Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu achei a estreia muito decente. O equilíbrio ADN do produto/atualização das personagens que conhecemos/novos enredos pareceu-me perfeito. 

O estilo está lá, e existe uma densidade um pouco maior. Enquanto que se notava que a ideia inicial era ter algo o mais simples possível, nesta temporada há a pretensão de dar ali umas nuances mais fortes.

Fiquei agradavelmente surpreendido. Se é suficiente, é esperar e ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de estreia valeu pelo final, sempre emocionante ver este tipo de cenas, em especial com a interpretação da Maria João Abreu.

De resto, gostei de ver o núcleo com o Pedro Barroso.

Episódio de 1h20 a ser grande demais, teve alguma palha.

Quem quiser ver o novo genérico, está aos 06:40, depois de um resumo que não passou em TV, mas que foi a Coral que o fez: https://www.sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/temporada-4/episodios/2020-09-14-Golpe-de-Sorte-T4---Episodio-1---14-de-setembro---ESTREIA

Continua muito bonito! E os créditos finais também estão bons!

Vamos ter participações especiais dos atores Sandra Santos, Carlos Vieira, Elmano Sancho, Rui Luís Brás, Diana Costa e Silva, Maria Henrique, Luís Gaspar e Patrícia Bull, alguns deles pouco habituais na ficção da SIC.

O Augusto Canário vai cantar num dos episódios.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o João Paulo Rodrigues está ainda mais magro do que já estava na 1ª temporada. A estrutura da cara completamente diferente :ohmy:

O Pedro Barroso está com o mesmo papel de sempre :haha: As cenas dos sujos do lixão está um bocado fora da temática da novela, muito dark. Será que vai chocar? Já imagino os episódios todos com assaltos e tal :read:

O bebé no lixo super Amor à Vida. Mas depois até rendeu o gancho fofinho com a Céu :cryhappy:

Apanhei um susto com o zé bujeca LOOOOL Esqueci-me que ele estava na SIC :lol:

Boa introdução da temporada com a festa da Céu e o início de mais uma intriga.

Digam-me, aquele gajo que anda atrás do Caio, aquilo já vem de temporadas anteriores? Alguma coisa que eu não tenha visto? Aquele flashback na prisão aconteceu quando?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Gente, o João Paulo Rodrigues está ainda mais magro do que já estava na 1ª temporada. A estrutura da cara completamente diferente :ohmy:

O Pedro Barroso está com o mesmo papel de sempre :haha: As cenas dos sujos do lixão está um bocado fora da temática da novela, muito dark. Será que vai chocar? Já imagino os episódios todos com assaltos e tal :read:

O bebé no lixo super Amor à Vida. Mas depois até rendeu o gancho fofinho com a Céu :cryhappy:

Apanhei um susto com o zé bujeca LOOOOL Esqueci-me que ele estava na SIC :lol:

Boa introdução da temporada com a festa da Céu e o início de mais uma intriga.

Digam-me, aquele gajo que anda atrás do Caio, aquilo já vem de temporadas anteriores? Alguma coisa que eu não tenha visto? Aquele flashback na prisão aconteceu quando?

O flashback na prisão é novo, penso. 

Supostamente ele esteve envolvido naquele sequestro da Telma, e foi preso aí. Não sei se vem só daí, ou se vão inventar mais qualquer coisa. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via Golpe de Sorte desde da 2ª temporada, mas já sentia falta daquela gente maravilhosa de Alvorinha! Que agora parece Beirais com alguns reforço de elenco, como Luís Aleluia e o Martinho Silva :mosking: Adoro o Martinho, e adoro mais por saber que ele continua a ser aposta da SiC, até acho que ele teria capacidade para personagens com maior incidência!

Ai aquele trio das velhotas Béchamel, como chamo, está no ponto! 

Amo a Céu empresária milionária, mas sempre humilde como quando vendia fruta na feira(ela sim, sabe o lugar onde ficam as estacas:sarcastic:).

Gostei do núcleo do lixeira, Diogo Martins e Madalena impecáveis! Já o Barroso, o que ele tomou que parece o Hossi a falar!? E o Cigano Roni continua lhe entranhado parece!

Já tinha dito mas ver o Diogo e o Luís Simões juntos, é tão giro de ver, eles eram os miúdos maravilha na sua altura e finalmente se reencontram!!

A Carolina Frias era péssima nos Morangos, mas a sua evolução tem sido galopante! Está cada vez melhor!! 

Amei a empregada taralhoca da Maria Ana Filipe!! Ela com aquele visual parece a açoriana que fazia nos primórdios do 5 para meia noite :sarcastic:

O João Paulo Rodrigues substituiu o Sousa a fazer dele próprio? Achava mais graça ao Tino faz-tudo, ele parece o Jota a fazer o Queridas Manhãs em Alvorinha :p

O Rúben Gomes até está suportável aqui. E aquele miúdo de carapinha da associação é o Isaac Carvalho(aka puto irritante da Única Mulher) já mudou de voz e tudo, não tinha reparado que era ele até ver o seu nome no elenco adicional.

O gancho final da Céu achar o bebé da Lara, foi comovente pelo simbolismo da situação para própria Céu!

Gostei muito do genérico, até mais do que do 1º.

Pelo que reparei também, no elenco adicional vamos ter o regresso de alguns atores como o Miguel Raposo(será que o Duarte se escapou a explosão?) Sara Norte e da Sandra Santos(que era a neta do antigo dono do palacete). Mas gostei de ver que vamos ter algumas participações de luxo como Elmano Sancho, Patrícia Bull, Carlos Vieira, Luís Gaspar, Pedro Caeiro ou Ricardo de Sá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...