Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 31 minutos, João Fernandes disse:

A TV7 Dias diz que vai existir uma relação inédita entre a televisão e o jornal, quem ler o Correio da Manhã vai ter vontade de ver a novela.

Na gala de apresentação das imagens da novela disseram que vai haver uma fotonovela entre terça e sábado para resumir o capítulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

A TV7 Dias diz que vai existir uma relação inédita entre a televisão e o jornal, quem ler o Correio da Manhã vai ter vontade de ver a novela.

Faz sentido associar as duas coisas, o que não falta no Correio da Manhã atualmente são notícias ficcionadas mesmo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo sinto tanta vergonha alheia deste genérico tão amador... A sério, parece-se com aquilo com que a Globo está a passar atualmente com Verão 90: parece que é propositadamente mau e de fraca qualidade. Nem sei como perdi o meu tempo a ler este tópico. É óbvio que não porei os olhos nisto. O genérico já chegou para garantir que não o farei mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ficção Nacional disse:

Fogo sinto tanta vergonha alheia deste genérico tão amador... A sério, parece-se com aquilo com que a Globo está a passar atualmente com Verão 90: parece que é propositadamente mau e de fraca qualidade. Nem sei como perdi o meu tempo a ler este tópico. É óbvio que não porei os olhos nisto. O genérico já chegou para garantir que não o farei mesmo.

É a primeira novela da CM TV, é lógico que saia algum esbardalhanço no genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...