Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 8 horas, miguelalex23 disse:

É mesmo do que a televisão portuguesa está a precisar, mais 3 novelas. :mico:

Só dei uma sugestão 🤍 cada qual tem a sua opinião

Edited by Tiago TV
Posted
há 18 horas, Tiago TV disse:

Exatamente, se não é só realitys, cmtvs por aí 

O que defendo na RTP2, é juntar a RTP memória e fundir um só canal com programação infanto juvenil, desporto, programas antigos, arte, palco , cultura , série e filmes estrangeiros e nacionais , o que não dá na 1 pode passar na 2 (2+memória).

Algo assim 

06:15 Notícias 

06:30 Zig Zag

11:45 Ingrediente Secreto 

12:30 Novela 

13:15 Serie portuguesa 

14:15 Sociedade Civil 

15:30 National Geographic

16:15 Novela 

17:10 Magazine 

17:30 Zig Zag 

20:00 Série estrangeira 

20:45 Notícias 

21:15 Novela 

22:00 Série Portuguesa 

22:45 Programa antigo 

00:00 Filmes portugueses 

02:00 Televendas 

 

Algo assim ou idêntico 

 

 

As novelas já se vêem à rasca para funcionar nos privados e ainda vemos este tipo de sugestões de génio para um canal público que devia ser alternativa... :rolleyes:

  • Like 4
Posted

Também não vejo problemas em a RTP2 dar novelas e séries turcas, seria alternativa em sinal aberto. E até séries históricas deviam dar com mais frequência.

  • Like 2
Posted (edited)
há 23 horas, Afonso2014 disse:

O ESTADO DEVIA VENDER A RTP1 e abrir a TDT  a entrada de mais canais

Sim sim, a RTP1 dá cá um prejuízo ao estado, Jasus!

Aproveitem e privatizem também a TAP, a saúde, os hospitais, a Segurança Social, a DGS, a PJ, AIMA, CP, etc. Portugal liquidava as dívidas todas e passava logo a faturar 1.000.000.000€ p/ hora! :clap: 

Devias adorar ver o número de pobreza e pessoas doentes a aumentar horrores porque se paga um rim nos hospitais privados e porque os preços para tudo ficavam logo astronómicos, isto para nem falar daqueles casos de já demoram anos e serem resolvidos e outras coisas bem piores, que lógica de batata :rofl: 

Edited by eduu
  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 7 minutos, eduu disse:

Sim sim, a RTP1 dá cá um prejuízo ao estado, Jasus!

Aproveitem e privatizem também a TAP, a saúde, os hospitais, a Segurança Social, a DGS, a PJ, AIMA, CP, etc. Portugal passava logo a faturar 1.000.000.000€ p/ hora! :clap: 

Devias adorar ver o número de pobreza e mortes a aumentar horrores porque se paga um rim nos hospitais privados e porque os preços para tudo ficavam logo astronómicos, isto para nem falar daqueles casos de já demoram anos e serem resolvidos e outras coisas bem piores, que lógica de batata :rofl: 

Privatizem o partido socialista também 😁

  • LOL 3
Posted
há 3 minutos, eduu disse:

Lê-se cada coisa neste fórum :rofl: 

Tem muitos treinadores de bancada por aqui , quem está mal que se mude já disse isso a um 😏😏

Posted
há 1 hora, D91 disse:

Também não vejo problemas em a RTP2 dar novelas e séries turcas, seria alternativa em sinal aberto. E até séries históricas deviam dar com mais frequência.

Eu acho que também deviam apostar em dramas históricos sul-coreanos (https://en.wikipedia.org/wiki/Sageuk), que estão cada vez mais a ganhar público internacional. Para além disso, deviam aproveitar a importação de ficção turca e de outros países, e fazerem uma iniciativa que a BBC chegou a fazer há alguns anos, que era dedicar uma noite à cultura e história de um país (https://www.bbc.co.uk/programmes/p05601vw). Acho que seria um conteúdo diferente e interessante para apostar.

  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, eduu disse:

Sim sim, a RTP1 dá cá um prejuízo ao estado, Jasus!

Aproveitem e privatizem também a TAP, a saúde, os hospitais, a Segurança Social, a DGS, a PJ, AIMA, CP, etc. Portugal liquidava as dívidas todas e passava logo a faturar 1.000.000.000€ p/ hora! :clap: 

Devias adorar ver o número de pobreza e pessoas doentes a aumentar horrores porque se paga um rim nos hospitais privados e porque os preços para tudo ficavam logo astronómicos, isto para nem falar daqueles casos de já demoram anos e serem resolvidos e outras coisas bem piores, que lógica de batata :rofl: 

Ficaste mesmo sentido com a minha sugestão da privatização da RTP1.... Calma jovem

  • LOL 2
Posted
há 11 minutos, Televisão21 disse:

Eu acho que também deviam apostar em dramas históricos sul-coreanos (https://en.wikipedia.org/wiki/Sageuk), que estão cada vez mais a ganhar público internacional. Para além disso, deviam aproveitar a importação de ficção turca e de outros países, e fazerem uma iniciativa que a BBC chegou a fazer há alguns anos, que era dedicar uma noite à cultura e história de um país (https://www.bbc.co.uk/programmes/p05601vw). Acho que seria um conteúdo diferente e interessante para apostar.

não são só os históricos, mas já era alguma coisa.

se a teresa quiser forneço já uma lista de sageuk para os quais não há tradução em pt-europeu. :desastre1:

  • Like 2
Posted
há 9 minutos, joanna disse:

não são só os históricos, mas já era alguma coisa.

se a teresa quiser forneço já uma lista de sageuk para os quais não há tradução em pt-europeu. :desastre1:

Sim, os de ficção atual também são boas escolhas.

  • Like 2
Posted
há 13 minutos, joanna disse:

não são só os históricos, mas já era alguma coisa.

se a teresa quiser forneço já uma lista de sageuk para os quais não há tradução em pt-europeu. :desastre1:

podes fornecer no topico de sugestoes da rtp2 que eu acho que há pessoal do canal que anda por aqui a ver o hate :P

  • LOL 2
Posted

Parece que a Teresa Paixão fez grelha para o dia 1 e 2 de Agosto com todas as quotas nacionais e o CA  disse que não valia, que tinha de dar os Jogos Olímpicos.

O CA assume os incumprimentos da quota nacional, dias 1 e 2 de Agosto.

  • Like 1
  • LOL 2
Posted
há 44 minutos, tuscano disse:

Parece que a Teresa Paixão fez grelha para o dia 1 e 2 de Agosto com todas as quotas nacionais e o CA  disse que não valia, que tinha de dar os Jogos Olímpicos.

O CA assume os incumprimentos da quota nacional, dias 1 e 2 de Agosto.

Isso foi dito no Voz do Cidadão?

Depois de tantos anos a incumprir a quota de produção nacional no verão, a Teresa Paixão está preocupada por a incumprir logo no ano dos Jogos Olímpicos. :lol:

Posted
há 50 minutos, tuscano disse:

Parece que a Teresa Paixão fez grelha para o dia 1 e 2 de Agosto com todas as quotas nacionais e o CA  disse que não valia, que tinha de dar os Jogos Olímpicos.

O CA assume os incumprimentos da quota nacional, dias 1 e 2 de Agosto.

tem das 21h30 até às 7 da manhã para cumprir quotas... não como se os jogos ocupem esses horarios... tirando alguns magazines nas tardes de fim de semana so dao coisas estrangeiras.

  • Like 3
Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

tem das 21h30 até às 7 da manhã para cumprir quotas... não como se os jogos ocupem esses horarios... tirando alguns magazines nas tardes de fim de semana so dao coisas estrangeiras.

Exato 

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted
há 27 minutos, AndreRob disse:

A sério já está mais que na altura de despedir a Teresa do cargo de diretora. O canal está totalmente à deriva.

Não sei que idade ela tem, mas já não deve andar longe da reforma. Mas sim, era bom que mudassem a direção do canal.

Posted (edited)
há 42 minutos, D91 disse:

Não sei que idade ela tem, mas já não deve andar longe da reforma. Mas sim, era bom que mudassem a direção do canal.

Se é para cortar custos, o governo não se pode despachar e começar com um programa de pré-reformas? (Podia começar por ela e pelo Malato e fechava logo)

Edited by canal5
  • Love 1
Posted
há 2 horas, D91 disse:

Não sei que idade ela tem, mas já não deve andar longe da reforma. Mas sim, era bom que mudassem a direção do canal.

Tem 64 , faltam 2 anos para reforma , sai em 2026.

  • Thanks 1
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, Tiago TV disse:

Tem 64 , faltam 2 anos para reforma , sai em 2026.

Ela não tem de sair da rtp para sair da direção do canal, podem simplesmente fazer um reajuste da equipa e ela manter-se na rtp com funções em que tem alguma competencia como comprar séries e documentarios... porque gerir grelha e criar formatos proprios já se viu que não.

  • Like 2
Posted (edited)
há 2 horas, AndreRob disse:

Ela não tem de sair da rtp para sair da direção do canal, podem simplesmente fazer um reajuste da equipa e ela manter-se na rtp com funções em que tem alguma competencia como comprar séries e documentarios... porque gerir grelha e criar formatos proprios já se viu que não.

Além de Diretora da 2, ela é recentemente responsável pela área de Programas Estrangeiros, Magazines e Documentários Nacionais da RTP, pode sair da direção da 2 e ficar até a reforma nessa área criada pela administração na RTP. Como diretor da 2 talvez o Gonçalo Madail (RTP Memória ). Sim , como diretora de programação é péssima mas na escolha de conteúdos nacionais e internacionais até tiro o chapéu, é boa.

Edited by Tiago TV
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...