Jump to content

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, AndreRob disse:

mesmo havendo outra novela com o mesmo nome, ok que era da manchete nem deve haver já créditos sobre ele... mas a globo sempre foi meio coisinha com isto. Além de haver outra olho no olho...

Em se tratando de novela de João Emanuel Carneiro, tudo pode acontecer. A maioria dos títulos dele foram trocados de última hora, faltando três, dois meses de sua estreia. Cobras & Lagartos iria se chamar Coração de Ouro; A Favorita de Juízo Final; e A Regra do Jogo de Favela Chique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

O que houve foi uma novela chamada "Olho Por Olho".

sim olho por olho foi uma novela da manchete no final dos anos 80 mas anos mais tarde a globo teve uma chamada olho no olho do Calmon...  vale o que vale mas quando existe estas proximidades a globo acaba por mudar o nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

sim olho por olho foi uma novela da manchete no final dos anos 80 mas anos mais tarde a globo teve uma chamada olho no olho do Calmon...  vale o que vale mas quando existe estas proximidades a globo acaba por mudar o nome.

Apesar que houveram ocasiões que ela pegou títulos que a Manchete usou como "Viver a Vida" e "Amazônia".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2021 at 18:06, AndreRob disse:

Até estou a estranhar não mudarem o nome da novela...

Porque o haveriam de fazer?? Há muito que o nome está confirmado e mais do que registado...

Esta deve ser a primeira novela pós-pandemia a ser gravada no ritmo de produção habitual, isto é, apenas 2 a 3 semanas de frente de gravação. Se o COVID o permitir claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielNunes disse:

Apesar que houveram ocasiões que ela pegou títulos que a Manchete usou como "Viver a Vida" e "Amazônia".

Viver a Vida tinha o mesmo nome de uma série do proprio Manoel Carlos e acho que foi opção dele e Amazónia tinha um sub titulo De Galvez a Chico Mendes (provavelmente por essa mesma razão)

há 38 minutos, Ficção Nacional disse:

Porque o haveriam de fazer?? Há muito que o nome está confirmado e mais do que registado...

Esta deve ser a primeira novela pós-pandemia a ser gravada no ritmo de produção habitual, isto é, apenas 2 a 3 semanas de frente de gravação. Se o COVID o permitir claro.

Se algum autor ou argumentista daquela novela quiser pode pedir os direitos sobre o nome, como é habitual nas novelas no Brasil, e se um nome estiver registado por uma emissora a outra não o pode usar... aqui só ganha o facto da manchete não existir mais, mas presumo que se não mudou não há qualquer problema com isso. Mas como disseram as novelas do Emanuel Carneiro mudaram sempre de nome a pouco tempo de serem lançadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Viver a Vida tinha o mesmo nome de uma série do proprio Manoel Carlos e acho que foi opção dele e Amazónia tinha um sub titulo De Galvez a Chico Mendes (provavelmente por essa mesma razão)

Eu não sei se ela fará a troca. Mas a Manchete nem existe mais, vai ver que os direitos da marca nem existam mais, se a Globo registrou não há nenhum mal em usar um título de um produto/novela que foi exibida há 32 anos atrás. Hoje também não há mais rivalidade entre as duas emissoras. A Globo colocar um produto vitorioso que a Manchete teve com "Pantanal", já é um indício que ela não se preocupa mais com este pormenores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, AndreRob disse:

Viver a Vida tinha o mesmo nome de uma série do proprio Manoel Carlos e acho que foi opção dele e Amazónia tinha um sub titulo De Galvez a Chico Mendes (provavelmente por essa mesma razão)

Se algum autor ou argumentista daquela novela quiser pode pedir os direitos sobre o nome, como é habitual nas novelas no Brasil, e se um nome estiver registado por uma emissora a outra não o pode usar... aqui só ganha o facto da manchete não existir mais, mas presumo que se não mudou não há qualquer problema com isso. Mas como disseram as novelas do Emanuel Carneiro mudaram sempre de nome a pouco tempo de serem lançadas...

Já passaram mais de 3 décadas desde q o nome em questão foi usado pela manchete foi registado, pelo que os direitos autorais ou são renovados e pagos ou podem ser usados por outra emissora como vai ser o caso. 

E uma não questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 horas, AndreRob disse:

há alguma ideia de quando esta novela vai estrear... supondo que será a sucessora de Pantanal  e que vai ter o delirio de estrear perto da copa do mundo?

Dizem que "Pantanal" também será curta entre 125 a 131 capítulos. Deve estrear entre agosto e setembro. O ruim que pegará mês de horário político. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DanielNunes disse:

Dizem que "Pantanal" também será curta entre 125 a 131 capítulos. Deve estrear entre agosto e setembro. O ruim que pegará mês de horário político. 

de setembro a dezembro é tudo mau por isso é que estrear alguma novela neste periodo é totalmente dispensável... percebe-se porque pantanal também será mais curta e porque cara e coragem deve ser maior do que se esperava para ir para janeiro a sucessora...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 22/12/2021 at 21:32, xfinity disse:

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/caio-castro-estara-em-olho-por-olho-nova-novela-de-joao-emanuel-carneiro-rv1-1-25323874.html

Eu até gostei do "Rock" de ADDP. Não sou grande fã, mas também não é dos piores.

 

Mas a globo adora o Caio Castro... deus nos acuda ele é tão mais do mesmo... não consigo perceber certos actores terem tanto destaque na globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pena que Tony Ramos e Eliane Giardine não farão mais a novela, gosto muito dos dois. Mas fiquei feliz que os vilões de "Celebridade" farão um casal. Cláudia Abreu faz uma falta nas novelas da Globo e Fábio Assunção como vilão da novela será bom vê-lo fazendo maldades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Pena que Tony Ramos e Eliane Giardine não farão mais a novela, gosto muito dos dois. Mas fiquei feliz que os vilões de "Celebridade" farão um casal. Cláudia Abreu faz uma falta nas novelas da Globo e Fábio Assunção como vilão da novela será bom vê-lo fazendo maldades.

A Cláudia Abreu ainda não está confirmada!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Abreu:adoro: Adoro essa atriz.

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Pena que Tony Ramos e Eliane Giardine não farão mais a novela, gosto muito dos dois. Mas fiquei feliz que os vilões de "Celebridade" farão um casal. Cláudia Abreu faz uma falta nas novelas da Globo e Fábio Assunção como vilão da novela será bom vê-lo fazendo maldades.

O Márcio Garcia é que era o vilão de Celebridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Poderoso TV! disse:

Eram os dois. Mas o vilão principal era o Renato Mendes (Fábio Assunção) que inclusive foi casado com a "cachorra" Laura. 

Não, o vilão moral que movimentava a novela era a Laura, Renato tinha uma rivalidade com a Maria Clara, mas era gato e rato com a Laura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Não, o vilão moral que movimentava a novela era a Laura, Renato tinha uma rivalidade com a Maria Clara, mas era gato e rato com a Laura. 

E eu disse que a Laura não era a vilã moral da novela?

Falei em vilão (masculino), dado que o @D91 disse que o vilão era o Márcio Garcia e eu disse que o vilão Homem principal da novela "Celebridade" era o Renato Mendes, apesar de o Marcos também ser um vilão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...