Vitória Postado 28 de fevereiro 2019 Postado 28 de fevereiro 2019 há 7 horas, ATVTQsV disse: Força, vais superar o oficial, eu juro. 8 6 Citar
Pedro. Postado 1 de março 2019 Autor Postado 1 de março 2019 Almeno Gonçalves é um juiz reputado e João Mota um gigolô. São amantes. 1 1 9 Citar
RPSG Postado 1 de março 2019 Postado 1 de março 2019 Esta novela foi escrita pelo Barreira ou pela Cristina? É só sexe! 1 11 Citar
tjspy Postado 1 de março 2019 Postado 1 de março 2019 Eu vi essas imagens e até gostei Parece ser uma novela de 2005-2010 da TVI, com uma história um bocado faca e alguidar ou até básica, mas altamente viciante Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 2 de março 2019 Postado 2 de março 2019 Só eu é que acho que há uma pequena possibilidade disto vir a ser uma dor de cabeça para o horário nobre da SIC e da TVI? 4 Citar
Hugo Postado 2 de março 2019 Postado 2 de março 2019 On 28/02/2019 at 21:37, Black & White disse: O pisão na CMTV. 2 1 2 Citar
ATVTQsV Postado 2 de março 2019 Postado 2 de março 2019 Esta sexta a novela foi tema na revista de sexta do CM, quando tiver tempo vou publicar umas fotos que tirei. Citar
ATVTQsV Postado 3 de março 2019 Postado 3 de março 2019 Segundo uma entrevista da TV 7 Dias a Francisco Penim, disseram algo face ao horário mas é algo vago. Disseram que a novela vai dar num "horário fantástico". Ainda esta semana disseram que o horário ainda não foi definido. Citar
João Fernandes Postado 3 de março 2019 Postado 3 de março 2019 Segundo uma entrevista da TV 7 Dias a Francisco Penim, disseram algo face ao horário mas é algo vago. Disseram que a novela vai dar num "horário fantástico". Ainda esta semana disseram que o horário ainda não foi definido.Para mim era mesmo às 20:00. Citar
ATVTQsV Postado 3 de março 2019 Postado 3 de março 2019 20:00 e já assegurava a liderança no cabo, pois daria tempo ainda para o seu único programa de horário nobre seguir em andamento. O problema deste horário está nos relatos em dias em que há futebol. Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 3 de março 2019 Postado 3 de março 2019 Para mim era mesmo no horário de Valor da Vida e Alma e Coração. 1 Citar
João Fernandes Postado 4 de março 2019 Postado 4 de março 2019 A TV7 Dias diz que vai existir uma relação inédita entre a televisão e o jornal, quem ler o Correio da Manhã vai ter vontade de ver a novela. 1 11 Citar
ATVTQsV Postado 4 de março 2019 Postado 4 de março 2019 há 31 minutos, João Fernandes disse: A TV7 Dias diz que vai existir uma relação inédita entre a televisão e o jornal, quem ler o Correio da Manhã vai ter vontade de ver a novela. Na gala de apresentação das imagens da novela disseram que vai haver uma fotonovela entre terça e sábado para resumir o capítulo. Citar
Fernando Postado 4 de março 2019 Postado 4 de março 2019 há 36 minutos, João Fernandes disse: A TV7 Dias diz que vai existir uma relação inédita entre a televisão e o jornal, quem ler o Correio da Manhã vai ter vontade de ver a novela. Afinal a novela vai ter uma vertente cómica? Não sabia 3 1 Citar
ATVTQsV Postado 4 de março 2019 Postado 4 de março 2019 Espera aí, não vai ser só a fotonovela? Será que vai ter notícias fictícias que desencadeiam a novela? Citar
Free Live Postado 4 de março 2019 Postado 4 de março 2019 há 7 horas, João Fernandes disse: A TV7 Dias diz que vai existir uma relação inédita entre a televisão e o jornal, quem ler o Correio da Manhã vai ter vontade de ver a novela. Faz sentido associar as duas coisas, o que não falta no Correio da Manhã atualmente são notícias ficcionadas mesmo. 1 Citar
Messi Postado 5 de março 2019 Postado 5 de março 2019 On 26/02/2019 at 20:31, skizzo disse: Primeiras imagens: https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/veja-as-imagens-ineditas-da-novela-da-cmtv-alguem-perdeu A sequência da Anabela Teixeira a fornicar, e a criança a afogar-se. Tão mau 1 1 3 Citar
ATVTQsV Postado 5 de março 2019 Postado 5 de março 2019 Já começam a passar promos da novela nos intervalos. Faltam quase duas semanas. Citar
ATVTQsV Postado 5 de março 2019 Postado 5 de março 2019 Durante os noticiários estão a introduzir as personagens um a um. 6 Citar
Duarte Postado 6 de março 2019 Postado 6 de março 2019 eu achei o plot principal bem bom até. Não o usaria como plot principal, porque se esgota relativamente rápido, mas é forte e vai render boas interpretações da Mafalda e da Anabela. 1 Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 6 de março 2019 Postado 6 de março 2019 Alguém perdeu... Não sei se foste tu Ou se fui eu Vamos lá ver Se o papel será meu ou teeeeeeeeeu 4 Citar
ATVTQsV Postado 6 de março 2019 Postado 6 de março 2019 há 34 minutos, Luíza Albuquerque disse: Alguém perdeu... Não sei se foste tu Ou se fui eu Vamos lá ver Se o papel será meu ou teeeeeeeeeu A Outra Perdida 1 Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 6 de março 2019 Postado 6 de março 2019 há 4 horas, ATVTQsV disse: A Outra Perdida É impossível ler este título sem ter o Papel Principal a começar em piloto automático no cérebro On 28/02/2019 at 21:37, Black & White disse: Parece a sequela disto! 4 Citar
Ficção Nacional Postado 7 de março 2019 Postado 7 de março 2019 Fogo sinto tanta vergonha alheia deste genérico tão amador... A sério, parece-se com aquilo com que a Globo está a passar atualmente com Verão 90: parece que é propositadamente mau e de fraca qualidade. Nem sei como perdi o meu tempo a ler este tópico. É óbvio que não porei os olhos nisto. O genérico já chegou para garantir que não o farei mesmo. Citar
ATVTQsV Postado 7 de março 2019 Postado 7 de março 2019 há 21 minutos, Ficção Nacional disse: Fogo sinto tanta vergonha alheia deste genérico tão amador... A sério, parece-se com aquilo com que a Globo está a passar atualmente com Verão 90: parece que é propositadamente mau e de fraca qualidade. Nem sei como perdi o meu tempo a ler este tópico. É óbvio que não porei os olhos nisto. O genérico já chegou para garantir que não o farei mesmo. É a primeira novela da CM TV, é lógico que saia algum esbardalhanço no genérico. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.