Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sim eu disse noutro lado que tinha visto uma série na Netflix e é verdade, no entanto ainda espreitei o novo programa de falso debate da RTP2 e só tenho a dizer que a continuarem com programas destes não vão a lado nenhum. É isto uma ideia da Teresa Paixão, por favor, ninguém quer ver coisas destas que parecem do século passado.

• Like 3
Posted
há 1 hora, tuscano disse:

Sim eu disse noutro lado que tinha visto uma série na Netflix e é verdade, no entanto ainda espreitei o novo programa de falso debate da RTP2 e só tenho a dizer que a continuarem com programas destes não vão a lado nenhum. É isto uma ideia da Teresa Paixão, por favor, ninguém quer ver coisas destas que parecem do século passado.

Diz o Facebook da RTP 2:

Citação

"obrigada por ver a 2 e por se manifestar. A RTP 2 continua a transmitir séries mas tem, por obrigação do contrato de concessão de serviço público, de transmitir debates culturais. Neste caso o debate é uma ficção, as personagens foram criadas e dizem um texto escrito. Muito obrigada."

• Love 1
  • LOL 4
Posted (edited)
há 16 minutos, AndreRob disse:

pior não é não saber quem é... é a propria teresa ir lá e dizer quem é... amei.:vip:

A Maria qualquer coisa deu a deixa e a melhor diretora do mundo aproveitou :cobertores:

Edited by canal5
  • LOL 4
  • Sad 1
Posted (edited)
On 06/12/2024 at 19:44, Televisão 10 disse:

Como assim há quem não saiba quem é a Teresa? :chocada: -q

k6TCuO8.jpeg

Pior é aquele senhor está sempre a falar de falcatruas em bancos em montes de post´s da RTP2

Edited by tuscano
  • Love 1
  • LOL 3
Posted

A Teresa bem pedia escolher melhor os comentadores dos eventos, para não acontecer coisas horríveis, como esquecerem-se  de desligar o micro e depois estragar parte do concerto como aconteceu neste da Catedral de Notre-dame de Paris.

• Love 1
  • Sad 2
Posted
On 06/12/2024 at 19:44, Televisão 10 disse:

Como assim há quem não saiba quem é a Teresa? :chocada: -q

k6TCuO8.jpeg

Teresa Paixão, uma diretora próxima do seu público. Aprende Daniespecial e Moniz capitão gancho:rindo_bb:

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 2
Posted
On 09/12/2024 at 08:56, D91 disse:

Teresa Paixão, uma diretora próxima do seu público. Aprende Daniespecial e Moniz capitão gancho:rindo_bb:

E Fragoso... 

• Like 2
  • LOL 2
  • 2 weeks later...
Posted

Já tinha saudades dos comunicados de Teresa Paixão... :mico:

Citação

"Ontem, Domingo dia 22 de dezembro, pelas 17.56h, a estreia da série Hotéis XXI, que estava anunciada, não aconteceu porque o jogo de basquetebol se prolongou e não foi possível emitir o episodio.

Cumpre-me pedir desculpa aos espetadores e aos profissionais que produziram a série.

O episódio pode ser visto na RTP Play sem qualquer custo, em https://www.rtp.pt/play/p14205/hoteis-xxi.

No próximo Domingo, 29 de Dezembro, esperamos poder emitir o episódio em falta.

Em nome de toda a equipa do canal desejo Boas Festas e atrevo-me a sugerir que sigam os programas da 2 que preparamos para esta época.

Teresa Paixão

Diretora da RTP 2"

https://www.facebook.com/rtpdois/posts/pfbid037oBYRw1ZkhayA9JArcQrzjFhbwk3KP8TqXAgUwu8pvLRTXUnEheNdKoWTWVymSgDl

Pena que não peça desculpa por outras mudanças de horário... :read: 

• Like 3
  • Love 3
Posted (edited)
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Old que a lenda já esmurrou os comunicados da SIC e da TVI :adoro_xmas:

Edited by Lee
  • LOL 4
Posted

"atrevo-me a sugerir que sigam os programas da 2 que preparamos para esta época." diz a Teresa Paixão, deve estar a brincar com a gente, pois a grande maioria da programação não infantil, não tem nada que ver com esta época e é desadequada.

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 4
Posted
há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Ela espetou uma série documental portuguesa inedita a meio de um domingo... sinceramente não sei o que esperava que acontecesse. É este o tratamente que dão aos conteudos produzidos para o canal.

• Like 4
  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Ela espetou uma série documental portuguesa inedita a meio de um domingo... sinceramente não sei o que esperava que acontecesse. É este o tratamente que dão aos conteudos produzidos para o canal.

Aquele horário tem o problema das transmissões desportivas, mas está longe de ser um dos piores horários para documentários.

• Like 3
Posted
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Aquele horário tem o problema das transmissões desportivas, mas está longe de ser um dos piores horários para documentários.

sim mas esta é uma série produzida para a rtp2 e com apoios da propria rtp não é apenas um documentario comprado lá fora, geralmente dão em horario nobre e depois repetem noutros horarios mas neste caso decidiram por alguma razão mandar isto para a tarde domingo... é um bocado má vontade mesmo.

• 1 month later...
Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Teresa Paixão a partir a louça toda! :chocada:

VnQvEhk.jpeg

Pelo comentário achei que tinha sido o Tuscano :apaga:

Curiosidade pessoal: eu tenho um dvd do filme Alice. Já nem sei de onde nem como o adquiri.

• LOL 4
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Pelo comentário achei que tinha sido o Tuscano :apaga:

Curiosidade pessoal: eu tenho um dvd do filme Alice. Já nem sei de onde nem como o adquiri.

Se fosse a tal trilogia do Leonel Vieira até podia ter sido eu, isto não, se é que é verdade que passou a última vez em 2019, porque provavelmente depois disso, já passou no canal memória, mas com essa ou essas não contou.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...