Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 10 minutos, jean disse:
será que o ícone vai lançar a tour em dvd ou isso já não se usa? :manas:
faz hoje uma semana

Também fui ver o concerto em Lisboa e gostei muito.

foi fantástico :cryhappy: não esperava que fosse tão bom. pena ter apanhado covid nesse dia (suponho eu, dada a quantidade de gente, só pode ter sido lá :haha: )

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, jean said:

será que o ícone vai lançar a tour em dvd ou isso já não se usa? :manas:

faz hoje uma semana <3 

Acho que vai ser lançado um documentário, até porque estavam lá câmeras e penso que tinha não só a função de mostrar o concerto nos ecrãs gigantes como depois lançar um documentário.

Eu vi-a em Braga e foi excelente, só não tivemos direito ao levitator porque a nossa arena não tinha altura para isso. Mas ela compensou com uma dança icónica :clap:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Acho que vai ser lançado um documentário, até porque estavam lá câmeras e penso que tinha não só a função de mostrar o concerto nos ecrãs gigantes como depois lançar um documentário.

Eu vi-a em Braga e foi excelente, só não tivemos direito ao levitator porque a nossa arena não tinha altura para isso. Mas ela compensou com uma dança icónica :clap:

hep fui ver e ela não usou a estrutura luminosa quadrada (que mais tarde serve para ela levitar) na parte da One Kiss e afins? :cryhappy: opá que triste :( aquilo deu toda uma vibe ao segmento, foi maravilhoso!

já me arrependi de ter comprado o da rosalía para braga :cryhappy: se ela quiser levitar numa moto e não cabe lá eu passo-me.

Spoiler

 

 

Editado por jean
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, jean said:

hep fui ver e ela não usou a estrutura luminosa quadrada (que mais tarde serve para ela levitar) na parte da One Kiss e afins? :cryhappy: opá que triste :( aquilo deu toda uma vibe ao segmento, foi maravilhoso!

já me arrependi de ter comprado o da rosalía para braga :cryhappy: se ela quiser levitar numa moto e não cabe lá eu passo-me.

  Hide contents

 

 

Não usou, mas o jogo de luzes ficou muito bom cá, não se sentiu grande falta. 

A falta foi mesmo elevador, isso sim, mas não posso dizer que me senti defraudado :cryhappy:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2022 at 19:23, jean disse:

será que o ícone vai lançar a tour em dvd ou isso já não se usa? :manas:

faz hoje uma semana <3 

Também espero que sim. Eu comprei o bilhete early entry e fiquei mesmo quase ao pé dela. Ia morrendo de cada vez que ela se aproximava mais do público. :estacas:

E fiquei com um zumbido nos ouvidos durante 2 dias. :riso:

 

ONE KISS

Posted by Joao Figueiredo on Monday, June 6, 2022

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2022 at 19:35, jean disse:

foi fantástico :cryhappy: não esperava que fosse tão bom. pena ter apanhado covid nesse dia (suponho eu, dada a quantidade de gente, só pode ter sido lá :haha: )

 

Concerto lendário, energia ótima e adorei a sinergia dela com os dançarinos, pareciam amigos a divertir-se. 

Fiquei na primeira fila e senti-me uma estrela :clap: 

Agosto é a vez do Jão. :asciidity:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

PRIMAVERA SOUND SEM NAMING SPONSOR DA NOS EM 2023

primavera-sound-300x300.jpg

Poucas semanas após a realização da edição de 2022 do NOS Primavera Sound, a organização do festival já começou a preparar a venda de bilhetes para o próximo ano. No entanto, na comunicação, desapareceu a referência à NOS enquanto naming sponsor. Uma presença da marca de telecomunicações da Sonae  que remonta à estreia do festival por terras portuguesas, em 2012, com o evento a denominar-se então como Optimus Primavera Sound.

Nas redes sociais o festival já se apresenta como Primavera Sound Porto e o site principal www.nosprimaverasound.com é agora reencaminhado para www.primaverasound.com/pt/porto.

José Barreiro, diretor do Primavera Sound, confirmou ao M&P que, “neste momento, o festival está sem naming sponsor”, depois de não ter havido renovação do contrato com a NOS para o próximo ano. “Tivemos de avançar”, justifica, não deixando de comentar que, nesta matéria, o “futuro a Deus pertence”. “Na verdade, a questão do naming sponsor de festivais é algo muito característico do mercado português. Podemos ter ou podemos não ter. O Primavera Sound de Barcelona não tem. Aliás, o Rock in Rio é um bom exemplo porque também não tem”. Mostrando-se “otimista” quanto à edição de 2023, José Barreiro acrescenta que, depois “do melhor ano de sempre”, com 102 mil espetadores no recinto em 2022, “vários contratos estão já fechados”.

Para 2023, o Primavera Sound apresenta-se na sua comunicação como um festival com quatro dias, de 7 a 10 de junho. A dúvida é se o primeiro dia do evento irá decorrer no Parque da Cidade ou noutros espaços da cidade do Porto. “Cinquenta por cento dos espetadores são estrangeiros, por isso era importante referir que o festival tinha mais um dia por questões de voos e alojamento”, indica o mesmo responsável.

Os bilhetes para 2023 ficam à venda a partir da próxima quarta-feira, 6 de julho.

Fonte oficial da NOS  comentou ao M&P que a marca “esteve presente desde a primeira edição e terá sempre um carinho muito grande pelo festival e por tudo o que, em conjunto com o promotor, se construiu, contribuindo para levar a força e a magia da música a milhares de pessoas que passaram pelo Parque da Cidade nestes anos”. “A ligação da NOS à música é umbilical e continuará a sê-lo, independentemente dos locais e dos momentos de celebração”, refere a fonte oficial da NOS, sem adiantar mais pormenores.

https://www.meiosepublicidade.pt/2022/06/primavera-sound-sem-naming-sponsor-da-nos-em-2023/

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amigx mas que shows do caral*o a Jessie J e a Anitta deram porra. Amei 🥰🥰🥰 1h15 de concerto da Jessie e 1h25 da Anitta ❤️

Tive pena que a Jessie não veio à beira do público mas teve um momento mt giro com uma miúda de 14 anos que queria cantar com ela Flashlight e ela chamou a pó palco. Muito bom mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...