tuscano Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 Sim eu disse noutro lado que tinha visto uma série na Netflix e é verdade, no entanto ainda espreitei o novo programa de falso debate da RTP2 e só tenho a dizer que a continuarem com programas destes não vão a lado nenhum. É isto uma ideia da Teresa Paixão, por favor, ninguém quer ver coisas destas que parecem do século passado. 3 Quote
Televisão 10 Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 há 1 hora, tuscano disse: Sim eu disse noutro lado que tinha visto uma série na Netflix e é verdade, no entanto ainda espreitei o novo programa de falso debate da RTP2 e só tenho a dizer que a continuarem com programas destes não vão a lado nenhum. É isto uma ideia da Teresa Paixão, por favor, ninguém quer ver coisas destas que parecem do século passado. Diz o Facebook da RTP 2: Citação "obrigada por ver a 2 e por se manifestar. A RTP 2 continua a transmitir séries mas tem, por obrigação do contrato de concessão de serviço público, de transmitir debates culturais. Neste caso o debate é uma ficção, as personagens foram criadas e dizem um texto escrito. Muito obrigada." 1 4 Quote
Televisão 10 Posted December 6, 2024 Posted December 6, 2024 Como assim há quem não saiba quem é a Teresa? -q 8 Quote
AndreRob Posted December 6, 2024 Posted December 6, 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Como assim há quem não saiba quem é a Teresa? -q pior não é não saber quem é... é a propria teresa ir lá e dizer quem é... amei. 11 Quote
canal5 Posted December 6, 2024 Posted December 6, 2024 (edited) há 16 minutos, AndreRob disse: pior não é não saber quem é... é a propria teresa ir lá e dizer quem é... amei. A Maria qualquer coisa deu a deixa e a melhor diretora do mundo aproveitou Edited December 6, 2024 by canal5 4 1 Quote
tuscano Posted December 8, 2024 Posted December 8, 2024 (edited) On 06/12/2024 at 19:44, Televisão 10 disse: Como assim há quem não saiba quem é a Teresa? -q Pior é aquele senhor está sempre a falar de falcatruas em bancos em montes de post´s da RTP2 Edited December 8, 2024 by tuscano 1 3 Quote
tuscano Posted December 8, 2024 Posted December 8, 2024 A Teresa bem pedia escolher melhor os comentadores dos eventos, para não acontecer coisas horríveis, como esquecerem-se de desligar o micro e depois estragar parte do concerto como aconteceu neste da Catedral de Notre-dame de Paris. 1 2 Quote
D91 Posted December 9, 2024 Posted December 9, 2024 On 06/12/2024 at 19:44, Televisão 10 disse: Como assim há quem não saiba quem é a Teresa? -q Teresa Paixão, uma diretora próxima do seu público. Aprende Daniespecial e Moniz capitão gancho 1 2 2 Quote
Tiago TV Posted December 10, 2024 Posted December 10, 2024 On 09/12/2024 at 08:56, D91 disse: Teresa Paixão, uma diretora próxima do seu público. Aprende Daniespecial e Moniz capitão gancho E Fragoso... 2 2 Quote
Televisão 10 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 Já tinha saudades dos comunicados de Teresa Paixão... Citação "Ontem, Domingo dia 22 de dezembro, pelas 17.56h, a estreia da série Hotéis XXI, que estava anunciada, não aconteceu porque o jogo de basquetebol se prolongou e não foi possível emitir o episodio. Cumpre-me pedir desculpa aos espetadores e aos profissionais que produziram a série. O episódio pode ser visto na RTP Play sem qualquer custo, em https://www.rtp.pt/play/p14205/hoteis-xxi. No próximo Domingo, 29 de Dezembro, esperamos poder emitir o episódio em falta. Em nome de toda a equipa do canal desejo Boas Festas e atrevo-me a sugerir que sigam os programas da 2 que preparamos para esta época. Teresa Paixão Diretora da RTP 2" https://www.facebook.com/rtpdois/posts/pfbid037oBYRw1ZkhayA9JArcQrzjFhbwk3KP8TqXAgUwu8pvLRTXUnEheNdKoWTWVymSgDl Pena que não peça desculpa por outras mudanças de horário... 3 3 Quote
Lee Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 (edited) há 2 minutos, Televisão 10 disse: Já tinha saudades dos comunicados de Teresa Paixão... Pena que não peça desculpa por outras mudanças de horário... Old que a lenda já esmurrou os comunicados da SIC e da TVI Edited December 23, 2024 by Lee 4 Quote
tuscano Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 "atrevo-me a sugerir que sigam os programas da 2 que preparamos para esta época." diz a Teresa Paixão, deve estar a brincar com a gente, pois a grande maioria da programação não infantil, não tem nada que ver com esta época e é desadequada. 1 1 4 Quote
AndreRob Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 31 minutos, Televisão 10 disse: Já tinha saudades dos comunicados de Teresa Paixão... Pena que não peça desculpa por outras mudanças de horário... Ela espetou uma série documental portuguesa inedita a meio de um domingo... sinceramente não sei o que esperava que acontecesse. É este o tratamente que dão aos conteudos produzidos para o canal. 4 1 1 Quote
miguelalex23 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 2 horas, AndreRob disse: Ela espetou uma série documental portuguesa inedita a meio de um domingo... sinceramente não sei o que esperava que acontecesse. É este o tratamente que dão aos conteudos produzidos para o canal. Aquele horário tem o problema das transmissões desportivas, mas está longe de ser um dos piores horários para documentários. 3 Quote
AndreRob Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 1 minuto, miguelalex23 disse: Aquele horário tem o problema das transmissões desportivas, mas está longe de ser um dos piores horários para documentários. sim mas esta é uma série produzida para a rtp2 e com apoios da propria rtp não é apenas um documentario comprado lá fora, geralmente dão em horario nobre e depois repetem noutros horarios mas neste caso decidiram por alguma razão mandar isto para a tarde domingo... é um bocado má vontade mesmo. Quote
Televisão 10 Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 Teresa Paixão a partir a louça toda! 6 2 Quote
Dimitri Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Teresa Paixão a partir a louça toda! aaaaaaaaaa A Diva não deita para ninguém! 2 3 Quote
AndreRob Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Teresa Paixão a partir a louça toda! Pelo comentário achei que tinha sido o Tuscano Curiosidade pessoal: eu tenho um dvd do filme Alice. Já nem sei de onde nem como o adquiri. 4 Quote
tuscano Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: Pelo comentário achei que tinha sido o Tuscano Curiosidade pessoal: eu tenho um dvd do filme Alice. Já nem sei de onde nem como o adquiri. Se fosse a tal trilogia do Leonel Vieira até podia ter sido eu, isto não, se é que é verdade que passou a última vez em 2019, porque provavelmente depois disso, já passou no canal memória, mas com essa ou essas não contou. Quote
Tiago TV Posted February 8, 2025 Posted February 8, 2025 Em março a Teresa completa 10 anos á frente da direção de programas da RTP 2 , a única a estar tantos anos neste canal. 2 1 Quote
D91 Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Nova entrevista à Teresa Paixão. https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/rtp2-o-canal-que-resiste-a-tudo-o-que-e-facil/ Infelizmente é exclusiva para assinantes 1 Quote
AndreRob Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Se não for para anunciar a sua saída nem vale a pena ler... 1 2 Quote
Recommended Posts