Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

On 02/06/2023 at 03:42, DanielNunes disse:

Enfim terminou "Todas as Flores". A novela saí com um saldo positivo, porém, a Globo precisa revisar a qualidade de texto e técnico para o streaming. Fica parecendo uma novela hídrica para o público aberto e streaming. Necessita ser sim uma novela de qualidade, e isso, a novela infelizmente não foi.

Querias dizer híbrida ou isso é um novo conceito? :abesbilico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

Querias dizer híbrida ou isso é um novo conceito? :abesbilico:

Híbrida no caso de um folhetim mais tradicional de tv aberta e um novo conceito de fazer uma novela no streaming. Acho que daqui alguns anos as novelas no streaming serão cada vez mais parecidas com uma série, apesar que as series hoje em dia já se rendem ao folhetim (novelas). Ao meu ver "Todas as Flores" foi um teste ou um parâmetro de como fazer novelas no streaming. É uma novidade que veremos este teste na tv linear. Creio também, que não veremos mais este teste na tv linear, já que "Guerreiros do Sol" não terá exibição em tv aberta. Acho que a ousadia de pôr violência e sexo em uma novela o tornará mais exclusiva no streaming. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Híbrida no caso de um folhetim mais tradicional de tv aberta e um novo conceito de fazer uma novela no streaming. Acho que daqui alguns anos as novelas no streaming serão cada vez mais parecidas com uma série, apesar que as series hoje em dia já se rendem ao folhetim (novelas). Ao meu ver "Todas as Flores" foi um teste ou um parâmetro de como fazer novelas no streaming. É uma novidade que veremos este teste na tv linear. Creio também, que não veremos mais este teste na tv linear, já que "Guerreiros do Sol" não terá exibição em tv aberta. Acho que a ousadia de pôr violência e sexo em uma novela o tornará mais exclusiva no streaming. 

Pois então enganaste-te. Escreveste hídrica. :D Hídrico é relativo a água.

Sim, compreendo isso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AndreRob disse:

Com a estreia na Globo será que vamos ter na globo portugal? Podia ir para o lugar de A lei do horror para adiarem mais um tempo a dona do pedaço...

"Verdades Secretas II" foi exibida na Globo Portugal? Se sim, talvez passe "Todas as Flores" também na Globo Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

"Verdades Secretas II" foi exibida na Globo Portugal? Se sim, talvez passe "Todas as Flores" também na Globo Portugal. 

Sim foi mais ou menos simultaneo mas havia a faixa das 23h30 onde davam series e novelas das 11 mas agora já não há por isso só se der mesmo no lugar de A lei do Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, Pedro M. disse:

A novela vai estrear com duplo episódio e, consequentemente, terminará já quase à 01:00.

Eu não sei que se passa com estes canais, é tudo maluco.

Acho que é para preencher o horário que é da "Tela Quente". Creio que muito provável que será neste dia da semana, segunda, é que serão feitos os compactos da novela. De 85 capítulos serão 57 capitulos, nesta versão em canal aberto. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ruim que a novela não pode ser muito cortada por conta da coerência da história. Mesmo que os núcleos secundários sejam ruins, em sua maioria de tempo, se dá mais para as tramas centrais. Acho que por treze semanas a Globo optará por não exibir a sessão de filmes "Tela Quente" ou a edição de quarta-feira quando não tiver futebol, terá a duração maior. Infelizmente, se não fosse a última temporada do "The Voice Brasil", creio que a Globo levaria a novela até o final de dezembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...