 

E muitas das vezes nem sequer vão ver os vídeos. É gravar pela mania de gravar. Tenho um amigo meu que nossa Viagem de Finalistas em 2012 andava a apagar fotos que o nosso grupo tirou todo junto para gravar o concerto todo do Steve Aoki. Era isso e no Alive querer ver os concertos e haver sempre algum morcão a espetar o telemóvel para filmar tudo e mais qualquer coisa (isto quando não são adolescentes irritantes a furar pelo público).

E o problema é este: a malta anda tão obcecada em filmar todo o canto e pormenor dos concertos que depois esquece-se de os aproveitar. Aquele só vão ver uma vez. Tirem uma ou outra foto ou façam um ou dois vídeos para recordação, mas fora disso, respeitem quem também pagou bilhete e quer de facto ver as coisas e não andar a fazer live-blogging dos mesmos.

Editado por JDaman
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O concerto do Bruno Mars no The Town foi inesquecível :cryhappy: que lindinho.

Roberta Medina, nunca te pedi nada, põe-me Bruno Mars e Camila Cabello no mesmo dia no RiR 24. :adoro:

Imaginem ouvir os hinos Bad Kind of Butterflies, Shameless, Living Proof, Locked Out Of Heaven e Talking To The Moon ao vivo no mesmo dia. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa ridícula nos festivais é não permitirem usar os copos de outros festivais ou de outros anos! Qual é a política de sustentabilidade, então? :haha: É só ridículo, mesmo. Serve só para dar + lucro ao festival.... 

E já para não falar dos cartões (que temos que comprar, para comprar alguma coisa) no MEO Kalorama :rolleyes: Parece como a moeda de campo nos acampamentos nacionais. Oh, meu deus, que coisa ultrapassada! 

Isto tudo para depois dizerem que o Festival é sustentável e verde. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Se há coisa ridícula nos festivais é não permitirem usar os copos de outros festivais ou de outros anos! Qual é a política de sustentabilidade, então? :haha: É só ridículo, mesmo. Serve só para dar + lucro ao festival.... 

Por acaso, tive uma festa próxima em que levei um copo do ano anterior dessa mesma festa, achando que não haveria problema, e acabaram por trocar por um novo de forma gratuita.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se para o ano for ao Alive já tenho os meus dois copos preparados (o normal e o de café). Vamos lá ver se não mudam de patrocinador entretanto...

Aliás, o mais ridículo que já vi dessa política é cobrarem €1 pelo copo de café reutilizável como se uma pessoa fosse passar a noite toda a emborcar expressos. Melhor ainda foi terem-me sugerido na tenda da Delta usar o copo normal (carregado de restos/gotas de Coca-Cola no fundo) para tomar o café em vez de gastar €1 no copo pequeno.

Outra boa para a "sustentabilidade" é as Colas que servem serem de lata ou garrafa em vez de pressão.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Diogo O. disse:

Se há coisa ridícula nos festivais é não permitirem usar os copos de outros festivais ou de outros anos! Qual é a política de sustentabilidade, então? :haha: É só ridículo, mesmo. Serve só para dar + lucro ao festival.... 

E já para não falar dos cartões (que temos que comprar, para comprar alguma coisa) no MEO Kalorama :rolleyes: Parece como a moeda de campo nos acampamentos nacionais. Oh, meu deus, que coisa ultrapassada! 

Isto tudo para depois dizerem que o Festival é sustentável e verde. :rolleyes:

No meo kalorama pelo menos deixaram usar os copos do ano passado. 

Relativamente aos cartões, só é necessário aderir ao deles, se não tiveres nenhum cartão de débito. Caso contrário não é necessário. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2023 at 21:04, Diogo O. disse:

O concerto do Bruno Mars no The Town foi inesquecível :cryhappy: que lindinho.

Roberta Medina, nunca te pedi nada, põe-me Bruno Mars e Camila Cabello no mesmo dia no RiR 24. :adoro:

Imaginem ouvir os hinos Bad Kind of Butterflies, Shameless, Living Proof, Locked Out Of Heaven e Talking To The Moon ao vivo no mesmo dia. :crying:

Espero mesmo que o RIR não tenha desistido da Camila. Na última edição substituíram-na pelo flop da Ellie Goulding, eu não merecia tal desrespeito :estacas: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...