Jump to content

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, DanielNunes disse:

A estreia da segunda fase de "Todas as Flores" na quarta está programada para às oito da noite horário de Brasília e aberto para não assinantes, apenas para este capítulo de estreia.

Também vai ser em "direto", à semelhança do capítulo de estreia da 1.ª fase, certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a nova leva de capítulos. Continua icónica! Não vejo a hora de ver a vingança da Maíra. 

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Vai ser um capítulo por semana?

Será o mesmo modelo da primeira parte, saem 5 novos episódios todas as quartas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Eu devo ver logo à noite, ou quando sair do trabalho, mas agora estão com medo de começar a confundir as histórias disto com Sangue Bom, já que têm as duas Sophie Charlotte e Humberto Carrão nos principais papeis. :cryhappy:

Ontem mesmo quando eu estava assistir eu estranhei o Fábio Assunção na novela. Atualmente ele está no ar em três novelas "Coração de Estudante", "Força de Um Desejo" e "O Rei do Gado". É tanto personagem dele no ar que as vezes eu me confundo. Apesar que dos quatro o Humberto é o único vilão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente esperava um pouco mais destes primeiros cinco episódios, este enrola, no Rafael descobrir a verdade sobre o filho da Maíra, ela ainda não ter conseguido o filho de volta, e a Joy e a mãe ainda não ter descoberto quem é o Diego, acho muito enrolado.

Sei que ainda falta meia novela, mas acho sim que estes assuntos, deveriam ser já expostos, para depois a novela se focar na vingança de Maíra, retaliação das vilãs, Joy a surtar por conta de Diego, rendição dele, ajuste de contas da quadrilha contra Diego... Já chega dos assuntos da primeira fase, que venha reviravolta por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

Estou a rir tanto. :rofl: 

 

 

Episódio icónico. :haha:

há 35 minutos, Duarte com D disse:

Honestamente esperava um pouco mais destes primeiros cinco episódios, este enrola, no Rafael descobrir a verdade sobre o filho da Maíra, ela ainda não ter conseguido o filho de volta, e a Joy e a mãe ainda não ter descoberto quem é o Diego, acho muito enrolado.

Sei que ainda falta meia novela, mas acho sim que estes assuntos, deveriam ser já expostos, para depois a novela se focar na vingança de Maíra, retaliação das vilãs, Joy a surtar por conta de Diego, rendição dele, ajuste de contas da quadrilha contra Diego... Já chega dos assuntos da primeira fase, que venha reviravolta por favor.

BIG SPOILER:

Spoiler

Um amigo meu, que tem acesso a arquivos que estão escondidos no globoplay para lançamento, como episódios desta novela, disse-me que todas aquelas imagens do trailer da parte dois (as mais fortes) só vão começar a acontecer nas duas últimas semanas. Ou seja, pelo que eu concluí, as cenas mais fortes, relacionadas aos dois plots de vingança, apenas vão acontecer mesmo perto do fim. Uma pena. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

 

  Ocultar conteúdo

Um amigo meu, que tem acesso a arquivos que estão escondidos no globoplay para lançamento, como episódios desta novela, disse-me que todas aquelas imagens do trailer da parte dois (as mais fortes) só vão começar a acontecer nas duas últimas semanas. Ou seja, pelo que eu concluí, as cenas mais fortes, relacionadas aos dois plots de vingança, apenas vão acontecer mesmo perto do fim. Uma pena. 

 

Já temia isto;

Spoiler

Agora as novelas parece que só acontecem nas duas primeiras e nas duas ultimas semanas, o meio é tudo banho-maria, ficando depois tudo atabalhoado no final.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rafael tem uma ideia inteligente uma vez na vida e gasta-a num episódio. :noelia:

João Emanuel Carneiro também continua ótimo na tecnologia. Luz cortada e Zoé usa telefone fixo para ligar à Vanessa. kkkkk Se bem que a culpa deve ser mais da direção. 

[A não ser que existam telefones assim completamente móveis, mas que eu saiba tem de existir sempre uma base ligada à luz.]

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desilusão esta primeira leva de episódios. Tudo mal amanhado, como é que a farsa da Maíra dura tão pouco para a vilã ficar por cima outra vez? Podia ser tão interessante ela conseguir ir desmoronando a vida da Zoé e da Vanessa aos poucos. Mesmo o Diego, super perdido na própria história. 

Estou a achar que isto está cheio de furos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Que desilusão esta primeira leva de episódios. Tudo mal amanhado, como é que a farsa da Maíra dura tão pouco para a vilã ficar por cima outra vez? Podia ser tão interessante ela conseguir ir desmoronando a vida da Zoé e da Vanessa aos poucos. Mesmo o Diego, super perdido na própria história. 

Estou a achar que isto está cheio de furos.

Honestamente espero que os próximos sejam melhores, está muito choquinha a novela, para ter apenas 90 episódios esperava mais honestamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Estreia na Globo em agosto, depois de Terra e Paixão.

A dulpa de milhões que vai ser. :firefirefire:

Como a final do No Limite será 17 de agosto. A estreia prevista será 21 de agosto. Acho que haverá edição aí e cortes, já que em média a novela tem 45 minutos de duração. E ainda tem o The Voice lá para novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...