Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O compacto estava lá muito bem. 

Duvido que o compacto fizesse mais que 8/20.

Eu não concordo com novelas ao sábado, mas neste momento até acho que se "justifica". 1º já não prejudica ao rating de GdS que é igual à semana e 2ª permite também que a novela ande, porque a dar 25min por dia nunca mais ia sair do sítio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Duvido que o compacto fizesse mais que 8/20.

Eu não concordo com novelas ao sábado, mas neste momento até acho que se "justifica". 1º já não prejudica ao rating de GdS que é igual à semana e 2ª permite também que a novela ande, porque a dar 25min por dia nunca mais ia sair do sítio.

Não faria mais, claro, mas tivemos compactos a fazer mais do que GdS fez na semana passada. Além disso, aumentava os valores depois da meia-noite e também beneficiava o programa. Tendo em conta que o Mental Samurai faz o que faz dava perfeitamente. Num todo, se calhar a faixa 23h-2h fazia mais share do que faz agora.

GdS até pode não sair prejudicada (eu acho que sai sempre), mas não teve qualquer benefício. Não vale a pena a novela andar para a frente sem o seu público a ver (e reafirmo-o por causa do comportamento da curva ao sábado vs à semana). E já vamos na terceira semana de GdS e na quinta/sexta de novelas na faixa ao sábado e nenhuma se portou bem. A solução para andar é aumentar a duração dos episódios à semana.

E continuo a achar que dá mau aspecto alterar uma estratégia de longo prazo, que era não dar novelas ao fim-de-semana.

E há também a questão dos custos da grelha. Andam a chorar a falta de dinheiro e depois sobem o custo das 23h de sábado de zero para um episódio de novela. Até deve ser mais caro que um episódio do Terra Nossa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Quem é que vai produzir uma nova temporada de um flop? Os resultados esta semana ainda foram mais desastrosos! Eles que despachem isto. 

Eu disse-te que os sábados prejudicavam ainda mais xD

A única coisa que há a fazer é assumir a faixa das 23h de forma definitiva e esperar que Amar Demais chegue para a distância ser inferior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu disse-te que os sábados prejudicavam ainda mais xD

A única coisa que há a fazer é assumir a faixa das 23h de forma definitiva e esperar que Amar Demais chegue para a distância ser inferior.

Nem acho que seja os sábados. Isto simplesmente não pegou. Desde de cedo se viu que isto era um erro.
Completamente evitável.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...