Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

há 11 minutos, SecretNavy disse:

Caso não venha nada muito melhor, vou neste dia. Mas se houver uma Rihanna (É O MEU MAIOR SONHO, POR ISSO NÃO AGOIREM !!! 😂) ou outra qualquer Diva Pop, trocarei de certeza ahah

Eu ainda espero que a Beyoncé venha a Portugal no próximo ano, ou que pelo menos faça uma second leg da Renaissance World Tour, já que infelizmente não consegui ir vê-la e a tour parecia mesmo grandiosa :(

Rihanna é um sonho, já fico contente se ela lançar novo álbum :mosking:

Para o ano já tenho Olivia e Taylor :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Eu ainda espero que a Beyoncé venha a Portugal no próximo ano, ou que pelo menos faça uma second leg da Renaissance World Tour, já que infelizmente não consegui ir vê-la e a tour parecia mesmo grandiosa :(

Rihanna é um sonho, já fico contente se ela lançar novo álbum :mosking:

Para o ano já tenho Olivia e Taylor :wub: 

Beyoncé no Rock in Rio seria qualquer coisa 😍

Opa, mas uma pessoa pobre tem direito a um (no máximo 2) concerto por ano, então, tenho de ter toda a informação para escolher "wisely" 😂

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SecretNavy disse:

Bem, desde que o Ed Sheeran esqueça os dois últimos álbuns que lançou ("Autumn Variations" e " - " ), acho que é um nome muito chamativo. Tem inúmeros hits e tenho a certeza que, se a escolha de músicas for bem feita, vão ser bons momentos.

Em relação aos outros nomes:

1) Amo Jão. Tinha bilhete para o ir ver há uns anos, but Covid 🙄🙄 Espero que ele ainda cante "Monstros" nos seus shows 😍

2) Calum Scott. Não é um nome Wow, mas serve. Tem uma voz bonita, 4 ou 5 hits que toda a gente sabe cantar de cor. Não é o que desejávamos, mas também não deixa a desejar eheh

3) O Fernando Daniel é aquele artista que já quase todos vimos alguma vez (festinhas da aldeia ou dos Concelhos, por exemplo). Nada de novo portanto, mas tem uma voz ótima e pode surpreender se escolher bem as músicas (incluindo covers, claro) 😋

Em suma, não é o mesmo que ter ouvido Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars no mesmo dia (a sério, nesse ano o cartaz foi qualquer coisa 😍) mas cumpre. 

Vamos ver o que nos reservam para o outro dia Pop.

Caso não venha nada muito melhor, vou neste dia. Mas se houver uma Rihanna (É O MEU MAIOR SONHO, POR ISSO NÃO AGOIREM !!! 😂) ou outra qualquer Diva Pop, trocarei de certeza ahah

Não e por nada mas o Line-up esta fraquinho, alias muito fraquinho para os padrões do RIR.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Foid disse:

Não e por nada mas o Line-up esta fraquinho, alias muito fraquinho para os padrões do RIR.

Vamos esperar que eles tenham guardado todos os trunfos para o final 😂

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Não, a vir que seja a solo, com a tour :ph34r:

Beyoncé que é Beyoncé viria, obrigava os Medina a lhe darem 3 horas de concerto e ainda fazia show diferentão 😂

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Aparentemente a SeeTickets está a cancelar bilhetes para o concerto da Taylor. Todas as vendas com o mesmo IP que excedam os 4 bilhetes são canceladas e o valor é reembolsado. Supostamente a regra era 4 bilhetes por código, mas se duas pessoas (compras) diferentes, com códigos diferentes, tiverem o mesmo IP os bilhetes que compraram são cancelados :manas:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.publico.pt/2023/11/19/impar/noticia/taylor-swift-adia-concerto-rio-janeiro-apos-morte-fa-2070753

 

'Taylor Swift adia concerto no Rio de Janeiro após morte de fã

Por causa da morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, por causa do excesso de calor, o Governo brasileiro autorizou que passasse a poder entrar-se com água nos concertos.'

Pelas descrições as temperaturas dentro do estádio rondavam os 50 graus... houve até gente que ficou com queimaduras por tocar nos gradeamentos.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/11/2023 at 21:36, AndreRob disse:

https://www.publico.pt/2023/11/19/impar/noticia/taylor-swift-adia-concerto-rio-janeiro-apos-morte-fa-2070753

 

'Taylor Swift adia concerto no Rio de Janeiro após morte de fã

Por causa da morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, por causa do excesso de calor, o Governo brasileiro autorizou que passasse a poder entrar-se com água nos concertos.'

Pelas descrições as temperaturas dentro do estádio rondavam os 50 graus... houve até gente que ficou com queimaduras por tocar nos gradeamentos.

 

Desculpem me o humor negro porém, 3 mortes de fãs da Naja Swift na "Já Eras Tour" no Brasil, eu se fosse fã já tinha deixado de ser :abismado3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jean disse:

A cabeça de cartaz é a Doja Cat. Foi anunciado hoje :p Acredito que a Ivete venha para este dia também. Falta saber quem é o ato de abertura tuga.

2024 está fortíssimo em Portugal. Estou chocado.

Eu gostei dos nomes, mas sei lá, soube-me a pouco...

Falta aqui uma DIVONA a sério. Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, P!nk, sei lá 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...