Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

A manter este ritmo (cerca de 4 episódios de produção por semana) acaba na penúltima ou última semana de Dezembro.

Como acredito que a intenção seja aumentar a duração dos episódios a longo prazo, aponto para primeira ou segunda semana de Dezembro, poupando Terra Brava para chegar até Janeiro.

Isso dá 3 meses intensos de estreias (2) e finais (3) entre Novembro e Janeiro.

Em Fevereiro a grelha estará finalmente limpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A manter este ritmo (cerca de 4 episódios de produção por semana) acaba na penúltima ou última semana de Dezembro.

Como acredito que a intenção seja aumentar a duração dos episódios a longo prazo, aponto para primeira ou segunda semana de Dezembro, poupando Terra Brava para chegar até Janeiro.

Será que esta temporada deu prejuízo orçamental? 

É pena este tratamento/gestão, manchar um pouco o produto que revolucionou a ficção da SIC. Esta temporada está maravilhosa! Ritmo incrível. Adoro que a autora tenha ido por este caminho mais forte e de suspense, sem o habitual "casa e descasa", vingança e maternidade... E nota-se que os episódios são escritos para terem ganchos. A Céu também está mais decidida e ágil nesta temporada. O mistério da "serpente" é ótimo. Uma ótima surpresa! A nível de diálogos sinto um texto mais adulto, na vibe de "Vingança".

Acompanhas Luiza?

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Será que esta temporada deu prejuízo orçamental? 

É pena este tratamento/gestão, manchar um pouco o produto que revolucionou a ficção da SIC. Esta temporada está maravilhosa! Ritmo incrível. Adoro que a autora tenha ido por este caminho mais forte e de suspense, sem o habitual "casa e descasa", vingança e maternidade... E nota-se que os episódios são escritos para terem ganchos. A Céu também está mais decidida e ágil nesta temporada. O mistério da "serpente" é ótimo. Uma ótima surpresa! A nível de diálogos sinto um texto mais adulto, na vibe de "Vingança".

Acompanhas Luiza?

Como barulho de fundo.

Esta temporada diluiu os custos das anteriores, provavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como barulho de fundo.

Esta temporada diluiu os custos das anteriores, provavelmente.

Pois... Só acho que não havia necessidade de terem feito o que fizeram. Dá a ideia que a série estava a fracassar e estive a rever as audiências e não estava de todo! 

Fico triste pelos envolvidos, principalmente porque não deve ter sido fácil gravar com estas condições adversas. Mas é a vida!

Espero que a Vera Sacramento continue a ser aposta. Foi uma lufada de ar fresco, depois de um estilo tão fixo das novelas SP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Pois... Só acho que não havia necessidade de terem feito o que fizeram. Dá a ideia que a série estava a fracassar e estive a rever as audiências e não estava de todo! 

Fico triste pelos envolvidos, principalmente porque não deve ter sido fácil gravar com estas condições adversas. Mas é a vida!

Espero que a Vera Sacramento continue a ser aposta. Foi uma lufada de ar fresco, depois de um estilo tão fixo das novelas SP. 

Não te preocupes que quando menos esperares espetam as 4 temporadas às 14h. :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não te preocupes que quando menos esperares espetam as 4 temporadas às 14h. :clown:

Por mim a SIC tem de tomar uma decisão no horário das 15H: Ou aposta no "Linha Aberta" fixo ou estreia uma novela e dá-lhe um horário fixo e digno. Esta confusão não pode continuar, porque tira o potencial aos produtos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A manter este ritmo (cerca de 4 episódios de produção por semana) acaba na penúltima ou última semana de Dezembro.

Como acredito que a intenção seja aumentar a duração dos episódios a longo prazo, aponto para primeira ou segunda semana de Dezembro, poupando Terra Brava para chegar até Janeiro.

Isso dá 3 meses intensos de estreias (2) e finais (3) entre Novembro e Janeiro.

Em Fevereiro a grelha estará finalmente limpa.

Quer dizer não 4, mas sim 5: porque no sábado dá um de produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Pedro Barroso é bom actor, é inegável, mas acho que este Castro está muito colado ao Roni. A maneira de falar, arrastar as palavras, dá-me muitos vibes do Pedro n'A Herdeira.

que também é a mesma vibe dele no Mundo ao Contrario :coffee:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RAFA(el) said:

Dânia Neto irrepreensível. E adoro o plot da gémea, que vem já referenciado detrás.

Fiquei muito surpreendido com o potencial da Dânia nas outras 3 temporadas! (Nesta não porque não acompanho)

É o que dá apostar em certos atores exclusivamente na comédia ou no drama, esquecem-se que os atores sabem fazer mais e talvez até melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Fiquei muito surpreendido com o potencial da Dânia nas outras 3 temporadas! (Nesta não porque não acompanho)

É o que dá apostar em certos atores exclusivamente na comédia ou no drama, esquecem-se que os atores sabem fazer mais e talvez até melhor.

Verdade! Já estava na altura da Dânia ter uma personagem mais dramática e desde que provou o seu valor nesse registo em Alma e Coração e no filme Perdidos, que por aí tem andado e muito bem, mesmo! Tenho gostado imenso dela aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

Fiquei muito surpreendido com o potencial da Dânia nas outras 3 temporadas! (Nesta não porque não acompanho)

É o que dá apostar em certos atores exclusivamente na comédia ou no drama, esquecem-se que os atores sabem fazer mais e talvez até melhor.

Eu não fiquei surpreendido. Sempre a achei uma ótima atriz. E além disso já a tinha visto como vilã noutros produtos, nomeadamente em Vila Faia, onde esteve óptima. Infelizmente andava numa fase com personagens fracas, mas desde Alma e Coração que tem personagens à sua altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou suspeito porque sou super fã do Diogo Martins e só acompanhei a primeira semana de episódios, mas nas cenas de confronto entre o Castro e o Fábio, o Diogo "comeu" o Barroso em cena na minha opinião! O Diogo é tão intenso e natural enquanto que o Barroso parece-me um bocado teatral e como dizem muito colado à maneira de falar do Roni(não tão acentuado mas nota-se).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a pensar, quando na sinopse da T4 dizem "(...) é colocado em marcha um perigoso plano que tem como estratega uma misteriosa figura do passado. Alguém que conhece Maria do Céu e foi acompanhando, a par e passo, todas as suas conquistas.", é óbvio que se refere a alguém do passado de Maria do Céu que irá regressar, mas a questão é, quem??

Pois bem, veio me agora à cabeça a Rita (Sandra Santos), que apareceu nos primeiros episódios de GdS, e mais... No resumo das 3 temporadas anteriores ela aparece e a Leonor não, sendo que a Leonor era uma das protagonistas da série, ou seja, ela irá voltar nesta nova temporada, e pode vir a ser a tal figura misteriosa do passado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Vitória Santareno disse:

Estive agora a pensar, quando na sinopse da T4 dizem "(...) é colocado em marcha um perigoso plano que tem como estratega uma misteriosa figura do passado. Alguém que conhece Maria do Céu e foi acompanhando, a par e passo, todas as suas conquistas.", é óbvio que se refere a alguém do passado de Maria do Céu que irá regressar, mas a questão é, quem??

Pois bem, veio me agora à cabeça a Rita (Sandra Santos), que apareceu nos primeiros episódios de GdS, e mais... No resumo das 3 temporadas anteriores ela aparece e a Leonor não, sendo que a Leonor era uma das protagonistas da série, ou seja, ela irá voltar nesta nova temporada, e pode vir a ser a tal figura misteriosa do passado.

É possível, o nome dela aparece no elenco adicional!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...