Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Johnman disse:

A novela não tem corrido necessariamente mal, mas após a promoção exímia que teve, o facto que AD+ anda tão perto só pode ser visto como uma surpresa (pela positiva para AD+ e pela negativa para GdS).

Vocês bem que gostam de uma subjetividade... :huh: Golpe de Sorte está vencendo. Isso é negativo onde?

E isso da promoção, vou te contar. Durante duas semanas você não dava um passo em Lisboa sem dar de cara com um cartaz do Amar Demais.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Dan S. disse:

a coerência com o discurso no extinto '' Programa da Cristina '' 

Falsiane faz assim.

Peço desculpa mas eu compreendi perfeitamente a Raquel. Estava cansada de SÓ cantar, isso não faz com que nunca mais cante mas o que ela queria era fazer outras coisas. Atualmente pode variar sendo apresentadora e atriz e assim fica mais feliz com o seu trabalho.

Muitas vezes também estou cansado com o que faço no trabalho e apetece fazer outras coisas. Não tenho essa sorte mas ainda bem que ela teve :gosto:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, juro que não entendo nada. Mas querem ver isto já a bater recorde negativo nos 8% amanhã? Para prejudicar o episódio de segunda? Está tudo louco. 

Não há nada que justifique isto. Não querem combater o Mental Samurai com repetições? Apostassem em Terra Brava. 

Que trapalhada desnecessária. Juro que não entendo esta porcaria. 

*inserir Cláudio Ramos zangado*

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Porra, juro que não entendo nada. Mas querem ver isto já a bater recorde negativo nos 8% amanhã? Para prejudicar o episódio de segunda? Está tudo louco. 

Não há nada que justifique isto. Não querem combater o Mental Samurai com repetições? Apostassem em Terra Brava. 

Que trapalhada desnecessária. Juro que não entendo esta porcaria. 

*inserir Cláudio Ramos zangado*

Também se dizia parecido quanto a QoD ser exibido ao sábado e isso só lhe deu vantagens... Prefiro que venha isto do que uma repetição!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória Santareno disse:

Também se dizia parecido quanto a QoD ser exibido ao sábado e isso só lhe deu vantagens... Prefiro que venha isto do que uma repetição!

Claro. Porque expor uma novela a novos públicos ao sábado, no primeiro horário, aproveitando o alto consumo da pandemia e o facto da SIC não ter ficção nesse dia, é  exatamente a mesma coisa que colocar uma novela na primeira semana a um sábado, a começar 40 minutos mais tarde e a acabar uma hora mais tarde que o normal. 

E eu fui dos poucos que concordei com Quer o Destino ao sábado, porque sempre soube que não lhe ia fazer mal nenhum.

Expliquem-me como se eu fosse muito burro como raio um 8% de rating no sábado vai ajudar o desempenho na segunda. Sim, porque não vai fazer muito mais que isso. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Claro. Porque expor uma novela a novos públicos ao sábado, no primeiro horário, aproveitando o alto consumo da pandemia e o facto da SIC não ter ficção nesse dia, é  exatamente a mesma coisa que colocar uma novela na primeira semana a um sábado, a começar 40 minutos mais tarde e a acabar uma hora mais tarde que o normal. 

Expliquem-me como se eu fosse muito burro como raio um 8% de rating no sábado vai ajudar o desempenho na segunda. Sim, porque não vai fazer muito mais que isso. 

Ninguém falou nos horários em que eram emitidas, simplesmente falei do que aconteceu de positivo com a estratégia de meter QoD ao sábado, acho que pode de facto beneficiar porque o público pode não ser o mesmo!

E explica-me tu como é que sabes que vai fazer 8% de rating?? Prevês o futuro é isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, não faz lá grande nexo colocar isto ao sábado. Isto já não é um produto muito seguro e parece que o querem queimar rapidamente. 

TB era melhor opção, além de ter mais episódios para esbanjar.

@RAFA(el) eu nem sou desta coisas, mas qual é o motivo do  riso? :ph34r:

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vitória Santareno disse:

Ninguém falou nos horários em que eram emitidas, simplesmente falei do que aconteceu de positivo com a estratégia de meter QoD ao sábado, acho que pode de facto beneficiar porque o público pode não ser o mesmo!

E explica-me tu como é que sabes que vai fazer 8% de rating?? Prevês o futuro é isso?

Ninguém falou em horários, mas temos de falar. Como é que vamos comparar as duas situações ignorando essa que é a grande diferença? 

Vamos ver uma coisa: uma novela fidelizada como Terra Brava fez 9,5%. Achas que Golpe de Sorte faz mais? Eu não digo que faz 8,0%. Mas 8,5-9,5% acho que sim. Não creio que faça mais. E nem que faça 10%, é um recorde negativo desnecessário na mesma. 

Existe uma coisa: palpite tendo em conta muitos anos de observação de TV. Recorde negativo é certo. Sub-10% é quase certo. Se estiver enganado, admito-o. Cá estaremos para ver. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém falou em horários, mas temos de falar. Como é que vamos comparar as duas situações ignorando essa que é a grande diferença? 

Vamos ver uma coisa: uma novela fidelizada como Terra Brava fez 9,5%. Achas que Golpe de Sorte faz mais? Eu não digo que faz 8,0%. Mas 8,5-9,5% acho que sim. Não creio que faça mais. E nem que faça 10%, é um recorde negativo desnecessário na mesma. 

Existe uma coisa: palpite tendo em conta muitos anos de observação de TV. Recorde negativo é certo. Sub-10% é quase certo. Se estiver enganado, admito-o. Cá estaremos para ver. 

Não estou a dizer que estás errado, entendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas acho que também pode beneficiar a novela.. mas pronto cada um tem a sua opinião, desculpa se dei a entender que não respeitei a tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Realmente, não faz lá grande nexo colocar isto ao sábado. Isto já não é um produto muito seguro e parece que o querem queimar rapidamente. 

TB era melhor opção, além de ter mais episódios para esbanjar.

@RAFA(el) eu nem sou desta coisas, mas qual é o motivo do  riso? :ph34r:

Porque me ri do "além de ter mais episódios para esbanjar!". AHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu mantenho a minha opinião. Já que querem tanto meter ficção ao Sábado, mais vale meter Totalmente Demais.

Óbvio que não iria fazer o que Terra Brava fazia ou o que Golpe de Sorte pode vir a fazer mas acho que sempre era melhor.

TD+ ao sábado pelas 22H40 não sei se faria má figura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...