Jump to content
Pedro M.

Alguém Perdeu [CMTV]

Recommended Posts

Deve ser estreante esta. É bem gira :yes:

• Like 3

há 1 hora, Ivo disse:

Deve ser estreante esta. É bem gira :yes:

Assim de repente parecia a Helena Isabel do SS6 :mosking:

• Like 1
  • LOL 3

Eu acho que Novela era para ser para a RTP.

E Já agora podiam por isto no Topico do Cabo!

Antes de ver que era o instagram da novela pensei que vinha um reality-show. :haha:

há 1 hora, Ivo disse:

Cansado da conversa das novelas reais. Até a CMTV :suicide: 

• LOL 3

Até a TV 7 Dias desta semana gozou sobre a novela, na caricatura habitual, e com o Goucha (vou ver se publico).

On ‎14‎/‎02‎/‎2019 at 00:57, Dafiel disse:

Eu acho que Novela era para ser para a RTP.

E Já agora podiam por isto no Topico do Cabo!

Chegaram a falar que esta novela era para substituir O Sábio, mas, com a entrada da nova direção, mudaram de ideias.

On 14/02/2019 at 18:00, Vieira disse:

G-R-I-T-O

:rofl:

On 14/02/2019 at 19:17, João Fernandes disse:

Antes de ver que era o instagram da novela pensei que vinha um reality-show. :haha:

Por este andar não há de tardar muito. Aliás, edita antes que alguém leia. :ph34r:

há 18 minutos, ATVTQsV disse:

mS9dhqV.jpg

TV 7 Dias da semana passada

A brincar, a brincar, até tem potencial a história. E depois daquele visualão da Anabela, já se percebe que é para dar vida à gaja que gamou tudo ao ex kk.

• Like 1
  • LOL 2

há 4 horas, ATVTQsV disse:

mS9dhqV.jpg

TV 7 Dias da semana passada

berro com a panelada na TVI

• LOL 3

Se a fusão entre TVI e Cofina fosse a sério, o que era a gozar (Goucha na novela) passaria a ser realidade!

Eu estou curioso com o horário da novela, às 20:00 não era mal pensado.

Se puserem isto a concorrer directamente com as novelas de 1ª faixa da SIC e da TVI a quem é que acham que fará mais mossa?

Nova novela da CMTV aposta em temas fortes. Prostituição masculina será destaque

joao-mota-1-958x556.png

Depois de se ter conseguido impor em matéria de audiências entre os canais da televisão por subscrição, a estação detida pelo Correio da Manhã prepara-se para colocar no ar a sua primeira produção portuguesa na área da ficção. Na edição desta semana, a revista Telenovelas revela aquele que será um dos temas de destaque de Alguém Perdeu. Depois de assinar várias produções na TVI, das quais se destacam Meu Amor, a primeira novela portuguesa a ser distinguida com um Emmy, e Remédio Santo, que esteve nomeada na mesma categoria, Atónio Barreira encabeça agora a lista de guionistas responsáveis pela novela da CMTV. João Mota será um dos atores a integrar o elenco da trama e dará vida a um acompanhante de luxo, prostituindo-se num núcleo de personagens da alta sociedade. O tema da prostituição masculina não é novo nas produções nacionais, tendo já sido alvo de tratamento em Tempo de Viver, da TVI, mas merecerá agora a destaque na novela que marca a estreia do grupo Cofina na produção nacional de ficção.

aTV

• Like 4

há 59 minutos, Pedro M. disse:

Nova novela da CMTV aposta em temas fortes. Prostituição masculina será destaque

joao-mota-1-958x556.png

Depois de se ter conseguido impor em matéria de audiências entre os canais da televisão por subscrição, a estação detida pelo Correio da Manhã prepara-se para colocar no ar a sua primeira produção portuguesa na área da ficção. Na edição desta semana, a revista Telenovelas revela aquele que será um dos temas de destaque de Alguém Perdeu. Depois de assinar várias produções na TVI, das quais se destacam Meu Amor, a primeira novela portuguesa a ser distinguida com um Emmy, e Remédio Santo, que esteve nomeada na mesma categoria, Atónio Barreira encabeça agora a lista de guionistas responsáveis pela novela da CMTV. João Mota será um dos atores a integrar o elenco da trama e dará vida a um acompanhante de luxo, prostituindo-se num núcleo de personagens da alta sociedade. O tema da prostituição masculina não é novo nas produções nacionais, tendo já sido alvo de tratamento em Tempo de Viver, da TVI, mas merecerá agora a destaque na novela que marca a estreia do grupo Cofina na produção nacional de ficção.

aTV

E diziam que era inspirado em factos reais. Afinal é inspirado em Tempo de Viver e em Verdades Secretas :fancy:

Alguém que avise a CMTV que novelas não são a vida real :curtainpeek:

Edited by EFernando
  • Like 2

Credo. Um tema desses tão importante com um pseudo ator? :shock:

• Love 1
  • Thanks 3

• Create New...