Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 32 minutos, Diogo O. disse:

Isto teve um episódio de estreia gigante: 1h20 :haha: Não foi o maior de todos porque não calhou: o da estreia e Temporada Final chegou à 1h30!

De resto, tudo ótimo! 

Será que este 1º episódio é de produção ou emitiram 2 episódios? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Diogo O. disse:

Isto teve um episódio de estreia gigante: 1h20 :haha: Não foi o maior de todos porque não calhou: o da estreia e Temporada Final chegou à 1h30!

De resto, tudo ótimo! 

Regresso pela porta grande de uma novela de merecido sucesso. :clap:

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os genéricos de GDS são incríveis, super bem feito, das melhores coisinhas já feitas em Portugal. 
Do pouco que vi, isto tem uma forte componente popular, de comédia (corrijam-me se estiver errado) e aí o genérico talvez não encaixe tão bem e devia ir mais ao encontro da narrativa no geral, mas é tão bom, tão perfeitinho que nem há quase nada por onde criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Também começando às 21h10, em puro Setembro (ainda há gente de férias) e não indo ao pico, até foi bom! 

Se olhares para o resultado de Nazaré logo a seguir perceberás porque não acho assim tão bom... Uma estreia como esta, altamente promovida, no primeiro horário da noite e com supostamente maior visibilidade, acho um resultado mediano mesmo. Nem bom, nem mau. Ainda assim foi líder, apesar de ter tido 1h20 de emissão. Parabéns.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio de ontem. Gostei mais do que da estreia. O núcleo do lixão é muito bom.

Sinceramente, eu acho que uma novela diferente, mas com a mesma sinopse (família rica encontra bebé abandonado no lixo por vilão da sucata), com o mesmo número de episódios e com a Coral a produzir na mesma - com um nome tipo Dois Mundos ou assim -, teria sido melhor do que estarem a abrir GdS novamente. A base de GdS nunca foi tão grande como alguns resultados a pintam. O Daniel Oliveira está a ficar iludido com a ideia de que as pessoas gostam de ver sempre o mesmo que já se sabe que é sucesso. Pede-se mais risco e mais ambição, porque jogar pelo seguro nem sempre vai resultar muito bem.

A novela não tem corrido necessariamente mal, mas após a promoção exímia que teve, o facto que AD+ anda tão perto só pode ser visto como uma surpresa (pela positiva para AD+ e pela negativa para GdS).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...