Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

Melhor leva desde que saiu a 2.ª parte! :adoro_jj:

Sem dúvida que esses capítulos têm sido da Débora. É a única personagem que tem mostrado um desenvolvimento desde o início, adoro-a. A "casa" já está "caindo" para a dupla de vilãs. A Maíra continua a ser uma burra, e o Rafael, felizmente, começou a acordar. 

Os ganchos dos 5 capítulos foram todos impecáveis. :cryhappy:

Spoiler

Nicolas Prattes, seu malandreco... e eu a achar que era mesmo verdade. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso disse:

Melhor leva desde que saiu a 2.ª parte! :adoro_jj:

Sem dúvida que esses capítulos têm sido da Débora. É a única personagem que tem mostrado um desenvolvimento desde o início, adoro-a. A "casa" já está "caindo" para a dupla de vilãs. A Maíra continua a ser uma burra, e o Rafael, felizmente, começou a acordar. 

Os ganchos dos 5 capítulos foram todos impecáveis. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Nicolas Prattes, seu malandreco... e eu a achar que era mesmo verdade. :mosking:

Sinceramente, a Barbara Reis devia aparecer no lugar da Mariana Nunes nos créditos da abertura e nos cartazes da novela. 

Tem mais destaque que a própria Judite e é bem mais importante para a trama que ela. 

Até hoje não entendo como a Judite é "considerada" uma das protagonistas da novela ao lado da Maíra, Zoé e Vanessa. Faria muito mais sentido ser a Débora o quarto membro do quarteto protagonista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vitória disse:

Sinceramente, a Barbara Reis devia aparecer no lugar da Mariana Nunes nos créditos da abertura e nos cartazes da novela. 

Tem mais destaque que a própria Judite e é bem mais importante para a trama que ela. 

Até hoje não entendo como a Judite é "considerada" uma das protagonistas da novela ao lado da Maíra, Zoé e Vanessa. Faria muito mais sentido ser a Débora o quarto membro do quarteto protagonista. 

Eu não gosto da Judite. E acho a Mariana Nunes muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu não gosto da Judite. E acho a Mariana Nunes muito fraca.

Eu gosto da atriz, é bastante versátil. As personagens dela (Rita, Joana e Judite) são completamente diferentes umas das outras. O problema aqui é realmente a personagem. A Judite é muito irrelevante e chata. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Vitória disse:

Eu gosto da atriz, é bastante versátil. As personagens dela (Rita, Joana e Judite) são completamente diferentes umas das outras. O problema aqui é realmente a personagem. A Judite é muito irrelevante e chata. 

E a linhagem de argumentação dela é muito incoerente. Andou esses últimos episódios a criticar o Pablo e a chamar-lhe de bandido por se envolver com a Vanessa e ela faz o mesmo no último episódio envolvendo-se com o Humberto. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Pelo que li estes últimos 15 capítulos da novela, a grande vilã será mesmo a Zoé. Vingativa pela sua prisão colocará Maíra na cadeia, matará Débora e assumirá a organização. Penso que aquela cena de queimar tudo que é do Galo foi encenação para ver até que ponto Maíra seria capaz de colocar Zoé na cadeia. 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pelo que li estes últimos 15 capítulos da novela, a grande vilã será mesmo a Zoé. Vingativa pela sua prisão colocará Maíra na cadeia, matará Débora e assumirá a organização. Penso que aquela cena de queimar tudo que é do Galo foi encenação para ver até que ponto Maíra seria capaz de colocar Zoé na cadeia. 

 

Cuidado com os spoilers, Daniel. Fiquei a saber o final de uma das vilãs sem que o quisesse saber. Usa sempre a caixa de spoiler.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha relação com esta novela é o maior amor-ódio. :lol:

Não há um episódio em que eu não me irrite com uma saída do guião, com furos incontáveis e com várias personagens. :noelia: O que salva é a novela ser carismática e o texto do João Emanuel Carneiro estar ótimo. 

Meu Deus, é cada plano dos mocinhos pior que outro. Claro que Maíra virar traficante secundária de crianças não ia dar certo. Mas que anta armaria aquele plano de comprar crianças para devolver depois? E ainda ficar dias com uma criança traficada em casa sem situação regularizada? Só a anta da Maíra mesmo. Esta protagonista ainda não deu uma dentro desde o início da parte 2.

O Diego é outro. Podia morrer de uma vez. Não aguento. Ainda por cima o Nicolas Prattes passa metade das cenas em overacting.

Já a Vanessa está com um texto ótimo. :lol: A Letícia Collin está muito maravilhosa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Surpresa, Querida!" :adoro:

E mais uma ótima leva de episódios. Quase, quase, a chegar ao fim. :cryhappy:

Zoé a mostrar quem é que manda nas vilanias desta novela, que personagem impecável nesta leva. Vamos ver até quando essa "realeza" e snobismo vai durar! 

Não digo mais, por causa dos spoilers, mas estes últimos 5 capítulos foram maravilhosos.

Bárbara Reis :wub: Que brilhe tanto em TeP como brilhou aqui! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A minha relação com esta novela é o maior amor-ódio. :lol:

Não há um episódio em que eu não me irrite com uma saída do guião, com furos incontáveis e com várias personagens. :noelia: O que salva é a novela ser carismática e o texto do João Emanuel Carneiro estar ótimo. 

Meu Deus, é cada plano dos mocinhos pior que outro. Claro que Maíra virar traficante secundária de crianças não ia dar certo. Mas que anta armaria aquele plano de comprar crianças para devolver depois? E ainda ficar dias com uma criança traficada em casa sem situação regularizada? Só a anta da Maíra mesmo. Esta protagonista ainda não deu uma dentro desde o início da parte 2.

O Diego é outro. Podia morrer de uma vez. Não aguento. Ainda por cima o Nicolas Prattes passa metade das cenas em overacting.

Já a Vanessa está com um texto ótimo. :lol: A Letícia Collin está muito maravilhosa. 

Overacting virou sinonimo de sexo? É o que esse personagem passa a vida a fazer, cenas de sexo.

A Maíra de facto e os seus planos, bom enfim que dizer? O Rafael ainda vai tendo alguns planos bons, mas a Maíra por amor de Deus, que anta mesmo como dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe o que me irrita na novela é Humberto, Judite e Pablo. Três personagens com nuances estranhas. Humberto diz que vai mudar e não muda, ora o texto diz que ele está pressionado e obrigado pela organização para fazer as coisas que a organização manda fazer e faz, e por vezes até gosta dos planos como ser o presidente da Rhodes, ora deixa a máscara cair e se torna vilão. Humberto só é vilão quando o texto pede, a mesma coisa com Pablo, ele não sabe que lado ele está, ele só se torna "bonzinho" quando o texto pede. Judite é uma contradição só, apesar de ser do lado do bem, o texto esqueceu que ela tem um neto de sangue e nunca visitou seu neto. Outro que me deixa irritado é Javé cara mais indeciso, sabe que Brenda não o ama, cai toda hora na cilada dela. Agora quando o texto pede, como a revelação de que ele é o pai do filho da Brenda cai de amores e esquece que esta o enganou. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DanielNunes disse:

Sabe o que me irrita na novela é Humberto, Judite e Pablo. Três personagens com nuances estranhas. Humberto diz que vai mudar e não muda, ora o texto diz que ele está pressionado e obrigado pela organização para fazer as coisas que a organização manda fazer e faz, e por vezes até gosta dos planos como ser o presidente da Rhodes, ora deixa a máscara cair e se torna vilão. Humberto só é vilão quando o texto pede, a mesma coisa com Pablo, ele não sabe que lado ele está, ele só se torna "bonzinho" quando o texto pede. Judite é uma contradição só, apesar de ser do lado do bem, o texto esqueceu que ela tem um neto de sangue e nunca visitou seu neto. Outro que me deixa irritado é Javé cara mais indeciso, sabe que Brenda não o ama, cai toda hora na cilada dela. Agora quando o texto pede, como a revelação de que ele é o pai do filho da Brenda cai de amores e esquece que esta o enganou. 

É isso. É como a inteligência das personagens. Varia consoante aquilo que o autor deseja para aquele momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DanielNunes disse:

Sabe o que me irrita na novela é Humberto, Judite e Pablo. Três personagens com nuances estranhas. Humberto diz que vai mudar e não muda, ora o texto diz que ele está pressionado e obrigado pela organização para fazer as coisas que a organização manda fazer e faz, e por vezes até gosta dos planos como ser o presidente da Rhodes, ora deixa a máscara cair e se torna vilão. Humberto só é vilão quando o texto pede, a mesma coisa com Pablo, ele não sabe que lado ele está, ele só se torna "bonzinho" quando o texto pede. Judite é uma contradição só, apesar de ser do lado do bem, o texto esqueceu que ela tem um neto de sangue e nunca visitou seu neto. Outro que me deixa irritado é Javé cara mais indeciso, sabe que Brenda não o ama, cai toda hora na cilada dela. Agora quando o texto pede, como a revelação de que ele é o pai do filho da Brenda cai de amores e esquece que esta o enganou. 

Concordo, concordo, é o que mais me irrita, o Humberto e o Pablo são vilões quando precisam, e contra quem precisam, o Humberto ora está do lado da Zoé, ora não está, com o o Pablo nem percebo se gosta dele, ou se se está a aproveitar dele, e o próprio Pablo "ai amo a Maíra", e nunca mais quis saber dela assim que acabaram, fazia as coisas da Vanessa, e depois gostava da Maíra, e ajudava-a a roubar a Zoé, dois personagens completamente mal pensados, mal elaborados e sem sentido. E a própria Zoé, ai e tal "gosto da maíra" é bozainha, quero ser mãe dela, depois é má, trafica gente, engana todo o mundo, e depois é enganada por todo o mundo também e rapta o filho da Maíra, que ainda não percebi que queria ela com o sequestro, enfim, muitos furos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Humberto é a alegoria da ambição, ele só esteve do lado da Zoé quando lhe foi favorável, assim que conseguiu o prestígio e o poder que tanto ambicionava, meteu-a num canto. Agora, com o poder da Zoé, ele amansou para tentar tirar algum proveito da personagem, traindo-a e saindo mais uma vez por cima. Acho que aqui não é furo, é só mesmo uma interpretação mais cuidada da personagem e da narrativa.

Agora, em relação à Judite e ao Pablo, concordo. Não percebo como é que a Judite nunca foi ver o neto de sangue. E o Pablo que sempre amou a Maíra fez de tudo e mais alguma coisa para prejudicá-la. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Afonso disse:

O Humberto é a alegoria da ambição, ele só esteve do lado da Zoé quando lhe foi favorável, assim que conseguiu o prestígio e o poder que tanto ambicionava, meteu-a num canto. Agora, com o poder da Zoé, ele amansou para tentar tirar algum proveito da personagem, traindo-a e saindo mais uma vez por cima. Acho que aqui não é furo, é só mesmo uma interpretação mais cuidada da personagem e da narrativa.

Agora, em relação à Judite e ao Pablo, concordo. Não percebo como é que a Judite nunca foi ver o neto de sangue. E o Pablo que sempre amou a Maíra fez de tudo e mais alguma coisa para prejudicá-la. 

Para mim não que seja um furo porque virada narrativa é valida. Humberto é um personagem complexo, que não tem perfil certo, ele é como se fosse o Galo, personagem não confiável. O que me irrita é as nuances que ele diz que vai largar a criminalidade, diz que vai ficar com Judite, fica só naquela promessa. E não sai do lugar comum. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...