Jump to content

Todas as Flores [Globoplay]

Pedro M.

Recommended Posts

há 6 horas, mbeatriz5509 disse:

tentando entender onde é que a flora, a karola e a laureta são loiras mas neste post até que parecem mesmo ahah

a flora não tanta, mas as outras duas principalmente a karola são loiras

• Like 1

• 2 weeks later...

Regina Casé confirmou agora no "Pipoca da Ivete" que a vilã "Carminha", ao pé da sua vilã "Zoé", é uma querida, uma fofa. :mosking:

Depois da Flora, nenhuma outra vilã do JEC apresentou a mesma crueldade e frieza da vilã da Patrícia Pillar. 

• Like 2
  • Love 1
  • Shock 1

a própria Regina pede para ser comparada à Carminha... acho um erro muito grande porque, mesmo o Jec, após 10 anos ainda está muito associado a AB.

Se a Zoé conseguir ter 1/10 do carisma e popularidade da Carminha já é muito bom

• Like 2

há 9 horas, mbeatriz5509 disse:

Se a Zoé conseguir ter 1/10 do carisma e popularidade da Carminha já é muito bom

O pior é que o JEC fez-nos acreditar o mesmo com a "Atena" de ARdJ. Ele prometeu mundos e fundos, e depois viu-se. Se bem que as vilãs dele são carismáticas, mesmo a "Atena" ter sido um fracasso enquanto vilã, a Gio proporcionou carisma. A histeria e a loucura da Carminha foi reutilizada nas vilãs seguintes. Não resultou em nenhuma. A Laureta, apesar de alguns bordões famosos, não passou de uma tentativa falhada da Carminha, mas com "sotaque" baiano. 

Agora é aguardar por "Zoé", mas penso que não terá a mesma fórmula das outras vilãs. Nenhuma resultou pós Carminha. Ele aprendeu (espero). 

há 1 hora, xfinity disse:

O pior é que o JEC fez-nos acreditar o mesmo com a "Atena" de ARdJ. Ele prometeu mundos e fundos, e depois viu-se. Se bem que as vilãs dele são carismáticas, mesmo a "Atena" ter sido um fracasso enquanto vilã, a Gio proporcionou carisma. A histeria e a loucura da Carminha foi reutilizada nas vilãs seguintes. Não resultou em nenhuma. A Laureta, apesar de alguns bordões famosos, não passou de uma tentativa falhada da Carminha, mas com "sotaque" baiano. 

Agora é aguardar por "Zoé", mas penso que não terá a mesma fórmula das outras vilãs. Nenhuma resultou pós Carminha. Ele aprendeu (espero). 

Atena lenda :angel:

• Like 1

há 6 minutos, Magazine disse:

Atena lenda :angel:

Eu gostei da Atena, mas a personagem não cumpre o quesito "vilã". Nunca a considerei uma vilã, mas sim uma anti-heroína. E comprova-se na reta final da novela. 

há 4 horas, xfinity disse:

da Atena conheço pouco porque não vi a novela mas eu adoro a Laureta e acho bem diferente da Carminha (sou suspeita tb pq adoro tudo o que a Adriana Esteves faz) e mesmo a Karola tinha tudo para ser uma grande vilã mas SS foi o que foi.

estou com expectativas para esta nova novela, acho mesmo que o jec é grande autor e o elenco está muito bom!

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Isto deveria vir como uma mini novela de 80 a 100 capítulos no horário principal da globo e depois aí sim viria travessia, etc... Seria o suficiente para travessia não ter os tais 191 capítulos e a do walcyr carrasco não ter os já anunciados mais de 200 capítulos. Deplorável o JEC ter isto a ir para o globoplay. Não me conformo, mesmo tendo a regra do jogo sido estranha e segundo sol uma porcaria. Quem sabe com algo mais enxuto, a novela não explodiria na globo... 

Edited by Ficção Nacional